01 setembro 2012

33° Capitulo - You are the only exception





Você Pov's

Fomos pra sala de aula em silencio , e batemos na porta . 

Professor - Meio atrasados 
Eu - A diretora nos parou 
Professor - Podem entrar 

Entramos , e ficavam olhando pra gente . 

Jenny - O casal feliz voltou ?
Niall - Voltou - sorri e nos sentamos , meio distantes pois não tinha mais vaga um perto do outro . 


O dia passa se arrastando , até que chega o final da aula . 
Eu e Niall saimos do colégio e ele deu uma carona pra Heloisa e Melissa . Depois que elas foram embora , ele disse :

Niall - Meu amor , você dorme comigo de novo ?
Eu - Aiai , durmo . Tem roupa minha lá ?
Niall - Tem , uma só . Mas eu te empresto uma roupa minha . Vai ficar tão linda com a roupa do namorado 
Eu - ha ha . 
Niall - É sério - ele se virou bem rápido e me deu um selinho 

Chegamos em casa , e os meninos estavam lá . 

Harry - SeuNomeeeeeeeeeeeee - pulou e me abraçou - vai dormir aqui ?
Eu - Vou - sorri 
Zayn - gritou da cozinha - OUVI A VOZ DA PITUCA - ele saiu da cozinha e pulou em cima de mim 
Eu - Quanto amor a minha pessoa - rimos 
Louis - E eu ? - fui até ele e dei um mega abraço 
Liam - Eu sempre sou esquecido mesmo , estou indo então - ele abaixou a cabeça e sai andando de vagar , dramáaatico 
Eu - Liam vem cá - eu pulei em cima de suas costas ele ele sorriu , me virou e me abraçou . 
Niall - Agora que já falaram com a minha namorada , podem me dar ela um pouquinho ? - rimos 
Liam - Podemos - rimos 

Fui até Niall , e subimos pro quarto . Ele pegou a minha roupa que tinha lá , mas ele achou melhor eu usar uma roupa dele hoje , e a minha roupa amanhã pra escola . 

Niall - Toma , veste essa blusa . - ele me deu 
Eu - Vai ficar enorme em mim - ri 
Niall - Não tem problema 
Eu - Eu sei , to indo - selinho . 

Fui tomar banho , e sai de lá assim :




Sai do banheiro e fui pra sala com os meninos . 

Eu - Ué , cade o Niall ? 
Zayn - Eu sei lá 
Eu - sabe de nada também - bati de leve em sua cabeça e ele sorriu 
Louis - Essa blusa é do Niall né ?
Eu - É , ele não me levou em casa pra pegar uma roupa minha - fiz cara de coitada , e rimos - Mas relaxa , eu tenho uma roupa pra mim amanhã 
Louis - Áh . - nesse momento , entra Niall em casa com um buque de flores , lindo ! 
Eu - M m mais o que é isso ? - gaguejei 
Niall - Pra você meu amor 
Todos - AAAAAAAAAAAAAAAAAANW - Niall me entregou o buque timidamente , e sorriu . 
Eu - N n niall , obrigada ! - dei o abraço mais apertado e gostoso da minha vida . Nunca ninguém fez isso por mim na vida ! Eu sei que foi só um buque de flores , mas foi perfeito


E logo sem seguida , eu dei um beijo nele . 




Zayn - QUE FOFOS - Disse e parou o nosso beijo 
Niall - Aff Zayn - rimos - Sabia que eu to com fome ? 
Harry - Me conte uma novidade Niall - rimos 
Liam - Pizza ? 
Louis - Tá , eu vou pedir . 

Os meninos pediram a pizza , mas nesse tempo eu e o Niall subimos pro quarto dele . 
Ele logo me tacou na cama e subiu em cima de mim , me beijando , depois foi descendo pro meu pescoço . 
Ele levantou a cabeça e olhou pra mim . 

Niall - Tem certeza ? 
Eu - Tenho - ele sorriu e me beijou . 

(autora on - como tem pessoas que não curtem muito parte Hot , eu vou falar onde é o inicio do hot e o final ok ? E olha , é a primeira vez que eu faço essas partes , então peguem leve comigo ! hahaha . autora off - ) 

PARTE HOT ON ( Niall Pov's )

O beijo de calmo e romantico passou a ser rápido e selvagem . Enquanto nos beijavamos , eu pegava o preservativo na gaveta . Entre beijos , tiramos nossas roupas , ficando apenas de partes intimas . 
Paramos por 2 segundos o beijo pra respirar , e logo voltamos a nos beijar . Minhas mãos passavam pela sua vagina e ela gemia baixo , e eu abafava seus gemidos com beijos . Tirei rapidamente a sua calsinha e desabotoei seu sutiã , e ela já havia tirado a minha cueca . 

