25 agosto 2012

27º Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Eu e Niall subimos pro meu quarto , e trancamos a porta . 

Eu - O que você quer ? 
Niall - Você tá com raiva de mim ? 
Eu - Olha Niall , é complicado .. Eu não consigo ficar com raiva de você - ele sorriu - mas eu fiquei chateada por que a gente prometeu ficar juntos , ai quando eu acordo do coma você está namorando outra . 
Niall - Mais eu não amo ela como amei você . 
Eu - Por favor não magoa ela . 
Niall - Eu não magoo as garotas . 
Eu - Eu sou uma exeção - ele ficou triste 
Niall - Mas eu não queria ... - 
Eu - Niall , esquece isso ! Já passou ! Agora você tá namorando , e se eu achar alguém que eu goste eu vou fazer o mesmo , ok ? 
Niall - Ok .. Mas podemos ser pelo menos amigos ? 
Eu - Olha .. amigos , amiiiiiiiiiigos não .. Colegas ? 
Niall - SeuNome não faz isso , por favor .. 
Eu - Niall , você tá namorando outra sabendo que eu te amo , e não quer que eu faça isso ? 
Niall - Você me ama ? - sorriu 
Eu - AMO Niall , amo ! - ele deu o maior sorriso do mundo 
Niall - Então ! Por que fazer isso tudo ? 
Eu - Por que você tá namorando outra , mas sabe .. Sei lá , não confio muito nela não . 
Niall - Só por que ela é minha namorada ?
Eu - Não Niall ,eu não sou idiota a não gostar dela por ela ser sua namorada . Não sei , ela é estranha .
Niall - Não fala assim da minha namorada ! 
Eu - áaaah agora vai defender ela ? Essa é minha opinião !
Niall - Tá , mais se você tá com ciumes dela , não posso fazer nada ! 
Eu - EU NÃO TO COM CIUMES DELA ! 
Niall - ENTÃO PARA DE GRITAR 
Eu - MAS VOCE TAMBÉM TÁ GRITANDO 
Niall - GAROTA PARA DE SER ESTRESSADA ! 
Eu - MAS VOCÊ GOSTAVA . 
Niall - POIS É , AGORA EU GOSTO DE OUTRA . 
Eu - QUE BOM , ENTÃO VAI LÁ CORRER ATRÁS DELAS , APOSTO QUE ELA TÁ TE CHIFRANDO ! 
Niall - ELA NÃO É IGUAL A VOCÊ ! 
Eu - TÁ , TÁ NIALL , VAI SER CORNO PRA LÁ ! 
Niall - POR QUE ELA FARIA ISSO ? SE LIGA GAROTA , VE SE ELA SE CHAMA SEUNOME ! 
Eu - POR QUE VOCÊ É UM IDIOTA QUE DIZ UM 'TE AMO' E DEPOIS ESQUECE ! - Naquele momento , ele ficou intacto , eu olhei nos seus olhos e eu vi eles se encherem de lágrimas 
Niall - SEUNOME EU JÁ TO CANSADO DE VOCÊ , O QUE EU FIZ NÃO FOI POR MAL E VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTENDER ! VOCÊ DIZ QUE EU NUNCA TE AMEI , MAIS QUEM NUNCA AMOU AQUI É VOCÊ ! SE QUER SABER ? EU NÃO PRECISO DE VOCÊ , EU NÃO SINTO SUA FALTA , PRA MIM VOCÊ É UM NADA ! 
Eu - VAI LÁ COM A SUA NAMORADINHA PERFEITA , E ME ESQUECE ! 
Niall - JÁ ESQUECI A MUITO TEMPO ! - Saiu do meu quarto e bateu a porta . 

Depois que Niall bateu a porta , e eu me afoguei em lágrimas , e fui caindo lentamente na porta .



Como podemos ser tão idiotas ? Poderiamos estar juntos agora ! Eu quero ele de volta pra mim , eu quero abraçar , beijar , agarrar ele ... Eu deixei o amor da minha vida escapar pela aquela porta , por que ? E agora , quem vai ficar comigo quando eu me sentir sozinha ? Quem vai me aquecer no frio ? Quem vai dizer que eu sou linda quando eu me achar feia ? Eu preciso dele ... 

