02 setembro 2012

34° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Bom , eu gostei das vozes dos meninos , de verdade ! Até que sugeri . 

Eu - Por que vocês não se inscrevem no programa ? Sei lá , não custa nada tentar 
Louis - Mas nem cantamos bem - ele riu . 
Eu - Cantam sim ! 
Liam - Então vamos tentar meninos ?
Todos - Vamos ! 

Ficamos a tarde toda vendo televisão , jogando video game , rindo , e quando vimos já eram 20:00 . 

Harry - Vamos ver um filme ?
Liam - Vamos , Toy Story 
Zayn - Nãaaaao , já vimos milhões de vezes com você !
Liam - Aff - rimos 
Louis - Terror ! 
Harry - Terror 
Zayn - Terror - ai não !!! 
Niall - Terror - ele me olha maliciosamente . 
Eu - Áh não .. 
Harry - Quem diria , a marrentinha com medo de filme de terror 
Eu - Garoto chato - dei lingua - 
Niall - Eu não vou te abraçar quando estiver com medo seunome - falou ironico
Eu - Áh não ?
Niall - Não - sorriu 
Eu - Então eu vou ficar abraçada com o Harry - me levantei , e me sentei do lado de Harry , que logo me abraçou de lado - 
Niall - Áh não , volta seunome - disse manhoso 
Eu - Não - sorri 
Niall - Então eu vou ai te buscar - ele se levantou , e eu também . Corri , e ele veio atrás de mim . Não consegui correr por muito tempo , e ele me pega nas costas . 


Niall - Você não foge mais de mim mocinha - disse rindo . 
Eu - Me soltaaaaa - ele ria muito , aquela gargalhada gostosa , sabe ? 
Niall - Então me dá duas coisas 
Eu - O que ?
Niall - Um beijo , e vai assistir o filme agarrada comigo . 
Eu - Tá tá , agora me solta 
Niall - Promete ?
Eu - PROMETO ! - ele ri e me solta . 
Niall - Agora .. - ele me dá um beijo , e no final eu faço isso : 


E ele sorri . Descemos , e os meninos nos olhavam 

Louis - Finalmente , pensei que nunca iriam chegar !
Eu - Calma , estamos aqui - rimos , e ele colocou o filme , e sim , era de terror . Me sentei ao lado de Niall , e coloquei as minhas pernas em cima dele e o abracei de lado . 

Tinha partes do filme que eu ficava com medo , então eu apertava o Niall , e ele correspondia o abraço me apertando mais . Eu amo esse jeitinho romantico dele , não parece , mais eu amo romantismo ! É sério ! 
Bom , depois de um tempo , o filme acabou e ficamos jogando papo fora . Até que Niall recebe uma mensagem , e ficou meio aflito . 
Não consegui saber o que estava escrito , pois ele desligou o celular rapidamente e saiu de casa . Masoque ? 

Eu - NIALL ! - gritei e ele bateu a porta sem explicar nada . Eu estava de pé , e fiquei paralisada , olhei pra tras e vi os meninos olhando . Eu vou atrás dele . - sai descidida e fechei a porta 

Niall Pov's 

Recebi um sms , quando fui ver ela de Lavinea 

' Já chega ! Eu preciso de você , eu te amo mais que tudo . Por favor , volta pra mim ? Me desculpa por tudo , mas ... você vai ficar comigo por bem ou por mal , se não for por bem , a quem vai se ver comigo vai ser a seunome ! Estou aqui na praça em frente a sua casa , me encontre aqui xx Lavinea '

Ela é maluca ou o que ? Sai correndo de casa , ela não vai fazer porra nenhuma com a seunome , se não EU mesmo dou um jeito nessa menina . Escutei a seunome me gritar , mais não dei muita importancia . Sai de casa , e logo vi Lavinea sentada em um banquinho 

Eu ( Niall ) - O que você quer garota ?
Lavinea - Você sabe muito bem - disse esfregando sua mão em meu peito 
Eu - Me solta - disse empurrando-a de leve - Eu tenho namorada , e eu a amo ! 
Lavinea - Niall , eu me arrependi muito do que fiz de verdade .. É que eu queria dar o troco por você ainda amar a seunome e estar comigo , eu me senti usada .. Você gostaria de se sentir assim por alguém que você ama ? - O que ? Sinceramente , eu fiquei um pouco mexido com o que a Lavinea disse . 
Eu - ... Lavinea , eu tenho namorada agora , e .. - 
Lavinea - Por favor Niall , esquece isso ! Eu te amo ! Quer que eu grite ? EU TE AMO NIALL JAMES HORAN ! - ... 

Você Pov's 

Quando estava saindo de casa , me virei e fechei a porta , mais quando eu me viro de frente , vejo Niall e Lavinea , e Lavinea gritando que o ama .. Fui chegando mais perto com passos lentos e largos e parei atrás de Niall , um pouco afastada , com os olhos cheios de lágrimas . Pela primeira vez , eu estou chorando em público .. 

Eu - Estou perdendo alguma coisa ? - disse fraca , e Niall imediatamente se vira , me olhando 
Niall - Não seunome , não tem nada rolando aqui .. - eu apenas fiquei paralisada fazendo sinal de negação com a cabeça . - SeuNome ... - eu me virei , e fui andando até a casa deles . 