Lentamente , eu fui penetrando em sua vagina , e ela gemia de acordo com a penetração . Eu tentei ser o mais sensivel possivel , como era a minha primeira vez . Mas eu não me aguentei 

Niall - SeuNome , desculpas , mais eu não aguento mais . - ela me olhou confusa 

Comecei a penetrar o mais rápido possivel , e ela gemia cada vez mais . Eu a beijei e fui abafando seus gemidos . Fiquei assim por uns 20 minutos , até que a seunome subiu em cima de mim fazendo movimentos de vai e vem , e como aquilo era bom . 
Gemia baixo , e ela parou e desceu até a minha horanconda e foi direto ao ponto . depois de mais 40 minutos , nos cansamos e ficamos deitados . 




PARTE HOT OFF ( Harry Pov's )

A pizza já havia chegado , e que estranho , o NIALL não veio comer , o NIALL ! Isso será possivel ? Espera , espera , espera ... Niall + SeuNome + Quarto - pizza = hmmmm . Aqueles safadjênhos ... Deixamos pizza pra eles , por que se não iriamos apanhar do Niall kkk . 

Você Pov's 

Nossa ! Niall é completamente perfeito . 
Depois de tudo o que aconteceu , nos vestimos e descemos . Os meninos ficaram olhando pra gente com cara de 'hmmm' . 

Niall - Pizza - sai correndo pra cozinha e os meninos continuaram me olhando
Eu - Que foi ? 
Harry - riu - Uhum , sei . 
Eu - Uhum sei o que ? 
Harry - Pro Niall não vir comer pizza , alguma coisa tava acontecendo - droga , não dá pra esconder nada desses garotos ! 
Eu - Harry ! 
Liam - Para com isso Harry , vem cá pequena - me sentei do lado de Liam e ele me abraçou de lado . 
Harry - Poxa , fiquei com ciumes - rimos , e ele ficou sério . - Aé ? - ele se levantou , e me pegou . 
Eu - Harry me coloca lá , LIAAAAAAAAAAAAAM - rimos 
Harry - Não , seunome é minha - ele riu 
Eu - Não , eu sou do Niall . - todos AAANW 
Harry - Mas é minha melhor amiga , quase irmã 
Eu - Áh sim , sou mesmo u.u - rimos - agora me põe no chão styles - rimos , e ele me colocou no chão . 
Niall - chegando da cozinha - Vamos fazer o que ? 
Louis - Áh , tá dando 'The x Factor' 
Zayn - Vamos ver , eu gosto 
Todos - Ok 

Começamos a assistir , e os meninos cantavam junto com a televisão , era engraçado mais eles cantavam bem ... 

Cooooooooontinuaa . 
Gente , eu fiz a minha primeira parte hot da vida , então não me julguem u.u da próxima vez eu faço um pouco melhor , é que eu não sei como vocês gostam né u.u vocês podem me dar um forcinha né kkkkkkkkk 
Áh , comentem , não vai cair teu dedo e faz bem ao meu coração sz' 
continuo com 2 ou mais comentários ... 
Beijos com Gloss de coca-cola ~aaaaaamo~ 

6 comentários:

  1. Ficou muito bom, apesar de eu n gostar de partes Hot eu n vou te impedir de escrever, o blog é seu, escreve o q quiser, n sou contra nd, mas n é só pq vc fez uma parte hot q eu vou para de ler o seu blog, nd a ver, seu blog continua maravilhoso como sempre ^-^ ♥

    ResponderExcluir
  2. Horanconda?? I love it <3

    ResponderExcluir
  3. a parte hot ficou muito boa cara! a parte que ele se preocupou com "a gente" sabe ,quando ele pediu desculpa e tudo ficou tipo ,muito real e muito boa s2s2s2

    ResponderExcluir
  4. a unica coisa que eu nao gostei foi que o hot durou tipo 1h mais ou menos,e é bem dificil do casal passar esse tempo todo fazendo sexo :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas partes de amores pq sla. E se eu pudesse ter essa oportunidade. Pq, e o msm amor dele por mim qeu sinto por ele. É especial pra mim. Foi vdd. Amo mt ele , bom dia meu bb, te amo meu bb.
    Queria ter ele pra mim. :(:-[ sera qeu coniso ?

    Jullie Horan
    FlowrdoNinu#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pod podmser q sim mas vc vai te q me apresentar ele... *-*

      Excluir