03 setembro 2012

35° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Bom , ficamos a noite inteira assim , nos beijando , abraçando , agarrando .. Mas que menino perfeito , pqp ! Eu devo ter muita sorte , só pode . Meus amigos , são os MELHORES , acabei de ajudar um mais novo amigo com a mãe dele , o Miguel , e o meu namorado é o melhor de todos u.u Minha carreira de skatista , eu ainda não sei , mas vou correr atrás . 

Niall - Vamos deitar amor ?
Eu - Vamos . 

Entramos no quarto e nos deitamos . Ele se virou de frente a mim , apertou seu corpo contra o meu e me abraçou forte . 



No dia seguinte 07:00am eu acordei . Vi que Niall ainda dormia como um anjo , então eu me levantei , arrumei sua mochila , separei uma roupa pra ele e peguei a minha e fui tomar um banho . A minha roupa era essa : 


Arrumei meu cabelo , e eram 7:20 . Descidi acordar Niall . Fui até o quarto , e me sentei do seu lado , dando vários beijos no rosto de alguns selinhos . 

Niall - Hmm , que bom acordar assim - ele sorriu 
Eu - Mas não se acostuma - ri 
Niall - Áh não ! 
Eu - Por que ?
Niall - Por que quando nos casarmos , eu quero acordar assim todos os dias . 
Eu - Sim patrão - ri 
Niall - sorriu - Que horas tem ?
Eu - olhei no relogio - 7:23 - ele levantou em um pulo . 
Niall - Meu Deus , tenho que arrumar as coisas pra escola 
Eu - Ei ei , calma . Eu já arrumei ! - ele me olhou aliviado 
Niall - Eu tenho a melhor namorada do mundo ! - ele abriu os braços e veio me abraçar . - Vou tomar banho . 
Eu - Tá . 

Ele foi em direção ao banheiro , e saiu com a roupa que eu separei :



Eu - Mais que menino lindo é esse ? - ele riu 
Niall - Prazer , Niall Horan . 
Eu - E será que você tem namorada ? 
Niall - Sim , ela é a melhor do mundo todo . 
Eu - E quem é essa garota ai ? 
Niall - É a seunome Bell , ela é linda , marrenta , teimosa , abusada , perfeita . 
Eu - E se alguém melhor aparecer , você vai trocar ela por outra ? 
Niall - Hm - fez cara de pensativo - Não tem ninguém melhor que ela . - sorriu , e tentou me beijar , mas eu virei o rosto - O que foi ?
Eu - Você tem namorada - sorri 
Niall - Eu sei . 
Eu - Então . 
Niall - Então que eu vou ficar com a minha namorada , agora - ele me beijou 
Eu - Hmm , acho bom - rimos 
Niall - Vamos tomar café que eu to com fome - ri 
Eu - Me conta uma novidade né Niall ! - rimos e fomos pra cozinha 
Liam - Oi casal apaixonado . 
Eu + Niall - Oi . 

Comemos , conversamos e fomos pra escola . Saimos do carro e fomos pra um jardim onde ficam alguns populares . Não gostava de lá por conta das líderes de torcida que ficavam me encarando por estar com Niall , até que alguém me cutuca , odeio que me cutuquem ! Me virei e vi o meu pai e a minha mãe. 

Eu - Pai ? Mãe ? Mas você não estava viajando ? 
Pai - A gente teve que voltar , vamos ficar só hoje aqui . 
Eu - Voltaram pra ficar só uma dia ? 
Mãe - É , vamos assinar alguma papeladas na empresa e vamos voltar pra viajem 
Eu - Áh .. - ficamos conversando até que o sinal bateu - Tchau pai , Tchau mãe . - nos despedimos e eu fui pra aula . 

[...]

Eu não aguentava mais ficar naquela aula CHATA , o professor não estava fazendo nada , apenas na sua mesa corrigindo provas . A gente ? Em silencio . Até que eu pego meu celular,meus fones,e coloco no volume máximo uma música animada . Wild Ones . 
http://www.youtube.com/watch?v=bpOR_HuHRNs )

Professor - Seunome Bell , tire esses fones de ouvido . 
Eu - Tá , claro . - tirei os fones do celular , e ficou meu celular tocando na sala de aula . 
Professor - Desligue isso agora seunome !
Eu - Eu não - risos 
Professor - Você quer sair da sala de aula ?
Eu - É o meu sonho ! - todos cairam na gargalhada . 
Professor - SeuNome , isso , fica ai ouvindo música , aproveita e dança na sala de aula pra ser suspença . Isso , faz isso mesmo assim eu fico livre de você ! 

Me levantei , e comecei a dançar com o celular na mão ouvindo música , com todos rindo é claro . 

Louis - Essa menina é maluca , meu Deus - disse rindo . 
Professor - SeuNome , venha cá , AGORA . 
Eu - Claro querido professor . 
Professor - Estou te convidando pra sair da minha aula e ir na sala da diretora . 
Eu - Mas que convite bom ! - risos de todos . 
Professor - Que ótimo . 
Eu - Ótimo . Tchau gente \o/ 
Todos - TCHAU  
Professor - O que essa menina tem ? 
Harry - Ela é assim mesmo . 

