04 agosto 2012

4° Capitulo - You are the only exception.


--Ligação mode on--

Eu - Alô ? 
XxX - Alô , SeuNome ? 
Eu - Sim , quem fala ?
XxX - Sou eu , Drake . 
Eu - Áh fala coisa chata . 
Drake - Quando amor pela minha pessoa . 
Eu - Tá , fala logo . 
Drake - O pai e a mãe vão ter que viajar a trabalho , por 3 semanas . 
Eu - E nem me avisaram ?
Drake - Foi de ultima hora . 
Eu - Áh , ok . Mas eu vou ficar como ?
Drake - Eu vou pra ai hoje de noite , vai sair ?
Eu - Sim , vou na sorveteria com meus amigos , pra conhecer eles melhor . 
Drake - De boa , to chegando ai por voltas das 22:00 ok ?
Eu - Ok , to te esperando , tchau . 

--Ligação mode off--

Zayn - Quem era ? 
Eu - Meu irmão 
Louis - Se não me engano é Drake , né ?
Eu - É . Meus pais vão viajar a trabalho e ele vai ficar comigo.
Liam - Áh , tendi . Agora , a sorveteria tá de pé , certo ?
Eu - Certo ! vamos ir mais ou menos que horas ?
Harry - 15:00 ta bom pra vocês ?
Niall - Tá . 

Comemos , e conversamos um pouco . O sinal bateu e fomos para sala . O dia passou normal e pá , mais aquela tal de Jenny ficava me olhando feio , volta pro mar oferenda.Eu hein.Enfim , tirando isso , foi tudo ótimo.Fiz amigos,vou ficar com meu irmão...Bate o sinal,e vamos embora.Nos despedimos e lá fui eu,cheguei em casa e fui tomar banho.Fiquei lá por um bom tempo , sai e botei essa roupa :

(se não gosta ignore)

Acabei dormindo um pouco . Acordei ,eram 14:30.Levantei e fui tomar um banho bem rápido , e fui me arrumar . Tinha pegado o celular de todos , mais resolvi ligar pra Louis , que me disse que ele que ia me buscar em casa . Ok né . Fui me arrumar , e botei essa roupa :

(mais uma vez,se n gosta ignora rs)

Dei um jeito no meu cabelo , e o Louis já tinha chegado . Peguei minha bolsa , e fomos para a tal sorveteria . 

Harry - Finalmente - rimos 
Eu - Áh Harry , nem demoramos 
Harry - Demoraram sim - ele fez uma cara tipo ''u.u'' 
Eu - Tá tá - dei um tapa de leve em seus cachos 
Melissa - Vão querer sorvete de que meu povo ?
Niall - Qualquer um pra mim tá bom -rimos-
Heloisa - Seu esfomeado 
Niall - Estou em fase de crescimento , fia ! - rimos-
Louis - Acho que você não cresce mais não menino !
Niall - Nem sou tão baixo assim, é você que é grande . 
Zayn - Quanto amor -rimos-
Harry - Opa , opa ! que palhaçada é essa Louis . Tu é meu 
Niall - Não mais , sorry bitch - fez voz de gay - 
Harry - Olha aqui querida , Louis é meu e pronto , cabo - também fez voz de gay - 
Liam - Que viadagem - rimos - Os outros tão olhando . 
Eu - Já sei que vou passar muita vergonha em local publico por causa de vocês - rimos - 
Melissa - Vai mesmo 
Louis - Verdade , muahahahaha - tentou fazer voz de mal , mais no final acabou tossindo kkk 
Eu - Há , bem feito kkkkkkkkkkkk 
Louis - Viu , o Harry fica mandando praga isso que dá -rimos-
Harry - Foi o Niall kkkkk 
Niall - Vish , me descobriram -rimos-

Tomamos o sorvete e ficamos ali , rindo a tarde inteira . Eu já amava eles . Hoje o dia foi muito bom , muito bom mesmo , até que ...

Continuuuuuuua =] ahaha , sou má ! O que será que vocês acham que é ? Só no prox capitulo u.u Então gente , quem tem twitter , manda ai ! o meu é @TodaChaMeleira , e @NiallMyPrinceso . E queria agradecer a duas pessoinhas liamdas -- a @LaraDoTomlinson e a @cupcake_malik ! seus comentários pelo twitter foram perfeitos , amei *-* 
Então , eu podia mandar 'beijos com sabor de pirulito' , mais o Niall comeu tudo =// então , são só beijos rs ! 


8 comentários:

  1. Voce gosta de rebelde? Que legal! Eu comecei a ler a fic agora e estou amando!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu amo as roupas que você bota. Ignorar ? Como ?

    ResponderExcluir
  3. Cara amo sua fic , ja li umas 500 vezes amoooo

    ResponderExcluir
  4. Eu estou lendo e amando mais VC sumiu do twitter ameii sua fanfic aparece

    ResponderExcluir
  5. Eu já li essa fic mais de 10 vezes sem brincadeira! amoo demais. <3

    ResponderExcluir
  6. O Louis é menor que o Niall....

    ResponderExcluir