10 agosto 2012

9° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's

Não não não não não , se ele voltar vai dar merda . Mas deixa ele voltar  , deixa ! eu nem vou dar confiança pra ele , ignora-lo é a única opção ... Vou ir dormir , já está escurecendo . 

Acordei disposta , tomei meu banho e botei essa roupa :

(ignorem a bolsinha kkk e se não gosta , ignora tbm kk ) 

Desci , tomei café , me despedi de Drake que já tinha voltado , e fui andando pra escola . 

Liam - Oi seunome 
Eu - Oi Liam 
Liam - Então , eu to marcando da gente ir no cinema , a galera toda . Quer ir ?
Eu - Opa , quero sim - rimos - quando ?
Liam - Hoje , as 17:00 pode ser ?
Eu - Pode , nos encontramos aonde ?
Liam - Na minha casa . 
Zayn - Oi , cade o resto do pessoal ?
Eu - Nossa Zayn , eu não conto não ?
Zayn - Onw - me abraçou - foi modo de falar , marrentinha . 
Eu - Ah lá vem esse marrentinha . 
Harry - Você é marrenta , fazer o que 
Eu - Vocês tão vindo de onde ? tão brotando do chão ? - rimos -
Liam - Então , vamos no cinema hoje ás 17:00 ?
Zayn - Por mim . 
Louis + Niall - Por mim o que ?
Eu - Cinema , 17:00 
Louis - Partiu . 
Niall - Nos encontramos no cinema direto ou não ?
Liam - Não , na minha casa , mais vai ter que ter 2 carros . 
Zayn - Eu levo o meu . 
Liam - Ok . 
Melissa - Oi gente . 
Todos - Oi 
Liam - Vai no cinema com a gente ? as 17:00 na minha casa , ai vamos direto . 
Heloisa - Eu também vou ? - disse entrando na conversa 
Liam - Vai , Helo , vai !
Harry - Então , marrentinha . 
Eu - Aff , marrentinha nada 
Louis - É sim . 
Eu - Não sou 
Todos - É sim . 
Eu - Não sou porra - rimos - A aula agora é de educação física . 
Melissa - Eu e a Helo também temos .
XxX - Liam , Zayn , Niall ,Harry , Louis , a professora faltou , tempo vago !
Meninos - Aeeee !
Niall - Vou ver as meninas jogarem . 

Heloisa - Putz , sou horrivel em educação física . 
Melissa - Também , mais dou meu jeito - riu 
Eu - Depende do que vamos jogar . eu treinava volei e handbol . 
Zayn - Eu também vou ir ver vocês 
Harry+Liam+Louis - Também 

Bateu o sinal , e fomos para quadra . Entramos no vestiário e eu botei essa roupa :

( não liguem para a bolsa ok ? kkkk se não gosta ignora ) 

Entramos na quadra , e o professor começou :

Professor : Será handboll . 
Jenny - Pode ser queimado ?
Professor - Não . Quem vai tirar os times ? 
Jenny - Eu quero ! 
Professor - Tá , seunome você tira time também , vem

Tiramos o time , e eu escolhi a heloisa , melissa , e mais algumas garotas . e o jogo começou.

A garota do time adversário começou , tacou a bola pra mais outra menina , mais eu peguei a bola . Fui quicando e taquei para Heloisa que estava perto do gol , a menina ficou paralisada , e eu gritei pra ela tacar pra mim , ela tacou e eu fiz um gol . Os meninos na arquibancada começaram a gritar , e Jenny veio até mim . 

Jenny - Isso não vai ficar assim . 
Eu - Isso é só um jogo garota . 

Ela bufou e saiu da li , o time delas fizeram 2 gols . Eu até que deixei , mais ai pedi para tacarem a bola pra mim e eu fui fazendo gol . ganhamos de 4x3 \o/ mais ia ter mais , hoje o dia é só educação física ,e os meninos estão de tempo vago o dia todo kkk que sorte . Agora ia ser queimado . 

Professor : Os mesmo times , começa pelo time da seunome por que ela ganhou - sorri vitoriosa olhando pra Jenny e começamos . Taquei a bola , mais não queimei ninguém . Uma garota tacou de volta e queimou uma menina do meu time . 

Eu - Ei , taca pra mim que eu te tiro da li .
Ela - Ok . 

Ela fez isso , tacou a bola pra mim e eu rapidamente taquei de volta , como fui rápida , ela queimou uma garota do outro time e ela saiu de lá 

Ela - Valeu - sorriu . 

Continuamos o jogo , e a garota não queimou ninguém , mais como ela foi muito fraca , peguei a bola , me virei e queimei uma . O jogo estava empatado , só restou eu e Jenny , e o time dela estava na vantagem , Até que eu peguei a bola e queimei Jenny . Vibramos , meu time ganhou de novo do time da Jenny kk . O professor queria fazer atividades na piscina também , então foi pegar a chave , e fomos falar com os meninos . 

Harry - Até que a merrenta sabe jogar
Eu - Sei mesmo u.u 
Niall - Tá vencendo de lavada - rimos - agora vocês vão fazer o que ?
Eu - Piscina . 
Meninos - OPA ! - rimos - 
Melissa - Parem , seus pervertidos - rimos 
Heloisa - Olha , o professor voltou , vamos nos trocar . 

