27 agosto 2012

28 ° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Eu e o Harry ficamos conversando por muito tempo , ele me contava de umas vadias que ele já pegou , e eu falava das coisas que eu já fiz com o skate , mais infelizmente ele tinha que ir embora , por que já eram 23:00 . 

Harry - Então , te vejo amanhã seupelido . 
Eu - Ok - ele me dá um beijo na testa , e um abraço bem apertado 
Harry - Não se esqueça da competição , hein !
Eu - Pode deixar - rimos -
Harry - Tchau 
Eu - Tchau . 

Fechei a porta , e me troquei , coloquei meu pijama . 

No dia seguinte , eu acordei e fui tomar um banho . Estava já pensando em vencer, vencer , vencer . Estava com um pressentimento bom . 
Desci , e meus pais estavam tomando café . Drake desceu logo atrás de mim 

Drake - Preparada ? 
Eu - Sempre !
SeuPai - Filha , eu e sua mãe não vamos poder te ver . 
Eu - Mais por que ?
SuaMãe - É coisa de trabalho , vamos ficar fora por 3 meses . 
Drake - Vou ter que ficar tomando conta dela ? 
SeuPai - Sim . 
Drake - Eu tenho que trabalhar sabia ? 
SuaMãe - suspiro - Você vai trabalhar , e a seunome pode ficar sozinha , certo ? 
Eu - Certo 
SuaMãe - Se você vencer , você vai ganhar 3.000 , mais mesmo assim pra garantir , eu e seu pai vamos depositar mais um dinheiro BOM pra você conseguir se sustentar durante esses 3 meses , ok ? E Drake , você vai voltar quando ? 
Drake - Não sei , acho que junto com vocês , 3 meses 
SeuPai - Ok . Seunome , então vamos fazer isso tá ? 
Eu - Tá 

Eu ia ficar sozinha durante 3 meses , e daqui a 2 semanas é o meu aniversário . Ok , ninguém deve se lembrar . Mais hoje eu to focada em só uma coisa , vencer !

Terminei o café , e recebi uma mensagem de Harry 

'É hoje ! Você vai ganhar , né ?'
'Claro' - respondi . 

Tomei um banho , e peguei meu skate . Limpei ele , e peguei meus equipamentos . Botei tudo dentro da bolsa certa pra isso , e fiquei esperando o tempo passar . 
Já eram 13: e a competição era 14:30 . Mas temos que chegar lá 14:00 , então fui me arrumar. 
Tomei outro banho e coloquei essa roupa :


(IGNOREM O ANEL!) 

Esse sapato : 


E esse anel , que é o meu anel da sorte :


(sim , isso é um anel ! Divo né ?)

Peguei meu skate , e eu fui com Drake , ele me deu uma carona . 
Cheguei lá na pista , e já tinham vários competidores . Tinham POUQUISSIMAS meninas , umas 3 ou 4 . Eu entrei na pista , e logo todos me olhavam . 

Moça - Sejam bem vindos , meu nome é Tatiana , e eu sou a coordenadora . Vão ter 3 modalidades , a primeira será em dupla , e serão eliminadas 10 duplas ! A segunda será a pista de obstaculos , onde vocês deveram ser o mais rápido possivel . As 10 pessoas mais devagar serão eliminadas . A terceira e ultima modalidade será a pista livre , onde cada um terá até 5 minutos para fazer suas manobras na pista . Por favor , escolham as suas duplas . 

Xxx - Oi , quer fazer dupla comigo ?
Eu - Pode ser , qual é o seu nome ?
Xxx - Miguel , e o seu ?
Eu - Seunome . Então , eu vou ser bem clara mesmo , eu detesto perder ! - rimos 
Miguel - Somos dois ! Pode deixar que chegamos até a 3 modalidade . Bora dar uma volta pra aquecer . 
Eu - Agora ! 

Pegamos nossos skates , e os tacamos no chão , subimos neles e começamos a andar . Ele era bom  , muito bom ! Ele pode chegar até a final sim . 

Miguel - Nossa seunome , você é boa !
Eu - Eu tava pensando isso de você agora - rimos 
Miguel - Então vamos chegar até a final - rimos 
Eu - Pois é . Me conta mais sobre você 
Miguel - Bom , eu sou Miguel Costa , tenho 19 anos e sou do Brasil 
Eu - Áh eu também sou ! 
Miguel - Legal ! Assim eu não me sinto só -rimos - Enfim , eu namoro mais a minha namorada tá no Brasil . E você ?
Eu - Bom , sou seunome Bell , tenho 17 anos . Vou fazer 18 daqui a 2 semanas , amo skate , video game e gosto de futebol e volei . Não gosto de rosa , e nunca fui do tipo 'menininha' sou mais um moleque mesmo - rimos - E meu ex terminou comigo , e depois disso eu sofri um acidente e fiquei em coma . Já fui abusada e espancada , mais eu não tenho medo de falar disso , até por que eu to aqui hoje , muito bem ! 
Miguel - Nossa , que vida ! 
Eu - Pois é . 

Moça - Todos nas suas posições , já vai começar . 


Cooooooooontinua meus amores ! 
Então , mande seu imagine para o e-mail : mandeseuimagine@hotmail.com . 
VALE LEMBRAR QUE : Hoje eu farei um mine imagine com o LOUIS ! 
Beijos com gloss de chocolate branco 
COMENTEM :****



3 comentários:

  1. Gostei muito!!!! Posta o próximo logoooo!!!
    Amei o gloss de hoje! *sópqeuadorochocolatebranco!!! haha'
    Beijos! A historia ta muito boa !! :)

    ResponderExcluir
  2. Oii amore, uma pergunta o Miguel vai namorar com a seunome ?

    ResponderExcluir