25 agosto 2012

26º Capitulo - You are the only exception




Você Pov's 

Então , chegamos no shopping . Entramos no estacionamento , saimos do carro e demos um berro rs , o segurança viu , e veio atrás da gente . Saimos correndo , e fomos até o carro do Zayn , e nos escondemos atrás deles . O segurança passou reto , então começamos a rir e o povo não entendeu nada . 
Entramos no shopping e nos dividimos 

Liam - Então , Eu , Louis , Zayn e Harry compramos as pipocas e os refrigerantes . Niall , seunome , Lavinea e Melissa vão comprar doces , essas coisas . Mea e Heloisa compram os ingressos pro filme nomedofilme , ok ? 
Todos - Ok . 

Saimos de lá , e entramos em uma loja de doces . Compramos vários , mais vários doces mesmo ! Pagamos , e nos sentamos em um banco perto dos meninos . Eles compraram os ingressos , e os meninos as pipocas . Deu o tempo do filme , e entramos na sala do cinema , Como sempre nos sentamos na ultima fileira . O filme era de terror , então , nos ficamos sacaneando o povo do cinema , tipo gritando 'aaah' nas horas de suspence , e o pessoal ficava com mais medo ainda , e nos ? Ficamos rindo igual doentes , choramos de rir da galera com medo , até que um garotinho tacou uma bala na gente , e caiu em Louis . eu comecei a rir , mais eu ri muito , e todo mundo fez o mesmo . Até que veio o lanterninha 

Lanterninha - Áh , vocês de novo 
Harry - Fala ai ! 
Lanterninha - Vocês tem que parar de fazer barulho na hora do filme , se não vou ser obrigado a retirar vocês !
Eu - ISSO É RACISMO - Tivemos uma crise de riso , e nem ouvimos ele falar . 
Lanterninha - Parem , shiiiiiiiiu , parem de falar auto , saiam agora ! SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU 
Eu - Calma tio . - Disse rindo , e os outros não paravam de rir 
Lanterninha - Podem saindo , vão , xo ! Já é a segunda vez 
Louis - Tá bom ,beijos , nos encontramos por ai - saimos da sala do cinema , e começamos a rir 
Harry - De novo fomos expulsos - ele falava sem ar 
Lavinea - Mas que coisa feia gente ! - até a Lavinea ria 
Eu - Ele nos ama - ri 

Ficamos uns 20 minutos só rindo , e depois demos uma volta pelo shopping . 
Quando eu fui no banheiro , eu voltei e vi que Niall e Lavinea estavam se beijando . Agi normalmente , não choro na frente dos outros , só do Harry , que é o único que me entende , ele e o Louis . Aquilo me doeu , muito , ve-lo com outra em seus braços , saber que nunca mais vou poder chama-lo de 'meu' . 

Liam - Ãnnn ... Niall ? ... - disse meio sem graça 
Eu - Não ,pode deixar ... - disse baixo 
Niall - Áh , desculpas ... - Lavinea o interrompeu . 
Lavinea - Ai , nem podemos mais nos beijar ? Seunome você se incomoda ? 
Eu - Vocês por acaso precisam da minha autorização pra se beijar ? 
Niall - Não , mas .. - 
Eu - Mas nada . - ficou um clima meio estranho , mais Louis logo cortou . 
Louis - Vamos fazer o que agora ? 
Eu - Gente , eu tenho que me inscrever pra competição . 
Zayn - Vamos , te levamos lá . 
Eu - Ok - saimos , e fomos até a pista de skate . 

Moça - Então , vai se inscrever ? 
Eu - Sim - sorri 
Moça - Deu sorte , é a ultima vaga 
Eu - ri - Ainda bem ! - dei todos os dados pedidos , e ela me deu um papel com um número , e o meu era 100 ,por que era o ultimo rs . 
Moça - Vai lá , vou torcer por você !
Eu - Você fala isso pra todo os competidores - ri 
Moça - Nem falo , gostei do seu estilo 
Eu - Valeu , beijos ! - sai de lá , sorridente 
Harry - Conseguiu ? 
Eu - Sempre consigo . - rimos - Consegui a ultima vaga . 
Liam - Cagada - rimos 
Eu - Pois é . Vocês querem fazer um torneio de video game lá em casa ?? 
Mea - Seuapelido , eu vou , mais eu não vou jogar ok ? 
Eu - Sim princesa - a abracei - Então vamos ?
Todos - Vamos 

Chegamos na minha casa , cumprimentaram meus pais e fomos jogar . 

Eu - FIFA , Eu fico com o Brasil , quem vai primeiro ? 
Liam - EEEEEEEEEU 
Eu -  Quem perder passa a vez ok ? 
Liam - Ok 

Eu ganhei o Liam , e ele ficou falando que deixou . Depois foi eu e o Louis , e ele me venceu :( 
Fiquei abraçada com o Harry , mais nada de maldade , nem da minha parte e nem da parte dele , é que eu e ele ficamos muito amigos , muito mesmo ... Niall me olhava enciumado , mais ele tá com a namoradinho dele ¬¬

Niall - Tem namorado muito Harry ? - olhou pra mim 
Harry - Nem .. Não namoro mais 
Niall - Nem ficado com ninguém ? 
Harry - Ficar eu fico . Mas se você quer saber se eu fiquei com a seunome , a resposta é não 
Lavinea - Amor , você queria saber ? - disse olhando pra Niall e fazendo bico 
Niall - Não - selinho 
Eu - Vão trocar saliva em outro lugar - Harry riu 
Lavinea - Mais você disse que não se incomodava 
Eu - Fora da minha casa não , mais aqui sim . 
Lavinea - Ta bom . 
Harry - Opa , tá na minha vez ! Saaaaai Louis - rimos , foi Harry e Zayn . Harry me deu um beijo na testa e foi jogar . 
Niall - Então seunome , qual vai ser o horário da competição ? 
Eu - 14:00 eu acho , tenho que ver . 
Lavinea - Você vai moreco ? - olhou pra Niall 
Niall - Claro , e você ? 
Lavinea - Acho que não , vou sair com meu amigo 
Niall - Que amigo Lavinea ? 
Lavinea - Aaaai ,um amigo meu . 
Niall - Ei , calma ! 
Lavinea - To calma 
Niall - Vocês vão aonde ?
Lavinea - Dar uma volta por ai . 
Niall - Mais aonde Lavinea ? - ele tava meio que nervoso . 
Lavinea - Vai ficar tomando conta da minha vida agora é ? 
Niall - Não , mais eu quero saber onde a minha namorada vai com esse tal amigo 
Lavinea - Não confia em mim ? 
Niall - Confio , mais se eu falar que vou sair com alguma amiga você vai querer saber aonde eu vou ! 
Lavinea - MAIS QUE SACO NIALL , ME DEIXA ! 
Niall - CUSTA VOCÊ ME FALAR AONDE VAI ? 
Lavinea - PARECE QUE NÃO CONFIA EM MIM !
Niall -  CONFIO ATÉ DE MAIS !
Lavinea - riu ironico - NIALL EU NÃO VOU TE TRAIR NÃO , SÓ VOU SAIR COM O MEU AMIGO ! 
Niall - DISSO EU SEI , SÓ QUERO SABER AONDE VOCÊS VÃO ! VOCÊ QUE TÁ FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA . 
Lavinea - MAIS QUE PORRA NIALL , EU ... - interrompi 
Eu - CHEGA ! QUE MERDA ! 
Lavinea - Niall ,depois a gente conversa - sai de casa batendo a porta 
Eu - QUEBRA MESMO ! 
Niall - se sentou no sofá e colocou a mão na cabeça - 
Eu - Relaxa cara , deixa ela . Vai , joga ai - dei o controle pra ele e ele sorriu - Duvido você me ganhar 
Niall - Se eu ganhar você faz brigadeiro ? 
Eu - ri - Faço ! 

Jogamos , e ele venceu por um ponto ! 

Niall - EEEEEEEE , BRIGADEIRO 
Zayn - seunome , aprenda , quando você for competir com o Niall e apostar comida , ele SEMPRE vai vencer - rimos 
Liam - É a leu da selva - rimas 
Eu - Vou lá fazer brigadeiro 

Fiz o brigadeiro , e deixei na geladeira pra esfriar . Botei no potinho , e enfeitei com algumas coisas e ficou pronto 

Eu - Prontinho 
Niall - BRIGADEEEEEEEEEIROOOOOOOOOO - rimos , e comemos 
Heloisa - Tenho que aprender a fazer isso ! 
Mea - Somos duas - rimos 
Niall - Hey seunome , podemos conversar ? 
Eu - Podemos , vamos lá no quarto . 


Continua meus amores !! hahaha , vou deixar vocês curiosas u.u 
Então , mandem seus imagines de apenas um capitulo para o e-mail mandeseuimagine@hotmail.com , pleeeeeeease ! 
Beijos com gloss de menta com chocolate , COMENTEM :*****

5 comentários:

  1. perfect!! vou tentar escrever um imagine com o nini e se ficar bom eu te mando =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh manda mesmo , eu agradeço :3 .
      E obrigada pelo elogio u.u <333

      Excluir
  2. Nossa muito bom!!! Continua logo!! ^^
    To ansiosa com a conversa...
    Beijos! To amando!

    P.S: Hun! Adoro menta com chocolate! haha'

    ResponderExcluir
  3. Muito bommmmmm, super perfect* continuaaa ~le super curiosa~
    gloss de menta com chocolate eu adoro kkkkkkkk esta muito bom, continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa, as lagrima cai, mar tem di sigura. Omg kkkkkkk Braiguideruu u.u
    Jullie Crst flowrdonini#

    ResponderExcluir