06 agosto 2012

7° Capitulo - You are the only exception.


Você Pov's  
          
Sai de lá , aquela Jasmyn me irritava ! 'É coisa de garoto, blá blá blá' . Ah , toma no c.. deixa quieto ! Entramos na sala , Melissa e Heloisa me olhavam com um olhar de aprovação . Nos sentamos e a aula começou , a mesma coisa de sempre . Bateu o sinal e fomos pro intervalo . Sentamos na mesa , e começamos a conversar , normal . 

Louis - Então , seunome , vai ir pra que lugar andar de skate ?
Eu - Por ai , vamos tentar achar uma pista de skate - rimos - 
Harry - Tem uma aqui perto . 
Eu - Tem ? Aonde ?
Harry - Na segunda rua , a esquerda . perto do mercado . 
Eu - Ali tem ? 
Niall - Tem . 
Melissa - Podemos ir lá te ver seunome ?
Eu - Podem - sorri 
Jasmyn - Eu não vou não , vou lá no shopping comprar uma roupa linda que eu vi esses dias . 
Eu - Boooom - fiz ironia com ela ,mais acho que ela nem percebeu kkk 
Niall - Eu também vou te ver seunome - sorri 
Jasmyn - Pensei que você ia comigo no shopping nini 
Niall - Mas é que ...
Jasmyn - Vai , ou não ? - continuou usando aquele jeitinho de menininha , garota enjoada . 
Niall - Vou - sorriu , mais logo olhou pra mim e perdeu o sorriso - Desculpas tá seunome 
Eu - Por que ? 
Niall - Por que eu não vou ir lá te ver . 
Eu - Isso por acaso virou sua obrigação ? - sim , consegui ser ignorante com aquele anjo . 
Niall - Não , mais ... 
Eu - Então pronto - sorri pra desfarçar . 


Liam Pov's 

A seunome é uma garota com estilo , marrenta , engraçada , descontraída . Eu gosto dela , mais claro , como amigo . Eu e ela dividimos uma coisa em comum , não vamos muito com a cara da Jasmyn . Sei lá , ela usa muito o Niall , coitado , é completamente apaixonado por ela. Já percebi que a seunome tem uma queda por ele , e ela tem dado bons foras na Jasmyn .Acho que esse jeito da jasmyn muito falso , muito artificial . O jeito da seunome é do tipo de garota maloqueira , que como ela mesmo disse 'não vive em um mundinho cor de rosa' . Isso é bom , garota assim é do tipo que pode conviver com os meninos tranquilamente . Sei que a seunome é uma garota boa , só tá com raiva ou ciumes da Jasmyn , só acho ... 

Você Pov's 

Então o Niall não vai ? ÓTIMO . Ele que fique lá babando o ovo da 'Jasmyn' ¬¬ . Se quer saber ? eu e que não vou ficar dando foras em quem não merece , gastando meu tempo com isso . Meu jeito é assim , e eu vou continuar assim , se ele gosta da bonequinha de porcelana lá , não vai gostar de mim que mais pareço um moleque . Prefiro andar de skate , jogar video-game , do que ficar brincando de barbie e polly . 

Heloisa - Vou te encontrar lá , ok seunome ?
Eu - Ok ! 
Jasmyn - SeuNome . 
Eu - Qui é ? 
Jasmyn - Vamos no shopping qualquer dia desses ? eu e você ?
Eu - Pra que ?
Jasmyn - Comprar roupas 
Eu - Pra você ?
Jasmyn - Pra você ! - sorriu , falsa e 'vitoriosa' 
Eu - Estou feliz com as minhas roupas . 
Melissa - Eu também gosto das roupas da seunome 
Niall - Eu também gosto . 
Jasmyn - Gosta do que ? dessas roupas de garoto ? Ai , eu ... 
Eu - Você cuida da sua vida . 
Jasmyn - Menina , eu to tentando de ajudar ! 
Eu - Eu não pedi a sua ajuda . 

A Jasmyn se levantou , e ficou em pé perto de mim . E completou . 

Jasmyn - Menina , falta pouco , mais pouco pra mim perder a paciência com você ! To tentando de ajudar , você fica por ai com esses trapos e com esse skate , parece um homem . 

Não me aguentei , peguei o suco que estava bebendo , me levantei , fiquei cara a cara com ela . Taquei o suco nela e disse :

Eu - Foda-se - dei um leve empurrão nela , e sai daquele lugar . Vi algumas pessoas rindo , junto com eles , Liam ! 

