30 agosto 2012

32° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

Niall - Peguei ela me traindo e a seunome a seunome me defendeu - sorri 
Liam - Poxa cara , você tem melhor ! A seunome ! - sorrimos um pro outro . 
Niall - Eu sei - selinho - Vamos ?
Eu - Vamos ! Liam , boa noite - o abracei 
Liam - Boa noite casal - sorrimos , e entramos no carro 
Niall - Vamos passar na sua casa 
Eu - Acho bom 
Niall - Sabia que eu senti falta disso ?
Eu - Falta do que ?
Niall - Do seu jeito abusado , marrento . Eu te amo assim . 
Eu - Tem que amar mesmo - sorri ironica , e ele soltou uma risada tão gostosa - eu amo a sua risada sabia ?
Niall - Sabia 
Eu - Convencido 
Niall - Claro , eu to com você - ele virou rápido , e me selou - chegamos , sobe lá . 
Eu - Vai ficar ? 
Niall - Sim . 
Eu - Tão tá - selinho 

Subi , peguei o meu pijama e uma roupa pra ir amanhã pra escola . Peguei a minha mochila com o meu material também . Desci rápido . 

Niall - Pegou os livros ?
Eu - Peguei - sorri 
Niall - Hmm , pensou em tudo - sorriu 
Eu - Claro né ! 

Ele ligou o carro , e seguimos até a casa dele . 

Niall - Vem , chegamos . - ele saiu do carro e abriu a porta pra mim , e quando eu sai , ele me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço , que chegou a me arrepiar . Niall vê e sorri - Te amo . 
Eu - Eu também , mas vem me amar dentro de casa por que aqui tá frio - rimos 
Niall - Que garota sensivel 
Eu - Muito ! - rimos e entramos . Niall morava com os meninos , mais ele tinha uma casa só dele que seus pais deixaram pra ele 
Niall - Vem , tá frio mesmo - ele pegou na minha mão e entramos - Quer ir tomar banho ?
Eu - Quero né , depois de cuidar de bebados - rimos 
Niall - Então vai lá , o banheiro está na terceira porta a esquerda - selinho 
Eu - Ok - selinho , e subi . 

Entrei no meu banho , e fiquei lá por uns 10 minutos . Sai de lá e coloquei meu pijama :


Desci , e vi Niall na cozinha comendo um biscoito . 

Eu - Sempre comendo - ri 
Niall - Tá cheirosa - disse se levantando e me beijando meu pescoço - Vou ir tomar o meu banho .
Eu - Tá vai lá - ele subiu e eu fiquei vendo televisão . Depois de uns 15 minutos ele desceu 

Niall - Demorei ?
Eu - Não - selinho . Niall se senta do meu lado , E ficamos lá vendo um programa chato .

Depois de um tempo , fui ficando cansada e me deitei no colo de Niall 

Niall - Tá cansada meu amor ?
Eu - Sim 
Niall - Quer ir dormir ?
Eu - Quero - sorri 
Niall - Então vamos - me levantei , mais ele me parou - Tá indo aonde ?
Eu - Deitar ? - disse ironica 
Niall - Não , eu te levo - ele me pegou no colo 
Eu - eeee - disse parecendo uma criança , e ele soltou mais uma gargalhada . Chegamos no quarto e ele me coloca na cama 
Niall - Está entregue - subiu em cima de mim e começou a me beijar . 
Eu - Hm - disse parando o beijo - Amanhã posso ir visitar a mãe do Miguel ? 
Niall - Pode , filhinha - me selou e saiu de cima de mim . - 
Eu - ha ha , engraçadinho . 
Niall - Eu sei - rimos - eu te amo tanto minha princesa . 
Eu - minha ?
Niall - só minha - chegou mais perto de mim e me beijou . 
Eu - Então tá , eu sou só sua - sorri - e você é só meu . 
Niall - Só seu - me beijou . 

Passamos a noite assim , agarrados . E foi bom , senti falta disso . 

