30 agosto 2012

31° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Mais o que será que aquela garota vai aprontar ? Disse que iria ao banheiro , menti , fui atrás de Lavinea , ela andava nervosa , e ao mesmo tempo ansiosa , ela parou e ficou encostada em uma parede , e eu me escondi . 

Lavinea Pov's 

Fui me encontrar com o meu tal 'amigo' , e sai da mesa . O Niall não gosta de mim , e nem eu dele , acho que confundimos as coisas .. E outra , ele ainda tá LOUCO pela seunome , eu é que não vou ficar como segunda opção , vou chifrar ele antes que ele me chifre com aquela lá. Ah , finalmente ele chegou . 

Lavinea - Oi - disse colocando os meus braços em seus ombros 
Cara - Oi , vamos logo pro que interessa ? 

Você Pov's 

Não acredito , mais que vaca ! Agora o Niall vai poder acreditar em mim , mas vai ser a Lavinea que vai falar ! 

Cara - Oi , vamos logo pro que interessa ?
Lavinea - Uhum - disse o beijando 

Deixei eles uns 2 minutinhos ali , só pra ver o que ela ia fazer . Bom , ela continuou beijando o cara , e como eu não quero ver essa cena escrota eu vou parar com isso 

Eu - MAS QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI ? - Lavinea me olhava assustada , e o cara ficou me encarando . 
Lavinea - S s seunome , não é nada disso que você tá pensando , ele me agarrou ! - diz desesperada
Eu - ri ironica - Lavinea , sua bobinha ... Eu já fui agarrada e com certeza não é assim ! - ri - E digo mais , eu to aqui desde o ínicio , eu vi TUDO ! 
Lavinea - Áh seunome , não fala nada pro Niall , por favor 
Eu - Claro que não 
Lavinea - Ufa - disse mais calma 
Eu - Você que vai contar ! - ela me olhou 
Lavinea - COMO ?
Eu - É que eu não quero ver o Niall sofrendo por nenhuma vadia por ai !  
Lavinea - E desde quando você se importa com ele ?
Eu - Desde quando ele não merece ter alguém como você , do lado dele . Sabe Lavinea , você não sabe o que tá perdendo , Niall é um príncipe , um anjo , e você ai o traindo . Você tem o que na cabeça , MERDA ? 
Cara - Olha como você fala com ela ! - disse chegando mais perto de mim . 
Xxx - Ela fala do jeito que quiser . - Olhei pra trás , e vi Niall , com os olhos cheios de lágrimas 
Eu - Niall , você .. - 
Niall - Vi , eu fiquei preocupado com ela e vim atrás , e acabei vendo o que não devia - disse olhando pra Lavinea 
Lavinea - Niall me desculpa - disse abraçando ele 
Niall - Não , ME SOLTA ! - Gritou , e ela 'desabraçou' ele - Fica ai com ele , e não me procura mais . 
Lavinea - Mais eu te amo ! - disse , falsa pra caraca , meu Deus . 
Niall - Quem me ama de verdade é Deus,minha familia e a seunome - olhei pra ele , com um sorriso 'meia boca' 
Lavinea - Você sabe o que tá falando ? 
Niall - Sei , a verdade . Vamos seunome - pegou no meu braço , e saimos da li 

Lavinea Pov's 

Por um lado eu fiquei triste , o que a seunome falou era verdade , ele é um príncipe , um anjo , e eu fiz isso , mas por outro lado eu tava feliz , ele é muuuuuuuuito romantico , e eu não sou assim .. Mas eu gosto dele , agora eu dou valor , e eu vou correr atrás do prejuízo . 

Niall Pov's 

Depois que Lavinea saiu da mesa , fiquei preocupado e vi ela me traindo , mais também vi uma coisa muito ... boa ! A seunome me defendendo . Ela é a garota mais perfeita desse mundo , eu a amo , amo os seus defeitos , amo seu jeito de ser . 

Niall - Obrigada - sorri fraco 
Eu - De nada , eu sei que se fosse comigo você ia fazer o mesmo - rimos 
Niall - Ia mesmo - rimos - Mas então .. o que você disse era verdade ?
Eu - Tudo - sorriu , o sorriso mais lindo desse mundo 
Niall - Vou te levar pra um lugar , promete não me odiar e nem me bater ? - ri 
Eu - Prometo . 
Niall - Então vamos - peguei na sua mão ,e fomos , deixamos os outros no shopping mesmo , eles sabem o caminho de casa . 

Levei a seunome pra um jardim , onde eu costumava ir quando era criança . :

487628 Jardins floridos e bonitos 02 Jardins floridos e bonitos: fotos


Niall - Bom , é aqui - ela olhou pra mim e sorriu 
Eu - Mais que lindo , Niall ! 
Niall - Eu sei , eu vinha aqui quando era criança . 
Eu - Mais por que exatamente você me trouxe aqui . - eu me virei , e virei ela também , ficamos frente a frente . 
Niall - Por que eu me arrependo de não ter corrido atrás de você antes , de ter beijado a Jenny mesmo sendo só uma armação , de ser grosso com você , e mentir pra mim mesmo . 
Eu - Mentir ? Como assim ?
Niall - Eu disse pra você que já tinha te esquecido , que não gostava mais de você , que te odiava , mais isso nunca vai acontecer , por que eu te amo mais do que a minha própria vida. - vi seus olhos se encherem de lágrimas . - O tempo que você ficou em coma , eu sofri mais do que qualquer pessoa , eu não aguentava ir te visitar e não poder te beijar , te abraçar , poder te chamar de 'minha' e você corria o risco de ficar assim pra sempre , então eu tentei te esquecer , mas ... não dá . SeuNome , mesmo que você não me queira de volta , só me diz que me perdoa . 
Eu - E quem disse que eu não te quero de volta ? - sorri , e nos beijamos . Um beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo , eu senti muito falta disso , muita mesmo . Sorrimos entre o beijo e paramos por falta de ar . - Eu te amo - selinho . 
Niall - SeuNome quer ser , mais uma vez , a minha namorada ? 
Eu - Quero , mais que tudo - selinho , que logo se transformou em um beijo bem demorado 

