08 agosto 2012

8° Capitulo - You are the only exception.


Você Pov's 

Sai de lá , e eu e o Drake fomos andar de skate . Como aquilo era bom ! Ficamos um bom tempo lá , chegamos em casa tarde . Cheguei em casa com meu irmão , ele subiu e saiu com uma garota ai . Tomei meu banho , sai , e coloquei essa roupa 

(se n gosta ignore)

Sai do meu banho , e alguém tocou a campainha . Pensou no Niall ? Acertou , era ele . Quase tive um troço quando o vi lá . Dei espaço para ele passar , e ele entrou . 

Eu - Então , o que tá fazendo aqui ?
Niall - Não posso vir falar com você ?
Eu - Pode , então começa a falar né . 
Niall - O que foi aquilo com a Jasmyn hoje ?
Eu - Foi assim , ela me irritou , e taquei suco nela . Entendeu ?
Niall - Sabia que a garota ficou morrendo de vergonha ? Isso se chama bullying . 
Eu - E eu fiquei como quando ela me chamou de homem ,só por que ando de skate ? Isso também é bullying , sabia ? Chega , Niall , de ver só o lado da Jasmyn !
Niall - É ... Desculpas , eu nem fui ver se você tava b..- quando niall ia terminar , o meu celular tocou - atende - ele disse 

--Ligação mode onn--

Louis - SeuNome ?
Eu - Oi ! 
Louis - Ta fazendo o que ?
Eu - Conversando com o Niall , ele tá aqui comigo . 
Louis - O que ? O que ele ta falando pra você ?
Eu - Por que isso tudo menino ?
Louis - Depois do que ele falou , sei não .. 
Eu - O que ele falou ? 
Louis - Te chamou de vadia por q... - desliguei o telefone na cara de Louis , não queria fazer isso , mais ... 

--Ligação mode off--

Niall - Quem era - me olhava confuso .
Eu - Niall , eu vou te perguntar só uma vez , quero ouvir só um 'sim' ou um 'não' . 
Niall - Tá fala .
Eu - É verdade que você me chamou de vadia ?

Senti que Niall ficou nervoso , e um pouco vermelho .

Niall - É ... sim !
Eu - Por que ? Eu te fiz alguma coisa ?
Niall - Não , mais .. 
Eu - Mais nada , isso não explica por que me chamou de vadia ! Áh , entendi , foi por causa da Jasmyn ?
Niall - Foi .Desculpas . 
Eu - Desculpas ? Claro , eu não guardo mágoas , mais também não sou idiota o suficiente de acreditar em você . 
Niall - Não acredita , eu não vou ficar pedindo desculpas pra você não . 
Eu - Ninguém ta te obrigando !
Niall - Mais eu não sou sem educação . 
Eu - Chamar menininhas indefesas de vadia é muito sem educação 
Niall - Você não é uma menininha indefesa - chegou mais perto .
Eu - Talvez sim . 
Niall - Como assim ?
Eu - Um dia você descobre . -sorri vitoriosa 
Niall - Estou desculpado ?
Eu - cheguei mais perto dele , fiquei bem perto mesmo , cara a cara , e logo disse - Não !
Niall - Garota complicada . eu hein - disse indo até a porta - Tchau seunome . - sorriu -
Eu - Ei , espera ! - ele olhou pra mim na esperança que eu fizesse alguma coisa O.o - Esqueceu seu casaco -sorri vitoriosa mais uma vez . 
Niall - Joga ai 
Eu - Preguiçoso - joguei o casaco dele - 
Niall - Tchau marrentinha 
Eu - Parem com isso , não sou marrenta . 
Niall - Virou seu apelido ! Não , magina , você nem é marrenta .
Eu - Com que eu gosto não sou não . 
Niall - Então você não gosta de mim . 
Eu - Quem disse ? - O que eu falei ? meu Deus !
Niall - Que ? Você gosta de mim ? -sorriu , e eu não entendi por que . 
Eu - Talvez , você pode ser um bom amigo - ele foi perdendo o sorriso .
Niall - Só um bom amigo ?
Eu - Quer mais que isso ? - fui ironica pra disfarçar um pouco 
Niall - Claro que não - chegou perto de mim e me deu um beijo na testa - Tchau coisa marrenta . 
Eu - Olha as confianças - rimos - Tchau , vai lá com a Jasmyn 
Niall - Ciumes ? 
Eu - Nem - um - pouco - falei pausadamente - Tchau seu gordo , obeso . - rimos 
Niall - Tchau ! 

