24 agosto 2012

25° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

Harry se sentou do meu lado , e me viu chorando . 

Harry - O que foi princesa ?
Eu - suspirei - Eu briguei com o Niall 
Harry - Calma , vai passar . 
Eu - Sério ? Ele não me ama , e eu é que não vou atrapalhar o novo casal feliz . 
Harry - seunome , você é a garota dos sonhos de qualquer cara , ele só está com a Lavinea pra tentar te substituir . Agora , seca as lágrimas e levanta ! Cade a seunome marrentinha ? 
Eu - Aqui ! - me levantei , sequei minhas lágrimas , ajeitei minha jaqueta e completei - Eu é que não vou abaixar a cabeça pra qualquer filho da puta . E você não me viu chorar - sorri 
Harry - Claro que não - sorri e o sinal tocou - Vamos ?
Eu - Vamos ! 

Entramos na sala , e o Niall parecia estar triste . Mas se quer saber ? Ele tá lá com a nova namoradinha dele , e foda-se eles dois . Me fez sofrer , vai pagar em dobro ! Ou melhor,em triplo . 
A aula acabou , e como era sexta feira , estavam todos felizes . Desci as escadas , fui no meu armário e peguei meu skate . 

Heloisa - Seunome e seu skate , a dupla perfeita - rimos 
Eu - Sempre ! Mais iae , e o cinema ? Tá de pé ?
Louis - Claro que sim , bobinha . - rimos
Eu - Áh vai pastar Louis - rimos - Vamos fazer pior com o lanterninha - começamos a gargalhar no meio do corredor , e todos os olhares vieram pra gente 
Lavinea - Qual o motivo das risadas ? - chegou rindo também 
Eu - O .. - estava sem ar - Lanterninha -todos ainda estavam rindo- 
Niall - Áh - caiu na gargalhada também 
Lavinea - Hey seunome , você anda de skate ?
Eu - Sim ! Amo !
Lavinea - Áh , vai ter um campeonato de skate lá na pista nomedapista , vai participar ?
Eu - Claro ! Que dia ?
Lavinea - Vai ser esse domingo , ás 14:30 . 
Eu - Vou me inscrever 
Liam - Então temos um plano pro domingo ! Ver a seunome no campeonato . 
Jenny - Podemos ir ver a nossa mais nova amiguinha ?
Eu - Não , sai daqui o coisa ruim 
Jenny - Me o-b-r-i-g-u-e- ! 
Eu - Jenny , você não tem mais o que fazer não ? A esquina tá ali ó - apontei - Vai ser piranha LÁ ! - Jenny me deu um tapa na cara , eu coloquei a mão no rosto , e dei um sorriso ironico,MUTO ironico 
Harry - Seunome , calma ... - o interrompi , dando um soco na cara de Jenny , que a fez cair . - Merda ! 

Quando eu ia ir pra cima de Jenny , o Louis e o Harry me seguraram , e me debatia , e o Liam e o Zayn foram segurar Jenny . 

Jenny - SUA VADIA , EU TE ODEIO VOCÊ ACABOU COMIGO 
Eu - VOCÊ JÁ É ACABADA , DEPOIS QUE DEU PRA TODO MUNDO ! 
Jenny - EU VOU TE ARREBENTAR
Eu - VEM ! - Consegui me soltar de Louis e Harry , e ela também se soltou , pulando em cima de mim , me batendo 
Jenny - EU - Me batia - VOU DESTRUIR VOCÊ - Continuou me batendo , até que eu me virei , ficando em cima dela . Mais eu bati muito nela , até que achei que foi o suficiente . Me levantei, e ela se levantou também . 
Jenny - Olha o que você fez ! 
Eu - Oh , quebrei sua unha princesa ? - todos riram . 
Jenny - Pra mim foi demais ! 
Eu - TCHAU . - todos olhavam pra mim - Tem mais o que fazer não povo ? 
Liam - Ai ai , essa seunome não tem jeito . 
Mea - Essa selvagem já brigou comigo - fez bico , e eu a abracei . 
Lavinea - Agora eu preciso ir , tchau gente , tchau amor - beijou Niall . 
Eu - AFF , to indo também , tchau ! - taquei meu skate e sai andando . 

Cheguei em casa , tomei um banho , mexi um pouco no computador , jantei e fui dormir . 

Acordei no dia seguinte (avá) e tinha uma mensagem no meu celular 

'seunome , cinema hoje , ás 17:00 . Nos encontramos na minha casa . Ass Louis xx' 
' Ok ' - Respondi , tomei um banho e fui tomar café . 

Deu 14:00 eu fui me arrumar , tomei mais um banho e coloquei essa roupa :




(se n gosta ignora) 

Escovei meu cabelo e fui sem make , nem ligo pra isso . Peguei dinheiro , me despedi dos meus pais e drake me levou até a casa de Louis , cheguei lá , ele abriu a porta pra mim . 

Louis - Olá pequena - me abraçou 
Eu - Olá grande - rimos , e entrei . Estavam Niall , Zayn , Liam , Harry , e Lavinea lá . Melissa e Heloisa e Mea chegaram depois . 
Lavinea - Vamos como nos carros ?
Louis - No meu , podem ir seunome , Melissa , heloisa e Harry . No do Zayn podem ir você , Niall , e Mea . Pode ser ?
Todos - Pode . 

Entramos no carro , e me sentei no lado de Harry . Ele recebeu uma mensagem , e deu pra mim ler 

' Adorei a noite de ontem , poderiamos repitir mais vezes ' 

Ele sem reação , olhou pra mim , que sorria . 

Eu - Quem é - sussurrei 
Harry - Mais uma 
Eu - Você não aprende né ? 
Harry - Não tive mais nada com a Mea 
Eu - Ok , pode ficar só com as vadias , mais com garotas ... 
Harry - Não faze-las sofrer . Já aprendi mamãe - me deu um beijo na testa . 
Eu - Acho bom - rimos 

Chegamos no shopping .. 

Continua [= Meu povo , desculpa estar pequeno ,é que eu to me arrumando pra ir pro meu pai! Espero que gostem , beijos com gloss de sucrilhos de chocolate u.u 
COMENTEM :***







7 comentários:

  1. Esta um Maximo, muito bom mesmo, adoro muito o seu blog, e adorei o beijos com de sucrilhos de chocolate rsrsrs e me add lá no msn ta td escrito certinho no comentário do cap anterior ^_^
    xau, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Véi eu tenho q voltar com o Niall!! Oh My Gosh eu não vivo sem ele!!!!
    Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  3. meu deus gloss de sucrilhos!? Amei! =)

    ResponderExcluir
  4. sucrilhos d chocolate! (THIS IS CRASY?)

    ResponderExcluir
  5. Acabou o mundinho cor de rosa ALELUIA

    ResponderExcluir