Harry Pov's 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa que a seunome aprontou foi demais ! A gente só aguenta a Jasmyn por causa do Niall , por que se não fosse por ele eu já teria feito isso com ela a muito tempo ! Véi , eu adoro a seunome , mesmo conhecendo ela pouco tempo . Mas calma ai ... quem é aquela ajudando a Jasmyn ? A JENNY ? É ISSO MESMO ? JENNY MULLER ? Mas elas nem são amigas .. estranho demais , até demais ! Bom , vou ver onde a seunome tá , por que acho que ninguém pensou na seunome até agora , só na coitadinha da Jasmyn ! Vou lá . 

Você Pov's 

Mas que garota chata ! bem feito pra ela , se pudesse faria de novo . Peguei meu skate e fui pra fora daquela escola . Quando subi no skate , pude ouvir alguém me chamar . Era Harry , o que será que ele queria comigo ? 

Harry - Hey , seunome , vai aonde menina ? 
Eu - Aqui é que eu não vou ficar . 
Harry - Eu sei 
Eu - Então por que perguntou ?
Harry - Olha só , eu te conheço a pouco tempo , mais eu já sei que você é marrenta , atrevida , teimosa , abusada e moleca . E eu amei o que voce fez com a Jasmyn , não só eu como o Lou , o Liam , o Zayn , a Melissa a Heloisa .. 
Eu - Por que ? voces não gosta dela ?
Harry - A gente só aguenta ela por causa do Niall , se não já teriamos feito isso a muito tempo!
Eu - Niall vai me odiar né ?
Harry - Não sei , ele é apaixonado por ela - senti aquelas palavras apertarem meu coração ... apaixonado é uma palavra muito forte ... 
Eu - A - a - a - apaixonado ? - engoli seco 
Harry - Sim , por qu... Ei , você gosta dele ?
Eu - Não , claro que não , tá maluco ?
Harry - Olha aqui , você pode ser o que for , mais é péssima mentirosa , sabia ? 
Eu - Sou né ? - rimos 
Harry - seunome , ninguém tá com raiva de você , vamos voltar ?
Eu - E mesmo se tivessem nem ligo - u.u 
Harry - Eu sei marrentinha - me abraçou pela cintura e voltamos pra escola . Ninguém me olhava feio , estavam me olhando com aprovação . Menos Jasmyn , Jenny , Nicole , e NIALL ! 
Sim , Niall .. fiquei triste , mais eu sou forte ,então ergui a cabeça e segui em frente . Entramos na sala de aula , e a diretora nos chamou 

Diretora - Jasmyn , seunome , vamos até a secretaria comigo , as duas ! 

Fomos , e chegamos lá . ela falou um pouco , mais eu dou sempre meu jeito . 

Diretora - NÃO QUERO MAIS QUE ISSO SE REPITA ! AS DUAS , DE CASTIGO , ATÉ O FINAL DO MÊS . 
Jasmyn - Mas dir..
Diretora - SEM - MAIS !
Eu - Ei ! 
Diretora - Fale 
Eu - Eu não vou ficar aqui até o final do mês , só por causa de uma coisinha ? a garota me perturba , me chama de HOMEM , e eu vou ficar sem fazer nada ? sem reagir , sem me defender ? Claro que não . 
Diretora - Mas .. 
Eu - Sem mais . 
Jasmyn - seunome , eu não te chamei de homem - se fez de inocente . 
Eu - Você disse que eu usava trapos e parecia mais um homem andando de skate . 
Diretora - seunome , devido as circunstancias você não está mais de castigo , e você livrou a barra da Jasmyn também , vou deixar passar SÓ dessa vez !

Saimos , e Jasmyn sussurrou 

Jasmyn - Obrigada 
Eu - Menina , da proxima vez , eu saio do castigo e deixo voce . 
Jasmyn - Chata . 

Entramos na sala , e falei tudo pro pessoal . eles nem acreditavam que eu consegui sair do castigo , ninguém nunca conseguiu , mais fazer o que ! 

A aula acabou , sai , e encontrei meu irmão . Me despedi de todos , e Harry fica me chamando de 'marrentinha' . eu gosto , mais ele é chato pacas ! meu chato , ok ? rs . Fomos andar de skate , mais meu irmão foi no banheiro da ESCOLA kk . Senti alguém puxar o meu braço , quando me viro era Jenny 

Jenny - Garota , sai do meu caminho , e do caminho das minhas amigas !
Eu - Pelo que eu saiba , eu não taquei suco em você . Mas já to mudando de ideia ! 

Jenny - SEUNOME VOCÊ NÃO SABE COM QUE TÁ FALANDO ! EU NÃO GOSTO DE BRINCADEIRAS - Ela gritou 
Eu - Não sabe  brincar , não desce pro play - ela saiu de perto de mim , e Heloisa e Melissa vieram falar comigo

Melissa - Que menina é essa , gostei ! 
Eu - Eu sou assim !
Heloisa - A 'rebelde' ? 
Eu - Talvez sim , mais sou muito meiga também ! 
Heloisa - Sabemos disso . O que foi aquilo com a Jasmyn hoje cedo ? kkkkkkkkk rechei de tanto rir 
Melissa - kkkkkkkkkkk eu também . e esse fora na Jenny ? Menina você é pica kkkkkkk 
Drake - O que aconteceu ? 
Heloisa - Sua irmã quase ficou de castigo por que tacou suco na garota . kkkkkkkkkk 
Drake - Sério seunome ? o que ela falou pra você ?
Melissa - Que ela parecia um homem andando de skate 
Eu - Ai eu taquei suco nela 
Drake - seunome , seunome - rimos , e ele me abraçou . - marrenta 
Eu - Ah não , mais outro não .
Drake - Como assim ? 
Eu - O Harry que fica me chamando de 'marrentinha' 
Drake - Ah sim . Vamos andar ?
Eu - Vamos ! Encontro vocês lá ?
MelissaeHeloisa - Sim 
Harry+Liam+Zayn+Louis - E nós também ! 
Eu - Brotaram do chão , foi ? 
Zayn - kkk , não , estavamos ali
Eu - Ata , beijo povo ! 
Todos - Beijos 'marrenta' 

Olhei pra trás e dei um dedo do meio pra eles , e riram 

Liam - Ela é legal 
Zayn - Eu gosto daquela menina , ela é única kkk 
Louis - É mesmo , eu nunca esqueci aquela garota
Niall - Que garota ? 
Harry - seunome 
Niall - Aquela vadia ? 
Louis - Você não fala assim dela , ela ainda livrou a cara da Jasmyn do castigo 
Niall - O minimo que ela fez , por que depois de ter feito a garota passar vergonha ...
Harry - Niall , entenda , a Jasmyn que começou com tudo isso , ela disse que a seunome usava roupas de homem , se comportava como homem .Você acha isso legal ? No meio da escola ? Você passa tempo demais vendo só o lado da Jasmyn , e o lado dos outros ? Depois daquilo no refeitório você foi ver se a seunome tava bem ? Não né , foi ajudar a Jasmyn ! A Jasmyn te agradeceu ? Não . Eu vim falar com a seunome , e ela foi um amor comigo . Ela é legal , sou mil vezes ela do que a Jasmyn . 
Niall - Chega , essa garota já ta fazendo a gente brigar ? É hoje que eu vou ir lá falar com ela ... 

Cooooontinua ! 
Mas essa Jasmyn , não é flor que se cheire hein !
Gostaram da briga ? e ainda vem MAIS , o tal segredo da Jasmyn está por vir 
~ dãm dãm dãm dãããããm ~ 
O que será que Niall vai falar com seunome ? 

Fiquem ai pensando ! 
E mandem seu imagine , de apenas um capitulo , para o e-mail : mandeseuimagine@hotmail.com ! eu postarei aqui no blog ! 

Beijos com gloss !







13 comentários:

  1. Respostas
    1. anw , pequena ! muito obrigada , e eu vou continuar sim ! continue lendo rs , beijos com gloss !

      Excluir
    2. rs, eu queria saber onde fica seguir p eu poder seguir o seu blog, mais eu nao encontro...vc sabe onde fica? eu nunca vou parar de ler, pq eu adoro o seu blog, so te pesso uma coisa continua por favor... :)

      Excluir
    3. Hmm amor , percebi esse probleminha agora que você falou ! já vou consertar ok ? muuito obrigada , e eu vou continuar sim , tive uns probleminhas =// . Beijos pequena !

      Excluir
  2. taaa muito perfeito ~ ameei a parte do suco kkk

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHH que ódio da Jasmyn! Dude,eu não acredito que o Niall chamou ela de vadia,que ódio me deu até uma raivinha passageira dele mas já passou!
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  4. Cada um melhor que o outro estou muito anciosa para ler o proximo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente estou amando.
    Esse imagine ta muito muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Velho eu iria estourar a cara daquela menina... Velho vai tomar no seu c* novamente.... Aff que menina chata.

    So eu de 2016 aqui kkk

    ResponderExcluir
  7. Outro comentario....

    Filha eu uso o que eu quiser, se eu uso ou deixo de usar uma coisa o problema é meu e nao seu...cuida da sua vida

    ResponderExcluir
  8. Outroo comentario rs

    Niall querido eu nao sou de levar muitos desaforos para casa...mais se vc quiser apanhar de mim e da minha familia toda, fica avontade.
    (Sim se um menino me xinga minha familia quebra ele no casete kk)

    ResponderExcluir