Saimos , e colocamos o biquine e algumas colocaram maio . O meu biquine foi esse : 




(se n gosta ignore) 

Pegamos uma toalha e fomos para a piscina . Tinha corrida de revesamento , e meu time tava perdendo , eu era a ultima a nadar . Foi eu e mais uma garota lá ,acho que é a Nicole . A nicole ja tinha entrado na piscina , eu pulei uns 5 segundos depois dela , consegui alcança-la . na volta estavamos juntas, então deu empate . Ficamos lá mais um tempo , e os meninos sairam da li . O sinal tocou , tomamos um banho bem rápido para tirar o cloro do corpo . Fomos para o refeitório e lá estavam eles . 

Eu - Hey !
Harry - Olá marrenta . 
Eu - Harry vai se foder . - rimos - 
Harry - Ain , que agressão verbal é essa querida ? - fez voz de gay 
Eu - Para de ser bobo garoto - abracei ele por tras . Niall ficou me olhando com uma cara estranha .. 
Niall - Então . 
Eu - O que ?
Niall - Nada .. 

Fomos comer , e o resto do dia passa normal , fomos pra casa , e eu descansei um pouco , tava muito cansada ... Quando vi , já eram 16:00 então fui me arrumar . Tomei banho , e botei essa roupa :

( eu amei , se n gosta ignore ) 

Dei um jeito no meu cabelo , peguei minha bolsa e fui para casa de Liam . Harry já havia chegado . 

Liam - Oi seunome ,entra - sempre fofo ><
Harry - Oi seunome - sorriu , mostrando suas covinhas 
Eu - Oi harry - sorri - somos os primeiros a chegar ?
Harry - Somos - riu 

Ficamos lá por uns 5 minutos , então Niall , Louis , Zayn e Melissa chegaram juntos

Eu - Cade a Heloisa ? 
Heloisa - Serve eu ?
Eu - Como você chega sem eu te ver ?
Heloisa - Teletransporte , xiii - rimos 
Liam - Vamos ? 
Todos - Vamos 
Zayn - Quem vai no meu carro ?
Liam - Faz assim . Eu , Harry , Louis e Niall no meu , e Zayn , Melissa , Heloisa . 
Zayn - O meu vai ficar vazio - fez cara triste . 
Niall - Eu vou com você 
Zayn - Ok - levantou a cabeça rapidamente e sorriu - 

Descemos e entramos no carro de Zayn . Heloisa se sentou na frente , atras ficou eu , Niall no meio , e Melissa do lado dele . 


Niall Pov's

Cara , não sei o que acontecendo comigo . Eu era completamente apaixonado pela Jasmyn , agora depois que a seunome chegou , ela mudou tudo , mexeu com tudo . Me fez abrir os olhos e e me sinto bem com isso . Mais eu ainda não sei o que eu sinto pela seunome e nem pela Jasmyn . Jasmyn anda meio afastada , nem estou falando muito com ela depois da confusão . Quando eu fico perto da seunome , sei lá , eu me sinto bem . Ela é diferente , ela não é do tipo que usa rosa , arquinhos e salto . Ela se sente bem com roupas rasgadas , seus headfones e all star . Não sei , mais acho que ela ainda tem um pouco de raiva de mim .. E isso dói , ,não sei por que .Vejo Harry abraçando ela , Liam lhe dando beijos na bochecha , Zayn fazendo cosquinhas , Louis a fazendo rir . E eu ? eu também gosto da seunome , eu também quero abraça-la , beija-la , faze-la rir , quero ela só pra mim . Niall apaixonado de novo ? Mais com a Jasmyn eu não sei se eu apaixonado .. Eu me senti a marionete dela , mais mesmo assim eu gostava dela . A seunome ela nem liga pra mim , ela meio que me ignora , só fala comigo quando eu falo com ela . Aquela garota me faz sorrir só de olhar pra ela , ela nem sabe o quanto é importante pra mim . Em tão pouco tempo já conquistou todos . Ela é diferente . 

Continuuuuuuua , vou postar mais daqui a pouco , só que eu vou pintar as pontas do cabelo de azul ! eu finalmente consegui \o/ eu posto foto pra vocês , pequenas ! beijos com sorvete 



8 comentários:

  1. Ahhhh, esta muito bom, continuaaa. E que loco vc vai pintar as pontas do cabelo de azul, acho q minha mae nao ia deixar nunca eu fazer isso, sei la kkkkkk xau, e beijoos com gloss ~le eu roubando sua fala~ nao se preocupe é so hoje tá? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. To amando o imagine!!
    Hehe, pintar as pontas do cabelo de azul, minha mãe não dexaria LOL
    por favoor, continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaahaha eu demorei 2 anos pra convencer a minha mãe a pintar as pontas de azul ! valeu amor , beijos com gloss

      Excluir
    2. Eu demorei 5 minutos u.u
      By: Esther

      Excluir
  3. Amei o Nialler falando assim da (S/N)! Capitulo fofo...
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras para descrever como esta invricelmente ótimo!! S2

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou adotando sua fic

    ResponderExcluir