Niall foi embora , e eu não estava com mais raiva dele nem nada , nem ligo quando falam de mim . Será que ele foi falar com a Jasmyn ? Sim , eu estou com ciumes , muitos ciumes . O que esse garoto ta fazendo comigo ? Nunca senti isso por ninguém , ninguém mesmo . É como se fosse atração , ciumes , raiva , carinho , amizade , mais raiva . Nem sei mais o que é. Enfim , vou ir preparar alguma coisa ... Brigadeiro ! Perfeito ! Vou fazer , e chamar as meninas pra ficar aqui comigo , com elas eu posso contar qualquer coisa ... O meu telefone tocou , e eu atendi . Era Drake dizendo que vai dormir com aquela garota hoje . Disse que ia ficar bem e pá . Liguei pras meninas e elas vão vir . Mas eu avisei Drake , claro ! ele nem ligou kk mais assim é melhor . Fiz bastante brigadeiro , e lá tinha várias besteiras e tal . Elas chegaram e começamos a conversar , até que Heloisa tocou em um assunto meio delicado ... 

Heloisa - Gente , quem aqui acha o Harry bonito ? 
Melissa - Eu acho ele fofo , só isso 
Eu - Eu ... acho ele bem bonito ! 
Heloisa - Não acredito seunome apaixonada kkkkkk 
Eu - Só disse que acho ele bonito !
Heloisa - Ok , e o que vocês acha do Niall ?


Fiquei quieta , sem nenhuma reação , sem nenhuma resposta . elas reparam , e logo comentaram 

Melissa - A marrentinha tá gostando do Niall ?
Eu - Não é isso , na verdade eu nem sei mais o que eu sinto por ele 
Heloisa - Mais que fofa ! Conta mais , não falamos pra ninguém 
Eu - Hoje ele veio aqui , me pediu desculpas , ai o Lou ligou dizendo que ele me chamou de vadia , ele confirmou e me pediu mais desculpas , dai ficamos falando e tal .. ele foi embora,me deu um beijo na testa e ainda me chamou de marrentinha ¬¬ mais sei lá , eu sinto raiva , atração , carinho , raiva de novo , amor ...
Melissa - No início é sempre assim marrentinha , sempre confuso !
Heloisa - É cara , e no primeiro dia , ele te olhou e tal .. Mas não posso te prometer nada por que já a anos ele é apaixonado pela Jasmyn 
Eu - E nem quero me apaixonar , sabe ? é complicado de mais pra mim ! Nenhum garoto gosta de mim , eu sempre tive esse jeito , ando de skate , jogo video-game , sou marrenta .. enquanto as outras garotinhas usam rosa , vestidos de renda , salto alto , maquiagem .. 
Melissa - Ei , mais garota assim que é bom ! Ou você acha que os garotos querem ficar ouvindo as namoradas falarem que a unha quebrou o dia todo ? Claro que não , só se ele foi muito apaixonado , que é o caso .. do .. Niall .. 
Heloisa - Mais será que isso pode mudar ? Sei lá . 
Melissa - Espero que sim - rimos 

Ficamos lá um bom tempo falando merda , pulando , cantando .. até que recebo uma mensagem . 

'Oi amor , estou voltando . Sei que sente minha falta , e que não vive sem mim . Ass XxX ' 

Quem é ? Pode ser ? Qualquer pessoa menos Rafa ! Rafa é meu ex namorado , terminamos por que ele me traiu com minha 'amiga' ... Não , ele não pode voltar de jeito nenhum ! 

Continuuua ! ME DESCULPEM a demora , é que eu tinha perdido a senha e o e-mail do blog =/// 
Vi olhando a enquete , e vocês são bem safadjênhas u.u a 'PARTES HOT' está vencendo ! Tenho certeza que vai ter muitas partes hot , 66' tenho criatividade pra isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -NN 
Espero que gostem minhas pequenas , amo vocês xxx Beijos com batom vermelho u.u 






12 comentários:

  1. Esta lindo continue assim, e por favor não coloque muitos partes hots, eu não gosto muito prefiro do jeito que esta e eu parei já de ler uns blogs por causa disso e não queria ficar sem ler o seu por isso então ente me entender pfff, obrigada e malikisses p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh claro minha pequena ! Tipo , em algum capitulo eu vou botar parte hot , mais eu não vou botar sempre rs entendo sim (: Obrigada ai , é isso que me ajuda a escrever melhor rs ! Beijos com glos de menta :*

      Excluir
    2. Ah, mito obrigada por me entender, xau, malikisses p vc

      Excluir
  2. O plano de fundo ta branco `e as letras estao branco entao nao da encegar


    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Amei muito esse capítulo mas amei mais ainda porq quase não teve Jasmyn!
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  4. aff não to vendo nada. -----ana alyna --------

    ResponderExcluir
  5. tbm naum to vendo nada

    ResponderExcluir
  6. N da pra ver aii que raivaaa!!!queria tanto continuar lendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, ngm consegue ver, mais se vcs segurarem com o mouse clicado e descerem a tela toda as letras a parecem

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk.
    ... o Nome dele e Rafael e o meu Rafaela wtf shaushauushuahsuahs

    ResponderExcluir