Fui até a sala da diretora , e fui tranquila . Faltavam apenas 3 minutos pro recreio . 
Não estava nem ai se ia levar suspenção ou algo assim , e antes de entrar na sala da diretora, eu mandei uma mensagem pro Niall 

' O professor tá com raiva ? kkkkkkkkkk ' 
' Sim , ele quer que você vá expulsa kkk ' - Ele respondeu 
' professor chato . Se pudesse eu faria de novo ! '
' kkkkkkkkkkkk ele tá falando de você até agora . '
' Deixa ele . Amor , vou pra diretora , pera ai ' 
' Toma cuidado , viu ? Te amo . xx ' 

Estava virando o corredor pra entrar na sala da diretora , e quando chego lá me deparo com isso ! 

Eu - MAS QUE MERDA É ESSA ? - Pergunto indignada . 
Pai - N n não é nada disso seunome ! 
Diretora - Calma , eu posso me explicar ! - Nessa hora o sinal do intervalo tocou .. 

Niall Pov's 

Bom , depois da cena muito comédia da seunome , ela foi tirada de sala , tadinha . Mas ela tava feliz kkk menina maluca . O professor ficou falando dela até o sinal do intervalo tocar e ele nos liberar . Fui atrás da seunome na sala da diretora , e como o vidro é blindado não deu pra mim ouvir o que ela tava falando , e a porta estava trancada .. Mas tava muito estranho aquilo lá dentro , a seunome tava fora de si , e tinha mais duas pessoas lá dentro . 


Você Pov's 

Peguei os dois pombinhos se beijando , meu PAI e a DIRETORA ! 

Diretora - Calma , eu posso me explicar ! 
Eu - VÃO PRA PUTA QUE PARIU VOCÊS DOIS ! 
Pai - Olha a boca ! 
Eu - OLHA A BOCA VOCÊ , O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AGARRANDO ESSA QUENGA ? 
Diretora - Menina , você quer ser expulsa ? 
Eu - ME EXPULSAR POR ESTAR BEIJANDO MEU PAI ? - ri - 
Pai - SeuNome , não conta pra sua mãe , por favor ! Eu a amo . 
Eu - AMA MESMO ? AMA PORRA NENHUMA , SE AMASSE VOCÊ NÃO TARIA COM ESSA DAI !
Pai - Eu vou ir falar com a sua mãe ! - disse preocupado e saindo da sala , deixando apenas eu e a Diretora . 
Eu - Mas não era proibido beijo ? 
Diretora - Desculpas seunome , foi coisa do momento ! 
Eu - ... 

Niall Pov's 

O pai da seunome saiu de lá e nem me viu na porta . Enfim , ele saiu e deixou a porta destrancada , e deu pra ouvir o que elas falavam . 

Diretora - Desculpas seunome , foi coisa do momento !
Você - TRAIÇÃO É COISA DO MOMENTO ? 
Diretora - Desculpas ... 
Você - PARA DE PEDIR DESCULPAS , AGORA VOCÊ JÁ ESTRAGOU A MINHA FAMILIA . 

O que ? Áh .. demorei mais consegui pensar , eu acho que a seunome pegou o pai dela e a diretora se beijando 

Diretora - Mas eu não beijei sozinha ! 
Você - VOCÊ É UMA FILHA DA PUTA , ISSO SIM , VIVE FALANDO DOS OUTROS MAIS TÁ AI , IGUAL UMA VADIA AGARRANDO HOMEM CASADO ! 

Nossa , mas a seunome tava com muita raiva mesmo ! 

Diretora - Mas respeito comigo seunome 
Você - RESPEITO VOCÊ TINHA QUE TER COM A MINHA MÃE , COMIGO ! - Nisso eu só vi a seunome indo pra cima da Diretora , que não tinha reação . Eu entrei rapidamente na sala e segurei forte a seunome 

Você Pov's 

Eu fui pra cima da diretora , mais quando eu dei o primeiro tapa o Niall surgiu do nada e me segurou . 

Diretora - SEGURA ELA , POR FAVOR , ELA TÁ DESCONTROLADA . 
Eu - DESCONTROLADA TÁ A SUA BOQUINHA , QUE TÁ BEIJANDO QUALQUER UM 
Niall - Calma seunome . 
Eu - CALMA NADA - Disse me debatendo nos braços de Niall . 
Diretora - SeuNome eu sei que você tá nervosa , e eu entendo isso . 
Eu - Niall me tira daqui ? Eu não aguento mais ouvir a voz dela ! 
Niall - Claro . 
Eu - E áh , senhora diretora , se vale beijo pra você , vale beijo pra todo mundo ! - Peguei o Niall e o beijei , aqueles beijos de tirar o ar . Parei o beijo e Niall me olhava sorrindo e a diretora espantada 
Diretora - Seunome você passou dos limites ! 
Eu - Ué , pensei que pudesse beijar também ! E olha que eu beijei meu namorado , não foi o dos outros ! - sai de lá , e Niall segurava minha mão . 

Me sentei em um banquinho que tinha lá perto , me sentei e comecei a chorar . 