Acordei e Niall ainda dormia . Peguei a roupa que tinha levado e fui tomar um banho . Sai de lá assim :


Logo Niall acordou , me viu e deu um sorriso 

Niall - Linda 
Eu - Feio 
Niall - Perfeita 
Eu - Chato 
Niall - Marrenta
Eu - Bobo 
Niall - Minha 
Eu - Meu 

sorrimos , e ele correu pra tomar banho . ele saiu de lá assim :


Tomamos café , e pegamos as mochilas . 
Entramos no carro , e ficamos em silencio

Niall - O que foi ?
Eu - Nada 
Niall - Fala 
Eu - Não é nada
Niall - Seunome ! 
Eu - É que eu vou ficar 3 meses sozinha , e eu detesto a solidão . 
Niall - Você não tá sozinha tá comigo 
Eu - Eu sei mas .. - 
Niall - Mas nada , eu fico lá com você - sorri 
Eu - Ok 

Chegamos na escola , e entramos de mãos dadas . TODOS os olhares vieram pra gente . 

Garoto1 (g1) - Áh , seunome não tá mais sozinha . 
g2 - Niall não perde uma hein ! 
Niall - Ela não é qualquer uma 
g3 - mais é bem gostosa ! 
Niall - E é minha namorada !
g3 - Calma cara , relaxa ai . Só to dizendo que a seunome é gostosa . 
Niall - Mas ela não é pra você ! 
g3 - Eu sei , ela serve só pra dá uns pega mesmo - nesse momento , Niall deu um soco no tal garoto e eu fiquei sem reação . Eles começaram a brigar , e o garoto deu um soco em Niall . Áh mais naquele momento eu fiquei com tanta , mais tanta raiva que eu nem sei de onde eu tirei tanta força assim , mais eu dei um empurrão no garoto que ele foi para longe . 
Eu - Chega né ? 
g1 - Áh seunome , estragou a briga ! 
g2 - é , quando é você que briga ninguém se mete 
Eu - Vão procurar o que fazer , vão ! SAI - dei um grito e todos começaram a andar normalmente - Tá doendo ? 
Niall - Não meu amor - disse botando a mão no rosto . - Valeu , se não a gente taria brigando até agora 
Eu - Eu sei , e a diretora não ia deixar barato . Vem , vamos na enfermaria . 
Niall - Vamos - selinho . 

Fomos até a enfermaria , e a moça cuidou de Niall . A marca do soco saiu rapidamente , mais a marca da cara do garoto não . 

Eu - Nossa , a marca tá até agora . 
Niall - Quem mandou falar da minha princesa ? É nisso que dá 
Eu - Eu não uso coroa , não sou princesa - ri 
Niall - É que a minha princesa é única , ela não usa coroa e nem vestido , ela usa boné e all star . - sorri - e mais , ela anda de skate - não aguente , eu acabei o beijando ali mesmo . 
Diretora - No meio do corredor senhorita Bell ? - parei o beijo e olhei pra ela . Niall me encarava querendo saber o que eu ia fazer . 
Eu - Não , no meio do teto - sorri 
Diretora - Seunome e suas gracinhas 
Eu - Pois é , mas então .. Você vai demorar muito ? É que estamos meio ocupados - sorri 
Diretora - Quanta petulancia !
Eu - Só falei a verdade , já bateu o sinal e temos que estudar . - 
Diretora - Como se você fosse uma aluna exemplar ! 
Eu - Como assim ? Eu não sou uma aluna exemplar ? - fingi estar surpresa e ironica ao mesmo tempo 
Diretora - Claro que não ! 
Eu - Olha a minha cara de preocupada 
Diretora - Você não tem medo de ficar de castigo , de detenção , não ?
Eu - É o meu sonho ! 
Diretora - Então pode ir 
Eu - Não vai realizar meu sonho ?
Diretora - Não - sorriu vitoriosa , e eu prendi a minha risada 
Eu - Como a senhora é má ! - peguei na mão de Niall e saimos de lá , e começamos a rir 
Niall - SeuNome , agora eu sei por que você nunca fica de castigo ou leva advertencia - rimos 
Eu - Eu sempre enrolo ela de algum jeito , é fácil ! Aprendeu ? 
Niall - Aprendi - rimos 

Continua ! 
Anw gente , vomitei arco-iris , 5 comentários :o ameiameiameiamei , suas liamdas ! ENTÃAAO eu tive que postar outro ! 
Continuo com 2 ou mais comentários 

Áh gente , eu vou fazer um mine imagine com o ZAYN ! 

Beijos com gloss de torta alemã ~amo~







10 comentários: