06 agosto 2012

6° capitulo - You are the only exception


No dia seguinte , eu acordei com a maior preguiça , mais tudo bem .. Me levantei , tomei um banho , sai e coloquei essa roupa :
( se n gosta ignora ) 

Pois depois da aula , eu ia andar de skate com o meu irmão . Desci , e fui tomar café , falei com meu irmão 

Eu - Fala ae 
Drake - Fala pirralha 
Eu - Não sou pirralha , tá . 
Drake - É sim - me deu lingua 
Eu - Não sou não - dei um tapa na sua cabeça 
Drake - Tá tá , calma pirralha - rimos - Vai querer o que pra comer ?
Eu - Hmm , hoje eu quero ... misto quente 
Drake - Bem saudável né SeuNome 
Eu - Eu sei , tenho que manter minha forma - rimos 
Drake - Te busco lá no final da aula pra andar de skate ? 
Eu - Sim . 
Drake - Então leva o seu skate bonitinha 
Eu - Eu sei , eu sei , o que você acha que tem nessa bolsa o coisa sem inteligencia ? 
Drake - Ha ha que engraçado , tá aqui o seu misto quente 

Comemos e fui andando mesmo pra escola , tava com preguiça de pegar o skate .  Cheguei lá , e encontrei os meninos , fui falar com eles . 

Eu - Oi ! 
Todos - Oi SeuNome 
Harry - Pra que essa bolsa ?
Eu - Meu skate tá aqui 
Louis - Aprendeu a andar ? Por que quando você era pequena era horrível 
Eu - Aprendi tá - dei lingua - vou andar com o meu irmão depois da aula . 
Niall - Nem sabia que a seunome andava de skate , ela nem falou 
Liam - Pois é né - fez cara triste , e rimos . 
Eu - Enfim , eu ando de skate - rimos 
Zayn - Nem percebemos .
Melissa - Oi oi 
Todos - Oi 
Melissa - Pra que essa bolsa SeuNome ?
Niall - Vai começar tudo de novo - rimos 
Eu - Meu skate tá aqui 
Melissa - Anda de skate ? que legal 
Eu - Ando , e trouxe ele por que vou andar com meu irmão depois da aula 
Heloisa - Cheguei 
Todos - Oi 
Harry - Mais que confusão - rimos - 
Heloisa - SeuNome , por que trouxe essa bolsa ?
Liam - AI MEU DEUS - rimos 
Eu - O meu skate tá aqui - rimos . 
Heloisa - Você anda ?
Eu - And..
Liam - ELA ANDA DE SKATE , E TROUXE O SKATE POR QUE ELA VAI ANDAR COM O IRMÃO DEPOIS DA AULA - gritou , e nos fez rir - 
Jasmyn - Oi pessoal - fez voz de boazinha , ¬¬ , odeio gente que se faz de 'menininha' 
Todos - Oi 
Jasmyn - Quem aqui anda de skate ? 
Niall - A SeuNome 
Jasmyn - Ai , skate é coisa de garoto . 
Eu - Não é nada . 
Jasmyn - Pra mim é . 
Eu - Mas eu não sou menino . 
Jasmyn - Andando de skate parece . - todos olharam pra mim , esperando uma resposta - 
Eu - É que eu não vivo no seu mundinho cor de rosa - peguei minhas coisas e sai dali , que garota chata ... Enfim ....

Continua =] 
Gente, se tiver pequeno é pq eu escrevi indo pra escola ... beijos com gloss ! 




7 comentários:

  1. Ooii! Conheci esse imagine hj, ja li todos os capítulos pq sou muito curiosa kkk Mas enfim, eu to adorando =) Por favooor, continue Haha
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw amor , continuo sim ! Obrigaaaada mesmo por estar gostando , seu comentário faz muita diferença =)Beijos , Ligia <3

      Excluir
  2. Sua chata kkkkkk,meu blog,entra la e me manda a sua web ChaMel beeeeijos by:Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ook , indica ai meu blog Jéssi ? Vou mandar o 1° capitulo ok ? beijos

      Excluir
  3. Leitora nova:)
    Fiquei com muita raiva da Jasmyn nesse capítulo,minha mãe também reclama de skate e ela não me deixa ter um principalmente pro ter medo de que eu caia mas o outro problema é exatamente esse de que ela acha que é coisa de garoto :/ adoro skate mas tbm sou super romântica e adoro rosa,tanto que minha melhor amiga até fala que eu sou meio paty!
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  4. Meu Deuss estou lendo tds o capitulos e estou totalmente apaixonada por essa fic gatenha vc é mt diva bjcas

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sairia nao...eu iria ficar tipo: Filha vc esta em pleno seculo 21, meninas fazem coisas de meninos e meninos fazem coisas de meninas... e vai tomar no c* porque ninguem pediu sua opinião...

    ResponderExcluir