28 agosto 2012

29° Capitulo - You are the only exception

MEU POVO , EU ESQUECI DE NOVO DE MOSTRAR A FOTO DO PERSONAGEM =/ ENTÃO , ESSE É O MIGUEL :













Você Pov's 

Bom , já vai começar .. Nervosa ? Não , magina ! Abriram os portões , e quem logo apareceu? Isso mesmo , Niall ! Mais .. ele estava com Lavinea . Logo vi Harry , Louis , Liam , Zayn , Mea , Melissa , Heloisa . Sorri , e eu e Miguel estavamos de mãos dadas . 

Miguel - Nervosa ?
Eu - Talvez , um pouco 
Miguel - Calma , você é boa . 
Eu - O que vai fazer se ganhar ?
Miguel - Bom ... eu vou pagar uma cirurgia pra minha mãe que está internada , e a cirurgia é esse dinheiro da competição . 
Eu - Áh , claro ! 
Miguel - E você ?
Eu - Eu não estou aqui por dinheiro , estou pelo meu amor ao skate . 
Miguel - Gostei - sorri 
Moça - Por favor , sentem -se ali . Vamos começar 

Nos sentamos , e fiquei pensando no que Miguel disse ... 

Moça - Estamos aqui hoje , pela competição de skate ! O premio será dado APENAS para o primeiro colocado , de 3.000 . Então , teremos 3 etapas , a 1° será em dupla , e eles terão juntos , completar o circuito . 10 serão eliminados ! E como pode perceber , tem poucas meninas , somente 4 ! Então , boa sorte a todos ! Primeira dupla , por favor .. 

Eu e Miguel , eramos a ultima dupla . Todos estavam indo muito bem , mais tinham alguns que não estavam muito bons , não é que eu queira falar mal , mais é a verdade . Chegou a minha vez e a vez de Miguel . 

Moça - Miguel Costa e SeuNome Bell - muitos , mais muitos aplausos MESMO ! e a gente nem começou - Por favor , dirijam-se ao inicio . - Pegamos nossos skates e fomos - Prontos ? VÃO !

Eu e o Miguel tinhamos a mesma sintonia , a mesma velocidade , então ficou praticamente perfeito ! Fizemos a volta , e subimos em um corrimão , e deslizamos diretinho . Logo depois , demos algumas voltas em alguns cones , e subimos a rampa . Nos olhamos sorrindo , e descemos e fizemos várias manobras .Fizemos uma manobra PERFEITA,e já escutamos aplausos ! 


 Demos a volta final , e as pessoas aplaudiam demais.
Chegou a hora de dizer quem seria eliminado ,e por sorte , eu e o miguel conseguimos passar . Agora , vai ser a pista de obstaculos ! 

Bebemos um pouco de água , e arrumamos o skate , eu seria a ultima e miguel o penultimo . Nos abraçamos e desejamos sorte um para o outro 

Moça - Participantes , por favor , sentem-se . 

Nos sentamos , e vi todos os participantes . Chegou a vez de Miguel , e ele acabou errando uma coisinha ,mais logo ele transformou em uma manobra linda !


 acho que ninguém viu , mais ele percebeu e eu pisquei pra ele continuar , até por que estava ótimo ! Chegou a minha vez . 

Moça - SeuNome Bell . 

Fui até o inicio da pista andando de skate . 

Moça - Agora ! 

Fui com a maior velocidade com o meu skate , e passei com a maior facilidade pelos obstáculos . Fui dando a volta pela pista , e fiz várias manobras . 
Acabei , e escutei aplausos , muitos! Agora , eu tenho que torcer pra não ser eliminada ... 

ótimo ! Não fui eliminada , cheguei na final . Agora é a pista livre . Ainda sou a ultima , e miguel o penultimo . 

Tinham umas 20 pessoas que sobraram , e já estava na vez do Miguel . Ele foi bem . Agora é a minha vez 

Moça - SeuNome Bell , sua vez - subi até a pista , que era bem alta - Agora ! 

Comecei com uma manobra , e tentei dar o melhor de mim 



(imaginem uma menina , ok ? u.u )

Fiquei cada vez mais nervosa , mais estava indo bem , muito bem !!



( IMAGINEM UMA MENINA KK ) 

Faltava pouco tempo pra terminar , e eu consegui fazer todas as manobras sem errar nada . 

A minha apresentação acabou , e como sempre , muitos aplausos . A Moça ia anunciar os vencedores 

Moça - É sempre muito bom poder descobrir talentos novos , como o *nome de um garoto* e o Miguel Costa . Vocês foram realmente espetaculares ! - estava nervosa , será que eu fiquei em alguma posição ? - *nome do garoto* sua velocidade é realmente incrivel ! Parabéns , o terceiro lugar é seu ! - aplausos, e ela entrega a medalha- Miguel Costa , você conseguiu transformar seu erro em uma manobra linda ! Você tem capacidade pra ser um grande skatista ! E por isso o segundo lugar é teu ! - a mesma coisa , e eu fiquei muito feliz por ele - Agora , uma pessoa que me surpreendeu de verdade , foi a SeuNome Bell ! Ela realmente tem garra , tem foco ! Ela anda de skate lindamente , e atrevidamente , com amor de verdade! Quem não queria ter uma garota dessas em casa ? - teve uma gritaria de garotos e eu ri da situação - As manobras dela foram perfeitas , sem um erro . E por isso menina , o primeiro lugar é teu ! Sobe aqui ! - subi completamente feliz , peguei minha medalha , e ela me entregou um daqueles cheques gigantes , com um cheque normal atrás . Eu fiquei feliz , mais me lembrei do Miguel . - Então seunome , tem algo a dizer ?
Eu - Tenho ! Então , como eu disse pra um amigo meu - olhei pra Miguel- eu entrei nessa competição por amor ao skate , e não por dinheiro . Eu fico muito , mais muito feliz mesmo por ter ganhado o primeiro lugar , mais pra mim , ganhar já é o suficiente e por isso , eu não vou ficar com esse dinheiro . Olha , Miguel , pode ficar pra você . Eu não estou precisando , e sei que você está . E eu não estou fazendo isso por caridade , eu estou fazendo por que gostei mesmo de você , você é uma boa pessoa . - entreguei o cheque pra Miguel , e ele me abraçou muito forte . 
Miguel - Cara , valeu mesmo seunome , você não sabe o quanto eu to feliz ! Eu sei que você vai ser uma amiga e tanto ! 
Todos - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONW - descemos de lá , e fomos pros vestiários 
Miguel - Ei , ei seunome ! - me virei 
Eu - Fala 
Miguel - Obrigada de verdade ! Pode me passar teu numero ? 
Eu - Claro , pega ai ****-**** 
Miguel - ok , o meu é esse - me passou seu numero - Então seunome , eu nem tenho como te agradecer , nem eu nem minha mãe - rimos 
Eu - Não precisa , depois eu vou visitar a sua mãe . 
Miguel - Ok - me abraçou forte , e eu retribui . 
Eu - Vamos dar uma volta ? 
Miguel - Vamos sim 
Eu - Mais antes eu tenho que falar com os meus amigos , você vem ?
Miguel - Claro 

Fui até o pessoal , que me abraçaram ! 

Harry - Viu pequena , eu falei ! Iae cara - fez um toque com o Miguel - Foi você que ficou em segundo né ? Você também é bom !
Miguel - Áh , valeu !
Eu - Gente eu to muito feliz , eu venciiiiiii - dei um pulo em Louis 
Louis - hahahaha , a gente já sabia disso ! - rimos 
Niall - Parabéns seunome - disse sem animo
Eu - Nossa Niall , que animação 
Niall - Pois é . 
Lavinea - ÁAAAH , seunome você foi maravilhosa ! - o tom de voz dela parecia de gente falsa, que força felicidade 
Eu - Obrigada . 
Liam - Eu achei legal que você deu o dinheiro pro Miguel . 
Miguel - É que a minha mãe precisa de uma cirurgia - abaixou a cabeça 
Eu - Ei , agora você já tem o dinheiro pra cirurgia , e ela vai ter o apoio de todo mundo , inclusive o meu ! 
Miguel - Caraca seunome , se você escolher ser minha amiga vai ter que me aturar por muito tempo !
Louis - Você que vai ter que aturar ela , ela é muito chata ! - rimos 
Eu - Eu sei que sou , tá !
Zayn - É , ela joga video-game , vê futebol , come igual uma porca - rimos - é marrenta , abusada , briguenta - rimos 
Eu - Sou isso tudo , e muito mais - rimos - 
Miguel - Então já podemos ser amigos , eu sou assim também - rimos 
Heloisa - Então vamos pra onde ?
Eu - Ainda tá cedo , podemos ir pra minha casa e ir pra piscina . 
Mea - Tá , Mas eu vou passar em casa pra pegar biquine 
Eu - Claro né minha filha - rimos 
Harry - Então vamos logo cada um pra sua casa , e nos encontramos na casa da seunome aqui a 30 minutos , ok ?
Todos - Ok 
Eu - Aqui Miguel , o meu endereço - dei o endereço pra ele - qualquer coisa me liga . 

Continua [= 
Hey pequenas , eu fiz o mine imagine com o Louis ~rebola~ \O/ 
Então , gostaram ? 
Beijos com gloss de Morango com chocolate u.u AMOOOO ! 
Continuo com 2 comentários ( ou mais u.u ) 
COMENTEM :****













9 comentários:

  1. Ah!!! Vibrei quando 'eu' ganhei!!! haha'
    Ficou muito bom e alegre, agora to com mais um amigo.. PERFEITO!
    continua logooooooooooooooooo!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha , que bacana ! :D E a seunome tá com um amigo novo né , o Miguel ! obrigada (:

      Excluir
  2. Ta ficando ootimoo
    ah, amei o imagine com o lou!!

    ResponderExcluir
  3. OWN!!!! perfeito ♥ super maravilhoso adorei o Miguel ♥

    ResponderExcluir
  4. Onde você pegou o primeiro Gif???

    ResponderExcluir
  5. o Miguel é tão gatinhoo emm ....................MAS PREFIRO MEU NINI (: a seunome e o nini tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  6. Eu sói barril dobrado... Ganhei sapoha de campeonato

    ResponderExcluir