Você Pov's 

Eu não acredito que agora o Niall é meu de novo , eu não posso mais negar que o amo .
Deitamos na grama , e ele ficou me olhando , e nos beijamos mais um vez rs 




Ai a gente para o beijo , e nos sentamos 





Eu - Sabia que eu senti tanta falta de você ?
Niall - Eu senti mais 
Eu - Não , eu senti 
Niall - Vamos começar tudo de novo - rimos - Já te disse que te amo ?
Eu - Já - ri 
Niall - Áh sua sem graça - selinho 
Eu - Sou mesmo - rimos e o celular de Niall toca 

--Ligação mode onn-- 

Niall - Alô ?
Liam - Cara , aonde você e a seunome se meteram ? - disse rindo 
Niall - Dá pra mim ter pelo menos um pouco de paz ? - rimos 
Liam - Já sabemos muito bem onde vocês estão - escutamos risos 
Niall - Não Liam , não estamos fazendo nada disso 
Liam - Opa ! ESTAMOS ? Então você tá com a seunome ? - mais risos 
Niall - Cara , não enche tá ? Estamos juntos sim , mais não estamos fazendo nada do que você está pensando !
Liam - Então vocês não voltaram ?
Niall - Não  
Liam - Então vocês voltaram ?
Niall - Vamos dizer que sim - selinho 
Liam - Finalmente ! Então tá , vou deixar os dois pombinhos ai - risos 


Liam Pov's 

Que ótimo , seunome e Niall voltaram ! \O/

Liam - NEGADAAA , SEUNOME E NIALL VOLTARAM 
Todos - AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Pulamos, cantamos , dançamos , fizemos tudo ! 
Harry - Aleluia , Deus é pai 
Heloisa - Harry vai virar pastor - rimos muito 
Zayn - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HARRY , O PASTOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK - Rimos 
Harry - Ha ha muito engraçado - ficamos sérios e rimos , nem sei por que 


Você Pov's 

Eu - O que ele queria ?
Niall - Saber onde a gente tá . 
Eu - Áh sim - selinho 
Niall - Vamos ? Já tá ficando um pouco escuro 
Eu - Tá , claro 
Niall - Mais antes ... - ele colocou a mão no meu rosto e me deu vários selinhos , e depois vários beijos no rosto . 
Eu - hahahaha , seu bobo 
Niall - Por você - estendeu o braço , eu peguei e entramos no carro . 

Fomos pra casa do Liam , e tocamos a campainha . Quem atendeu ? Harry , bebado . 

Niall - Meu Deus que isso ?
Liam - SOCORROOOOOOOOO - Dizia Liam gritando , pois o som estava alto de mais e todos estavam bebados , menos Liam 
Eu - Harry , para de rodar suas partes intimas 
Zayn - Ói Naiu Ói sunomi 
Niall - Oi , agora me dá isso - pegou a bebida da mão de Zayn 
Liam - A gente foi fazer uma festinha , mais todo mundo ficou maluco . 
Eu - Vem , vamos te ajudar . Eu pego Heloisa , Melissa e Mea e arrumo elas , vocês pegam os meninos ok ?
Liam+Niall - Ok 

Fui até Heloisa , que estava tonta , e levei lá pra cima . Taquei ela no banho bem frio , e deixei ela de calcinha e sutiã na cama . Penteei o seu cabelo e prendi em um rabo de cavalo e ela ficou na cama , com o fone de ouvido que eu coloquei nela . Fiz o mesmo com Mea e Melissa e elas ficaram tranquilas ouvindo música . Desci , e os meninos estavam bem 

Eu - Ai , to cansada , e amanhã tem aula . 
Liam - Pois é , eles só dão trabalho 
Niall - Dorme comigo hoje , princesa ?
Eu - Durmo - selinho - mais vou passar em casa pra pegar uma roupa tá ?
Niall - Tá , eu te levo . 
Liam - Então vocês voltaram mesmo ?
Eu - Mesmo . - selinho 
Liam - E a Lavinea ? 
Niall - Peguei ela me traindo e ... 

Continua ! Beijos com gloss de caramelo u.u 


Continuo com 2 ou mais comentários !












14 comentários:

  1. Muitooooooo bommm, amei, super fantástico, superrrr legalll, e eu fiquei muito feliz por ter voltado com o Niall
    ♥Miguel♥ kkkkkkkkk, mais sou mas msm é o Harry♥

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus! ta muito bom, continua... super curiosa!
    vo morrer do coraçao posta logo :)))

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO!!! Amei esse capítulo!!!
    BEIJOOOOOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tipo eu só Acho que ela tinha que fazer um pouco de ciumes no princeso....
      Não me Julguem!!! Minha Opinião..
      Ass:Lindadostyles..XOXO

      Excluir
  5. massa....estou #amando !

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!! *-* Caramelo!!!! :*

    ResponderExcluir
  7. li isso tudo ao som de paramore- only exceotion e ficou pft

    ResponderExcluir
  8. HARRY O PASTOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS COMO EU RI KKKKKKKKKKK AINDA TO RINDO KKKKKK <3

    ResponderExcluir