04 setembro 2012

36° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

Fiquei ali deitada no sofá pensando em Niall e nem vi o tempo passar . Depois de uns minutos ele chega . 

Niall - Demorei ?
Eu - Não ! 
Niall - Hmm , que bom . - ele sorri , e entramos . - Amor ?!
Eu - Oi . 
Niall - Sabe o que eu queria agora ? 
Eu - O que ? - sorri 
Niall - Brigadeiro ! - meu sorriso acabou . 
Eu - Eu vou ter que ir pro fogão agora ? - ele riu . 
Niall - Por favor ! 
Eu - Áh não . 
Niall - Poxa .. - ele fez bico , e eu infelizmente não resisti . 
Eu - Tá , tá bom ! Eu faço ! - ele sorriu 
Niall - Por isso que eu te amo !
Eu - Só por isso ?
Niall - É - ele brincou e riu
Eu - Magoou . -
Niall - Claro que não sua boba , eu te amo por isso e muito , muito mais ! 
Eu - Acho bom ! - selinho - Vou lá fazer seu brigadeiro . 
Niall - Tá . 

Fui pra cozinha fazer o tão desejado brigadeiro do Niall . 
Terminei e coloquei na geladeira . Não to com paciencia pra enrolar , então coloquei em um potinho . Acabei , e fui pra sala e Niall estava vendo um jogo de futebol . 

Niall - gol ... gol ... gol ... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL - Ele subiu no sofá e começou a pular . Eu me sentei no outro sofá e fiquei no twitter pelo meu celular . Ele parou de pular e ficou me encarando . - Vem cá , vem ? 
Eu - Não ! - sorri vitoriosamente . 
Niall - Então eu vou ai - ele disse , e se levantou do sofá vindo até o meu . Eu sai do meu sofá e sai correndo , ele veio atrás de mim . Mas como ele é mais rápido que eu ele me alcançou , me pegando no colo . - Te peguei - ele disse sussurrando em meu ouvido . 
Eu - Áh não , você sempre me pega ! - rimos 
Niall - Parecemos duas crianças , isso sim . 
Eu - Criança não pode namorar - disse me soltando de seus braços . 
Niall - Papai não deixa ? - brincou 
Eu - Não . - ri 
Niall - Então cresce logo ! 
Eu - E se eu demorar pra crescer ?
Niall - Não tem problema . 
Eu - Por que ?
Niall - Eu te espero - disse chegando mais perto e me beijando . 
Eu - Hm - disse parando o beijo - Quando vocês vão se inscrever pro X - Factor ?
Niall - Ainda não esqueceu ?
Eu - Nunca - sorri 
Niall - Então eu vou com os meninos amanhã , ok ? 
Eu - Ok ! 
Niall - E os brigadeiros ?
Eu - Ih é , vou ver . 

Fui até a cozinha e os brigadeiros estavam prontos . 
Levei a bandeija pra Niall , e ele comeu praticamente todos , ai esse menino ! 
Acabamos de comer alguns brigadeiros , até que ele diz . 

Niall - E se eu conseguir ?
Eu - O que ?
Niall - Passar na audição ?
Eu - Ai eu vou torcei pra você - sorri , e ele também . 
Niall - Você fica tão diferente quando tá comigo . Fica mas ... sei lá ! 
Eu - É , eu sei disso ! É culpa sua . 
Niall - Minha ?
Eu - Claro , por que eu fico assim quando estou com você - disse chegando mais perto e dando um selinho dele . 
Niall - Te amo . 
Eu - Te amo . 
Niall - Te amo mais .
Eu - Vamos começar de novo ? - rimos 
Niall - Pois é .. Ei amor ! 
Eu - Que foi ?
Niall - Vamos passar trote ?
Eu - ri - Vamos , pra quem ? 
Niall - Bom .. Harry ! 
Eu - Perfeito , mas .. tem identificador de chamada ! 
Niall - Vish . 
Eu - Vamos ligar daqui de casa então 
Niall - Tá , o número é esse ----\----

Liguei , e começou a tocar . Harry atendeu e Niall começou 

Harry - Alô ? - disse ofegante . 
Niall - Oi amor - sério , eu queria rir ! 
Harry - Quem tá falando ?
Niall - COMO ASSIM NÃO SE LEMBRA DE MIM ?
Harry - Ué ,  não lembro . 
Niall - VOCÊ ME COMEU NAQUELA NOITE ! 
Harry - Mas você não parece ser mulher .. 
Niall - Por que não sou 
Harry - Pera ai .. eu fiquei com um viado ?
Niall - Uhum , e foi muuuuuuuuuito bom . - segurei a risada . 
Harry - Impossivel ! 
Niall - Você e eu estavamos bebados gatinho ! 
Harry - Eu não fiz isso ! 
Niall - Fez sim , e eu amei . Podemos repetir ?
Harry - NÃO , CLARO QUE NÃO ! 
Niall - CLARO QUE SIM , VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA SEU CAFAJESTE !
Harry - Cara , você é um homem ! 

Niall - Sou , mais você disse que eu era sexy ! 
Harry - Isso é sério ? - nesse momento eu e Niall caimos na gargalhada 
Niall - Claro que não o animal , aqui é o Niall e a SeuNome 
Harry - Áh seus .. - 
Niall - Olha como você fala da minha princesa ! 
Harry - Onw , quanto amor !
Niall - Por ela ? Sempre - sorri 
Harry - Tá , agora eu tenho que ir . vocês não prestam mesmo ! - ele riu 
Niall - Tchau . - ele desligou o telefone , nos olhamos e começamos a rir feito loucos . 

[...]

Já estava ficando tarde e eu estava cansada 

Niall - Quer ir deitar meu amor ?
Eu - Quero 
Niall - Eu tenho que ir com você ?
Eu - Você não tá com sono né ?
Niall - Não - riu 
Eu - Então eu vou sozinha . Beijos - cheguei mais perto e o beijei . - To indo . 

Subi , coloquei um pijama e fui dormir . Depois de uns poucos minutos , sinto uma mão fria na minha cintura . Quando eu vou ver , era quem ? Niall rs 

Niall - Não aguentei ficar longe de você . 
Eu - Onw - selinho - Você é tão fofo , sabia ? 
Niall - Você que é . - Ele disse e apertou meu corpo contra o dele . Coloquei uma de minhas pernas em cima dele , e ele logo a segurou . - Te amo - disse beijando minha testa - 
Eu - Eu também .. Mas .. 
Niall - Mas ?
Eu - Eu vou dormir sem beijo ? - ele sorriu 
Niall - Claro que não , eu não vou deixar . - ele disse , e logo me deu um beijo daqueles . - Feliz ? 
Eu - Muito - selinho - Boa noite meu amor . 
Niall - Boa noite Srta.Horan - sorri 



Continuaaaa ! 
Gostaram ? Bom , eu sempre ( ou quase sempre ) faço o capitulo um pouco grande , mais hoje foi um pouquinho menos pois eu tenho um trabalho pra fazer , e a minha criatividade procura ajuda ! 
Mas sempre que eu to dormindo eu penso em alguma coisa e coloco no imagine ;-) 
Enfim , comentem , por que eu amo ler o comentário de vocês suas liamdas 
Booooooooa noitchê , pequenas ! 
Beijos com gloss de .. ? Gente , eu acho que meu gloss com sabor de batata acabou por que o Niall comeu tudo :c NIALL COMILÃO , AGORA MINHAS PRINCESAS VÃO FICAR SEM GLOSS ! 
Vou comprar mais u.u Beijos sem gloss :c culpa do Nini ! 

13 comentários:

  1. O nini é um comilão mesmo, porque ele comeu o gloss de batata? onw kkkkkkkk, eu dei muita risada na hora do trote kkkkkkk, muita risada mesmo kkkkkkkkk, continua minha LIAMda♥

    ResponderExcluir
  2. Ownn.. tah mto perfect <3 eh serio, morri de rir com o trote kkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk rindoo ate agora do trote , e taah perfeito viuu ...

    ResponderExcluir
  4. Trote PERFEITO, u.u eu e minha irmã rimos muito aqui, kkkk Parabéns

    ResponderExcluir
  5. ashuashuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahs jhnuyhh

    ResponderExcluir
  6. Meu amor ser mt comilao. Amo ele. Sr. Horan ;:D:D:D:D:D:D:D:);)


    FlowrdoNini

    ResponderExcluir
  7. Muito boom amei o trote pro harry kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkk cara a hora do trote foi mt engraçado ^-^

    ResponderExcluir
  9. RI demais quandi o Harry falou " UE FIQUE COM UM VIDAO "😏😏😏😋😋😋😋😅😅😅😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. 3 anos se passaram e eu estou lendo essa Fanfic pela milésima vez :')
    By: Giih

    ResponderExcluir