Subi correndo , e fui até o quarto de Niall e peguei minhas coisas , eu vou pra casa ! Desci correndo , e o fui para por Niall , que estava subindo pra me encontrar 

Niall - SeuNome - disse 
Eu - Pode me dar licença ? 
Niall - Não antes de me escutar . 
Eu - Não quero , obrigada - disse tentando passar , mas ele esticou o braço como se fosse uma barreira e não me deixou passar 
Niall - Vem - puxou meu braço e me levou pro seu quarto - SeuNome , eu recebi esse sms dela - ele me amostrou e eu li - e eu fui lá falar com ela . e ela veio com o papo que estava arrependida , e eu falei que não acreditava e que estava namorando , então ela gritou que me amava . 
Eu - Mas .. - 
Niall - SeuNome eu te amo mais que tudo ! Eu nunca vou fazer nada com você , por favor não vai embora ... eu te amo tanto .
Eu - Não sei .. - ele se sentou na cama e começou a chorar - Não sei se te abraço ou se te agarro agora mesmo ! - ele levantou a cabeça e me olhou :


Niall - Me assustou seunome !
Eu - Eu te amo , seu bobinho - disse passando minhas mãos em seu rosto , e ele logo me beijou 
Niall - Eu amo mais 
Eu - Claro que não ! 
Niall - Claro que sim ! 
Eu - Eu te amo mais , muito mais !
Niall - EU TE AMO MAIS CARALHO , TÁ DIFICIL DE ENTENDER QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ PORRA ? - queria rir , mais foi uma declaração bem a minha cara ! Mas como sou teimosa , me virei e fiquei emburrada . Senti ele chegando cada vez mais perto , segurando minha cintura e beijando meu pescoço . - Eu sou completamente maluco por você , minha princesa - ele me virou e me deu um beijo DAQUELES ! 
Eu - Tá mais , eu amo mais . 
Niall - Teimosa . - cantarolou 
Eu - Não sou !
Niall - É sim 
Eu - Não sou 
Niall - É sim 
Eu - Não sou 
Niall - ai viu , tá teimando 
Eu - Não to !
Niall - Para de teimar seunome 
Eu - Mas eu .. - ele finalmente calou minha boca , mais com outro beijo - boa forma de me fazer calar a boca - rimos - Sabia que você é a coisa mais importante pra mim ? Sem você eu seria nada .. 
Niall - Hmm , eu duvido ! 
Eu - Aé ?
Niall - Uhum - ele sorriu , e eu o taquei na cama , ficando em cima dele e o beijando . 
Eu - Então vai continuar duvidando , por que eu não vou fazer na-da - ri e ele me olhou bravo 
Niall - Mas que garota chata ! 
Eu - Prazer , seunome 
Niall - Mas sabia - selinho - que eu te amo - selinho - mesmo sendo - selinho - chata ?
Eu - Sabia !
Niall - Sem graça ! - rimos 
Eu - AFF 
Niall - O que foi meu amor ?
Eu - Amanhã tem aula 
Niall - Aé mesmo , esqueceu que não estamos de férias 
Eu - ha ha . - selinho - Mas faltam 3 meses pras férias 
Niall - Deus é Pai ! - rimos 
Eu - Bobo 
Niall - Seu bobo 
Eu - Só meu , muito meu ! 
Niall - Só seu .. E você é minha , só minha , completamente minha . 
Eu - Só sua - chegamos mais perto e nos beijamos mais ... 

Continuuuuuuua ! 
Poxa , fiquei muito triste :'c eu tava feliz com os comentários , mais ai diminuiu BASTANTE ! Eu tinha pedido 2 ou mais comentários , e eu só ganhei 1 :( o imagine tá ruim ? Por que tá parecendo ... :c 
Então , eu demorei a postar por causa disso , fiquei esperando o 2° comentário ... mas como eu só ganhei 1 , agradeço a essa pessoinha :D Mas eu amo todas vocês pequenas princesas >< 
Beijos com Gloss de amora 

17 comentários:

  1. Flor, eu não comentei no último capítulo pq li correndo poq tinha que ir na casa da minha avó! Mas eu adorei, principalmente a parte hot Haha
    E o imagine tá incrível!!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que não esta ruim, pelo ao contrario, esta incrivel, muito bom msm, NUNCA vou parar de ler seu imagine ♥

    ResponderExcluir
  3. Claro que não tah ruim, tah incrivel, nunca vou parar de ler ah e por favor, esse é o meu blog, pode comentar por favor?http://heard1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amr, Sou nova aqui \õ/, então continua pfv ta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  5. tô adorando de mais

    ResponderExcluir
  6. Perfect, adoguei.


    Jullie
    FlowrdoNiall
    ♥♥ > Niall & Eu < ♥♥

    ResponderExcluir
  7. O imagine está perfeito não tem nada de ruim nele, desculpa eu não comentar os outros, é que ei queria comentar tudo no final, mas fiquei com peninha. Desculpa, e o imagine ta PER-FEI-TO!

    ResponderExcluir
  8. Amei *-* como todos outros capítulos!!!!
    :* horanhuggs

    ResponderExcluir
  9. To amando os seus foram os melhores que eu li 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. Cara eu nunca me canso de ler essa Fanfic��������
    É tudo tão foufo e Liamdo... Já li umas mil vezes e por mim continuarei lendo infinitamente ❤

    ResponderExcluir
  11. Nem pense nisso... vc já leu sua própria fanfic? Recomendo muito: http://imaginesdirectioners.blogspot.com.br/p/imagine-you-are-only-exception_7.html
    está perfeita!

    ResponderExcluir