29 agosto 2012

30° Capitulo - You are the only exception




Você Pov's
Todos seguimos para casa . Chegando lá , já não tinha mais ninguém , apenas um bilhete que dizia
'Filha,desculpa,mais temos que ir.Seu irmão foi junto,então cuide bem da casa . Já depositamos uma boa quantia de dinheiro na sua conta . Mande noticias , beijos , mamãe e papai'
Ok , agora a casa é minha ! Subi pro meu quarto , guardei a minha medalha ,ela era linda e grande , e fui tomar banho . Sai de lá com essa roupa :

e  coloquei o biquine .
Meu telefone tocou , e era os meninos falando que eles já estavam chegando .
Em menos de 3 minutos estavam todos lá

Eu - Oi cambada
Harry - Como a seunome nos ama - rimos
Louis - Cade o pessoal ?
Eu - Minha mãe , meu pai e meu irmão vão ficar fora por 3 meses a trabalho .
Mea - E você vai ficar sozinha ?
Eu - Sim . Entrem logo seus bichos - eles riram e entraram . - To com fome .
Niall - Eu também - rimos
Liam - Sempre né .
Eu - Posso pedir pizza ?
Niall - Deve - rimos
Eu - De que ?
Heloisa - Metade calabresa e metade muzzarela
Eu - Ok - liguei pra pizzaria e fiz o pedido , e em 20 ou 30 minutos estaria entregue - Piscina ?
Todos - PISCINA ! - A gente saiu correndo e pulamos na piscina  , quando caimos ficamos rindo feito locos .
Mea - áah meu cabelo
Eu - Ainda tá lindo princesa
Mea - Por que me chama de princesa ?
Eu - Por que sim - sorri
Zayn - Vamos fazer guerra de galo ?
Eu - Vamooooooos .
Lavinea - Eu faço com o Niall - selinho . AFF .
Eu - Miguel ?
Miguel - Ta
Harry - ... Helo ?
Heloisa - Ok .
Louis - MELISSAAAAAAAA .
Melissa - LOUIIIIIIIIIIIIIS
Eu - É o amor , que mexe na minha cabeça e me deixa assim - cantei em portugueis , e Miguel entendeu , e rimos
Louis - Que macumba é essa ai ?
Eu - Não é macumba , é uma musica em portugues
Melissa - Ah , tendi .
Niall - Vem Lavinea - ele afundou , e Lavinea subiu em cima dele .
Miguel - SeuNome - fez o mesmo .
Mea - Eu faço com quem ?
Zayn - Comigo
Liam - Eu fico sozinho ? - fez bico
Eu - Claro que não , a gente revesa né ?
Todos - Sim

Começou , e quem venceu foi a Heloisa . Depois revesamos , e a Melissa foi com o Liam , a Lavinea com Harry ¬¬ , a Mea com o Louis , Heloisa e Zayn , Miguel ficou esperando , e eu com NIALL!

Niall Pov's
Gostei de ficar com a seunome , mais parece que ela não . Eu ainda sinto falta dela , eu preciso dela . Então tá descidido , eu vou terminar com a Lavinea , e vou ter a seunome de volta pra mim não importa como !

Você Pov's
Começamos novamente , e a Mea venceu

Niall - Po seunome , você sempre vence nisso - eu sai de cima dele , e falei em seu ouvido
Eu - Eu to deixando , fica quieto - rimos
Niall - A pizza já chegou ?
Eu - Acho que sim , vou lá ver .
Niall - Não !
Eu - O que ?
Niall - Você não vai lá pegar a pizza de biquine .
Lavinea - Ciumes Niall ? - o olhou de cara feia .
Niall - nem ligou pra Lavinea - Deixa que eu vou - saiu da piscina , e eu sai também , fui pro jardim da casa , que é meio longe da piscina .