Niall Pov's 

Bati a porta do quarto da seunome , e desci rápido . O que a gente fez ? Estragamos tudo por uma besterinha ! Ela é a minha vida , minha princesa . Quando ela entrou em coma eu quase morri . Eu nem gosto da Lavinea , só estou com ela até hoje pra não magoa-la . 
Mas e agora ? Estou sem minha princesa , e ela me odeia . Estou com uma garota que eu nem gosto , e eu ainda estou brigado com ela . Eu vou até a casa da Lavinea me desculpar com ela , não quero garota nenhuma chorando por mim . Mas e a seunome ? Será que ela também ta chorando ? Eu nunca a vi chorar , nunca ! Se quer saber , não vou até a casa da Lavinea não .. 

Você Pov's 

Fui até o banheiro e sequei minhas lágrimas . Desci , e estava com os olhos meio vermelho . 

Harry - O que foi isso , pequena ? 
Eu - Posso te contar depois ? 
Harry - Claro - me deu um abraço 
Drake - Que que isso agora ? Conta pro Harry mais não conta pra mim 
Liam - Nem pra mim 
Zayn - É , e nem pra mim !
Louis - E eu ? 
Heloisa - E pra amiga aqui !
Melissa - Eu também sou sua amiga 
Mea - Idem ! 
Eu - gente calma - ri - eu só vou contar pro Harry , por que ele me entende - o abracei 
Harry - Te adoro pequena - me abraçou de volta . 
Drake - AFF - rimos 

[...]

Depois de um tempo , eu subi pro quarto com o Harry , e fechamos a porta . 

Harry - Foi o Niall , não foi ? 
Eu - Me conhece direitinho - rimos - Mas sim , foi ele . 
Harry - É por que ele desceu chorando 
Eu - Sério ? 
Harry - Muito sério - fez cara tipo de suspence , mais acabamos rindo 
Eu - Só você pra me fazer rir 
Harry - Eu sei - sorriu - mais agora me conta . 
Eu - suspirei - Depois que a gente subiu , ele me perguntou se eu tava com raiva dele , e eu disse que mais ou menos , ai ele disse que me amava e eu também , mais acabamos brigando por que ele falou que eu tava com ciumes dele e eu gritei com ele , e eu falei que era pra ele tomar cuidado por que ela tá chifrando ele , e ele disse que ela não era eu e eu chamei ele de corno , mais ai ele disse que não sente minha falta e nem precisa de mim e que já me esqueceu . E assim ele bateu a porta e saiu de casa . 
Harry - E você tava chorando ? 
Eu - Sim , mais se você contar pra alguém eu te arrebento ! - rimos 
Harry - Não vou contar não meu amor - rimos 
Eu - Acho bom ... Sabia que você é o meu segundo irmão ? 
Harry - Hmm ,que bom saber disso ! 
Eu - Por que ?
Harry - Por que assim eu posso fazer isso sem apanhar - ele se levantou , e começou a fazer cosquinhas em mim . eu não parava de rir , esse inutil não parava de jeito nenhum !!
Eu - PA .. - Ria - AAAAAAAAI HARRY , PARA - falava já sem ar 
Harry - Fala que eu sou lindo , e que sou muito gostoso 
Eu - NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO - falava rindo 
Harry - Fala logo seunome !
Eu - VOCÊ É MUITO LINDO , E MUITO GOSTOSO , AGORA SAI DE MIM HAROLDO ! - ele caiu na gargalhada e saiu de cima de mim 
Harry - Ai , ai minha barriga 
Eu - O banheiro é ali 
Harry - Não o coisa lerda , ela tá doendo de tanto rir - gargalhou 
Eu - Ah sim ! 
Harry - TE AAAAAAAMO MARRENTINHA 
Eu - TE AAAAAAAAAAMO BOBÃO 


Continua (= AAAAAMO VOCÊS PEQUENAS PRINCESAS !
BEIJOS COM GLOSS DE SERENATA DE AMOR U.U 







6 comentários: