02 agosto 2012

You are the only exception - Sinopse + personagens

Imagine Directioner - com Niall Horan . 
Nome - You are the only exception . 

Sinopse - Uma jovem com a vida normal , se muda para Londres . Lá constrói uma nova vida , novos amigos e novos romances . Mas como sempre , arruma novos 'inimigos' . Em meio de tanta confusão acaba encontrando o amor de sua vida e amizades pro resto da vida . 

Gênero - Romances , amizades , confusões . 

Personagens - Segue abaixo =]





Você , é Brasileira , linda e engraçada . Tímida , mais firme e pé no chão . Vive com os pais,e seu irmão mais velho foi morar na Califórnia . Anda de skate , e não é o tipo de garota que curte rosa e brilho . Sempre foi muito humilde e brincalhona . Não acreditava em amor , pois já foi traída várias vezes . É amiga de infância de Louis , mais ele teve que se mudar para Londres quando pequeno , depois disso perderam o contato . 17 anos .



Jasmyn Valery - Uma jovem que aparenta ser meiga e fofa.Porém,esconde um segredo que pode mudar tudo isso.
É amiga de todos , e é um pouco popular . Faz parte do grupo de teatro , e é fresca , do estilo bem menininha . 18 anos . 



Heloisa Ferrer - Linda , simpática e modelo . Já sofreu Bullying , mais deu a volta por cima . Agora é uma menina popular , e desejada por todos a sua volta , mas sabe quem são os amigos verdadeiros . É uma garota segura de si , e não leva mais desaforo pra casa . 17 anos .



Melissa Venero - Engraçada , sorridente e linda . Sempre se mete em confusão e sempre está mudando a cor do seu cabelo . Conhecida por alguns , toca guitarra e é independente . Mora sozinha , mais perto da casa dos pais . 18 anos . 



Niall Horan - Loiro , lindo e super cobiçado , mais só tem olhos pra uma garota - Jasmyn - Mas isso vai mudar com a chegada de SeuNome na cidade . Mora com os amigos , Harry , Louis , Liam e Zayn . Popular , sempre arranca suspiros por onde passa . 18 anos . 



Zayn Malik - Moreno , lindo , e baladeiro . Popular , sempre arruma as festinhas da cidade . Concorrido por várias garotas , e ele se diverte com isso , mais nunca machucou ou iludiu nenhuma garota . 18 anos . 


Liam Payne - Responsável , lindo , popular . Joga no time de futebol , e é muito caseiro . Não liga muito pra essa história de 'popularidade' , ele acha que as pessoas são falsas com ele por esse fato , por isso tem poucos amigos . 18 anos . 


Louis Tomlinson - O mais engraçado da turma , super divertido . Ama fazer palhaçadas , e sempre se mete com confusão junto com Melissa . Lindo , popular , mais ele não liga muito pra isso . É amigo de SeuNome de infância , mais quando pequeno teve que se mudar para Londres , por isso perderam o contato , mais nunca se esqueceu dela .18 anos.


Harry Styles - O moreno é super galinha , popular , e baladeiro . Só se apaixonou uma vez , e foi traído , isso explica seu comportamento . Mais no fundo , é um garoto muito sensível e amigável . Mais mesmo assim , todas as garotas o desejam , mesmo sabendo que vão se machucar . 18 anos . 


Jenny Muller - A loira , é a menina mais popular do colégio.Mais não é flor que se cheire . Não gosta de Heloisa,pois acha que ela pode tomar o seu 'lugar' . Gosta de Niall , mais sabe que ele só tem olhos pra Jasmyn . Super patricinha , e filhinha de papai , arrogante e esnobe ,se acha superior a tudo e todos . 17 anos . 


Nicole Buchman - Melhor amiga , e puxa-saco e Jenny . É considerada a vadia da escola , pois fica com qualquer um e já traiu Harry . Também é mimada , esnobe , ignorante a arrogante . As vezes consegue ser pior que Jenny . Com a chega da SeuNome , vai se sentir ameaçada , e vai fazer de tudo , junto com Jenny , para fazer a vida da SeuNome um verdadeiro inferno . 


Drake Bell - PS : No imagine ele não é famoso . Irmão da SeuNome , e foi morar na Califórnia . Ele gosta muito da sua irmã , e sempre a ajudou com tudo . Trabalha como fotografo . 24 anos . 



Lucy Bell - Mãe de SeuNome e de Drake Bell .Foi mãe nova,com apenas 18 anos,e tem medo que sua filha cometa o mesmo erro . Atualmente é dona de uma agência , e está sempre viajando .É linda,e tem 35 anos.



Bom , esses são os personagens . Espero que gostem , e se tiver alguma coisa que queiram saber , é só perguntar . E Áh !  amanhã postarei 2 ou 3 capitulos , ok ? Beijos com gloss .

9 comentários:

  1. mas ,a mae dela tem 35 e o irmao dela 24 , ela foi mae com 11 anos?

    ResponderExcluir
  2. Oiiee eu sei q essa Fanfic e super antiga mais eu me amrrei nela e n me canso de ler ela ela e muito perfeita!!! Vc ta de parabens!! Bjos cm Gloss kkkk quem n vc!!bjos cm Gloss de menta

    ResponderExcluir
  3. Olá vc troca divulgações ?

    esse é meu blog: http://imagineseacontecer.blogspot.com.br/

    poderia divulga-lo por favor

    ResponderExcluir
  4. oii eu adorei a melissa venero ela e muito radical adorei o estilo dela bjs

    ResponderExcluir
  5. oii meu no,e e gabriela alves eu adorei o estilo da melissa venero ela e radical queria conhece ela

    ResponderExcluir