Niall - Ei meu amor , não fica assim não . Por mim . 
Eu - Tá - sequei minhas lágrimas - Só por você . - ele sorriu 
Niall - Gostei do beijo que você me deu na frente da diretora 
Eu - Gostou ?
Niall Uhum - disse chegando mais perto e me dando outro beijo . - Agora vamos comer por que eu to morrendo de fome - eu ri - 
Eu - Tá seu esfomeado - rimos , e ele passou a mão em volta da minha cintura e fomos até o refeitório . 
Harry - Hey seunome , o que a diretora falou ?
Eu - Aquela puta tava usando a boca pra outra coisa 
Liam - O que ? 
Eu - Eu peguei ela beijando o meu pai ! Gente por favor não espalha . 
Louis - Caraca ai ! Pode deixar que a gente não conta . Mas o que você fez ?
Niall - A seunome bateu na diretora - risos 

Comemos e o sinal bateu . 
O dia passa bem lento , e a minha mãe ligou avisando que eles já estavam indo . Pelo visto meu pai não contou , mais se ele não contar eu conto ! Minha mãe não vai ficar sofrendo não ! 
Niall me deixou na minha casa , e disse que depois vai vir pra cá . 
Subi , tomei meu banho e sai com essa roupa :


Fiz um lanche e comi . 


Depois de uns 30 minutos Niall chega com aquele sorriso lindo , que só ele tem . Ele me abraça bem forte , e eu acho que o abraço dele é o melhor do mundo inteiro ! Mas tem hora que ele me irrita de verdade . 
Eu o amo e o odeio . É como se eu tivesse vontade de dar um tiro nele e entrar na frente pra salva-lo . 

Niall - Não ganho beijo ?
Eu - Acho que não - ri . 
Niall - Poxa .. 
Eu - Idiota . 
Niall - Boba u.u 
Eu - Gordo 
Niall - Gostosa , ops , gorda ! - eu comecei a rir , e ele ria junto . 
Eu - Agora tá merecendo beijo .. - disse , e ele simplesmente me agarrou . Sorrimos no meio do beijo e ficamos assim 3 minutos , por ai .. Paramos por falta de ar . 
Niall - Posso dormir aqui com você ?
Eu - Claro né .. Trouxe roupa ? 
Niall - Não , mais eu vou em casa buscar . 
Eu - Tá bom , não demora . 
Niall - Ok - selinho . 

Ele foi embora . Parece que é pra sempre . Eu fico contando os minutos , segundos pra ele voltar . Quando estou com ele , eu me transformo , de garota durona a menina sentimental . 
Sabe , eu nunca amei ninguém como eu amo esse imbecil , ele me faz sorrir só de olhar pra mim , aqueles seus olhos azuis me deixam completamente perdida . 
Amar ele me dá raiva , muita raiva . Nunca acreditei no amor de verdade depois que Rafa de traiu , ai vem um idiota e me deixa apaixonada ! 
Mas eu consigo admitir que o amo , amo amo amo amo amo , amo mesmo , que sinto ciumes, que faria qualquer coisa pra ve-lo sorrir . 
Mas sabe , eu amo o amar . eu amo o amor que eu sinto por ele . eu amo o amor que ele sente por mim . ultimamente eu me pego pensando no meu futuro com Niall , mesmo não gostando de nada planejado . Aquele garoto pra mim é tudo , mais também é o meu nada , aquele garoto me dá chão , mais me deixa cair , ele é meu sim e o meu não . 
Niall - é - tudo - pra - mim - TUDO ! 


Continua ! 
você tá muito apaixonada pelo Niall u.u e ai , gostaram ? 
AAAAAAAAAAAAAAAAAH , AMEI OS COMENTÁRIOS NO ULTIMO CAP. Fiquei hiper feliz mesmo ! Suas Liamdas , minhas >MINHAS< pequenas princesas ! 
Beijos com gloss de trakinas u.u 

13 comentários:

  1. Oieeeee, eu dei muita risada de mim antes de ser expulsa da sala, e bem feito para a diretora, que isso beijando o meu pai kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oieee, posta ainda hoje? Eh q to muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeerfeitoooo , como consegue vicia nóiis ashua´ ameei muito

    ResponderExcluir
  4. Cara apaixonada pelo nini sou eu aki dps de ler esse imaginee to sonhando com ele todos os diaaaaaaaaaaaas!!! u.u M-E-U suas vagabundas '-'

    ResponderExcluir
  5. kkkk pior foi eu dançando no meio da sala kkkkkkkkkkk só fico imaginando....

    ResponderExcluir
  6. falta coragem pra fazer isso na real

    ResponderExcluir
  7. boom, eu danço com minha best e canto com meus amigos no meio das aulas de matemática entao, nao foi dificil de me ver fazendo aquilo ahsuahusha' pft!!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, Muito show, está PER-FECT, chorei de rir aqui. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tava rindo aqui, me imaginando batendo na minha diretora, kkkkkk...Ah, Ta Perfect

    ResponderExcluir
  10. AMEI tipo vc é mt diva♥

    ResponderExcluir
  11. Eu to amando ,Nini e perfeito 😍

    ResponderExcluir