05 agosto 2012

5° Capitulo - You are the only exception.


Até que ...

Uma garota , loira , bonita , grita o nome de Niall . Quem é ela ? E isso é ciumes ? Não SeuNome , claro que não . Você acabou de conhecer o garoto ! 

XxX - NIALL ! NIALL ! 
Niall - Jasmyn ? Oi , senta com a gente 
Jasmyn - Posso ? 
Liam - Pode , senta ai . Jasmyn , essa é a SeuNome , SeuNome essa é Jasmyn 
Jasmyn - Oi SeuNome , seja bem vinda ! 
Eu - Obrigada . É ... gente , eu .. eu tenho que voltar pra casa , meu irmão vai chegar e eu quero estar em casa - menti,não queria ficar ali vendo o Niall e a Jasmyn - 
Harry - Mas já ? Fica ai menina ! 
Melissa - É SeuNome . 
Eu - Só mais um pouco , ok ?

Aqueles retardados começaram a gritar , malucos , fumaram tosco só pode ! Mas ok kkk 

Jasmyn - Então SeuNome , tem namorado ?
Eu - Não - fiz cara de tristeza , e rimos . 
Louis - É por que eu não vou deixar - eu e ele rimos,ninguém entendeu nada.
Eu - É que quando eu era pequena ,eu gostava de um garotinho , e eu contei pro Lou , mais ele ameaçou o garoto e o garoto ficou com medo de mim - rimos 
Niall - Que garoto ciumento 
Heloisa - Depois eu falo , ninguém acredita . 
Eu - Que isso gente , ele é meu amigo - disse batendo na sua cabeça - 
Louis - Essa coisa feia aqui ? - disse rindo - 
Eu - Eu sei que sou feia - rimos - 
Niall - Não é feia nada - olhei pra seus olhos azuis , que me encarava sorrindo . O que será que ele quis dizer ? Áh claro SeuNome , isso não significa nada , n a d a . E aquela Jasmyn me encarava também , mais era de cara feia . 
Eu - Obrigada niall - sorri e ele retribuiu - 
Jasmyn - ENTÃO - gritou , que nos assustou - SeuNome , tá gostando de alguém ? 
Eu - Eu ainda não sei 
Heloisa - Como não sabe ? Confusa ? 
Eu - Exatamente - sorri fraco . 
Heloisa - Que fofa , seunome apaixonaaaaaaaadaaaa . 
Eu - Vai pastar Heloisa - rimos - 

Ficamos ali mais um tempinho , até que já eram 21:00 . Decidi ir embora , mais Louis ia levar Melissa até em casa . Esses dois ,sei não viu . Então ,como Niall ia levar Jasmyn , me deu uma carona também . Aceitei é claro ! Fomos , Niall dirigindo , Jasmyn no banco de carona , e eu lá trás -.- . Acho que ela gosta de Niall . E eu ? acho que sim , não sei , é muito cedo pra dizer isso . Mas Niall é diferente , sei lá . Chegamos , Niall pegou na minha mão e me levou até a porta , Jasmyn ficava da porta do carro vendo tudo , estranha , eu hein . Niall me deu um beijo na testa , e quando iria entrar dentro no carro gritou 

Niall : BOA NOITE (seuapelido) DORME BEM - deu o sorriso mais lindo do mundo , e entrou de volta no carro . 

Enfim , casa ! subi e tomei meu banho . Sai e botei essa roupa : 

(se não gosta ignora) 

Fui arrumar a casa pra quando meu irmão chegar , prendi meu cabelo em um coque mal feito , trançado . assim :

(eu amei , mais se n gosta ignora) 

Terminei , entrei no skype e falei com alguns amigos meus . Escutei um barulho de carro lá fora , e meu tinha chegado . 

Eu - MANOOOOOOOOOOOOOOOOOO 
Drake - MANAAAAAAAAAAAAA 

Pulei em seu colo e ele me girou no ar.Como aquele menino me faz bem ! 

Eu - Como tá ? precisa de ajuda ?
Drake - To bem , se quero sim 

Ajudei Drake , ele tomou banho , se jogou no sofá e disse :

Drake - Tá bonitona hein SeuNome 
Eu - ri - Nem em sonho , eu sou 'bonitona'
Drake - Que isso , tu é sim -rimos- Fez o que de bom pra a gente comer ?
Eu - Lasanha ! 
Drake - Eba - ele se levantou correndo , igual um desesperado e foi pra cozinha . 
Eu - Calma garoto , a lasanha não voa não - ri 
Drake - To com fome ! - rimos 
Eu - percebi 

botamos a comida , e ficamos conversando . Acabamos , vimos um filme , fizemos muita besteira pra comer , jogamos video-game , até que ele dá a ideia de andarmos de skate 

Eu - Agora ? Já são 1:00 ! 
Drake - Que que tem ?
Eu - Eu tenho escola amanhã . 
Drake - Verdade , então amanhã leva seu skate pra escola que EU vou ir lá te buscar é vamos direto pra pista andar de skate , falo ?
Eu - Falo - batemos as mãos , e fomos dormir ... 

No dia seguinte ... 

Continua ! O que será que essa 'Jasmyn' esconde ? 
Então , uma GRANDE surpresa está chegando u.u e vai ser dar boas ! não vou dar dica , por que sou má kkkk , mais eu vou continuar o cap logo logo ! continuem votando na enquete tá ? beijos com gloss !









5 comentários:

  1. Veeey ta mtoo bon maaas nn da pra ler nada pq taa brancoo, ~leitora nova~ hey queria ler este capitulo hein ++ nn taa dano :(
    By: Victória

    ResponderExcluir
  2. eu estou lendo todos os capitulos do primeira e do segunda temporada táhh ficando perfeitooo tu leva jeito gatenha (:

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Niall mesmoooooo....
    Qual é dessa garota.... vou dar um tapa na cara dela isso sim... O NIALL É MEU...(e de outras...menos dela)

    ResponderExcluir