Será que Niall ainda gosta de mim ? Não sei , ele tá com Lavinea ... Senti uma mão fria no meu ombro
Eu - O que foi ? - falei normal
Harry - Como sempre , Niall .
Eu - Ai garoto chato , sabe de tudo sobre mim - rimos
Harry - Para de ficar triste , e vamos comer pizza .
Eu - Me leva no colo ? - disse rindo , e ele me colocou em suas costas . Chegamos na cozinha .
Niall - Que isso ? - disse olhando pra mim e pra Harry .
Eu - Dois amigos ?!
Niall - Uhum - disse colocando um pedaço de pizza na boca .
Zayn - Vambora no shopping ? Mais dessa vez igual gente normal ? - rimos
Eu - Fazer o que lá ?
Zayn - Sei lá , tem aqueles brinquedos eletronicos , cinema ..
Eu - Então tá , o mesmo esquema ás 17:00 , você vai Miguel ?
Miguel - Não posso , tenho que ver minha mãe . Eu - Áh , tudo bem , melhoras pra ela
Miguel - Ok

[...]

Deu 16:00 e eu fui me arrumar . Tomei banho e sai com essa roupa :

Peguei minha bolsa , dinheiro , e fui até a casa de Liam .

Eu - Cheguei
Liam - Hoje você foi a ultima
Eu - Áh - fiz cara triste
Liam - Fica assim não - rimos
Zayn - Vamos ?
Todos - Vamos !

Chegamos no shopping , conseguimos ver o filme sem sermos expulsos rs, e brincamos nos brinquedos , sim pareciamos crinanças . Fomos na praça de alimentação , e Lavinea recebeu uma mensagem . Ela leu e foi embora , deixando só Niall preocupado . 
[...]


Oi oi gente ~ le kéfera ~ 
Então , eu queria muito , muito mesmo que vocês comentassem , pois tem sempre MUITAS visualizações e poucos comentários . Não cai seus dedos , e deixa o meu coração feliz (: E a quem comenta , valeu mesmo , eu fico com um sorriso de orelha a orelha vendo os comentários de vocês !! 
Áh , e eu vou fazer mais um mine imagine . Agora vocês escolhem , Liam ou Zayn . Eu vou deixar pra fazer o do nini por ultimo por que ele já tem um imagine kkkkkk . 
Beijos com gloss de big mac , woooooooool ! 









17 comentários:

  1. AMEI ESSE CAPITULO, E EU GOSTARIA Q VC FIZESSE O MINI IMAGINE COM O ZAYN :)

    ResponderExcluir
  2. Aaai, que maravilhoso!!! Super legal!!! O gloss tamb!! haha'

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Peerfeitoooo como seempre :)

    ResponderExcluir
  4. Que incrivel, não tô conseguindo dormir de tanta curiosidade! :)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, as roupas que tu bota são simplesmente PERFEITAS, eu AMO tudo que você faz. Pode me dar um autografo anjo ?! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as roupas as que eu uso sao quase iguais . Eu simplesmente amo esse estilo

      Excluir
  6. tô amando a história...parabéns pela criatividade fofa *---*

    ResponderExcluir
  7. olha,estou adorando, mas nao e legal o barulho de teclado às 6 da manhã, considerando q nem me deitei ainda muahahahahaha kkk' ta maravilhosa!! parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. to amando TO IN LOVE *-* heuheuheu

    ResponderExcluir
  9. "É o amor , que mexe na minha cabeça e me deixa assim" - eu cantava isso qnd
    Alguma amiga minha tava apaixonada haha (eu sei q ngm quer saber mais eu quis falar u_u)

    ResponderExcluir
  10. vc assiste a kefera curti

    ResponderExcluir
  11. Ta lindo amorr.. Faz uma fanfic minha e do Niall? Meu nome é Ellen Giovanna ������ ESSE IMAGINE É PERFEITO LIANNDAA ��������

    ResponderExcluir
  12. É que assim, particularmente eu, AMEI ESSA FANFIC, só á descobri agora...MAS AMEI, tipo, eu até chorei com tudo que aconteceu com a personagem principal até agora...então eu me envolvi (lê-se todos se envolveram pq é maravilhosa) e quero saber logo oq vai acontecer então esquecendo de comentar, mas pode ter certeza que eu amei muito, tanto seu esforço e trabalho pra faze-lá quanto a sua criatividade doida kkkkkk!

    Ps: Me identifiquei com vc só de ver o jeito como vc escreve...!

    ResponderExcluir