23 agosto 2012

24° Capitulo - You are the only exception


Drake Pov's 

Ai , o que essa garota tem agora ? Pqp , só coisa ruim ! Eu não tinha reação , então a peguei e a coloquei no sofá . Até que ... 

Você Pov's 

Despertei , com a cabeça doendo , eu tava no sofá com meu pai , minha mãe , e Drake me olhando ... Não estava entendendo nada ! Comecei a ficar tonta , então fechei os olhos e imagens iam se passando pela minha mente ... Imagens minha e do Louis de quando éramos pequenos , da minha briga com Jasmyn , da minha pirraça com Harry , eu andando de skate com Drake , eu com meus pais , eu e Niall ... O Niall terminando comigo , ele me traindo .. TUDO ! Tudo estava de volta em seu devido lugar ! Abri os olhos , com um olhar confiante , eu não podia chorar na frente de todos , nunca ! Mas eu me deparei com uma coisa completamente RIDICULA !

Eu - MAS O QUE É ISSO ? - Disse olhando pra minha roupa 
Drake - Ué , você agora não é 'rosa' ?
Eu - Nunca ! - Me levantei , com um pouco de dor de cabeça . 
Suamãe - Ah não acredito ! 
Suapai - Deixa ela ! 
Eu - Agora vou me trocar , essa roupinha de barbie tá foda ! - subi empurrando eles da minha frente . 
Drake - Áh moleque , a seunome de verdade voltou !

Subi , e tive nojo de mim mesma ! Que roupa é essa ? Rasguei ela do meu corpo , ficando apenas de calcinha de sutiã . E coloquei essa roupa ! :


(gente , eu achei liamdo ! Miley <3 . se n gosta ignora ) 

Peguei meu skate e desci . Drake me olhava todo sorridente . 

Drake - Perfeita . 
Suamãe - Preferia do outro jeito 
Seupai - Eu não - sorriu 
Drake - Quer carona ?
Eu - Eu sei o caminho - passei , e bati a porta . 

Sai , olhei detalhe por detalhe , me abaixei , taquei meu skate e subi em cima . 
Fui pra escola de skate , e estava com saudades disso . Do vento bater no meu rosto . Cheguei na escola , deixei meu skate em um canto , e vejo todos os olharem vindo pra mim . 

Eu - Perderam alguma coisa ? 
Garota1 - Ai , calma garota ! 
Eu - Sai ! - empurrei ela , e estava caminhando pra entrada . Avisto Harry , Louis , Zayn , Liam , Melissa, Heloisa e Mea me olhando e sorrindo . Mais também vejo Jenny , Nicole e Jasmyn vindo em minha direção . 

Jenny - Eu não acredito nisso ! 
Eu - No que garota ? 
Jenny - Nessas suas roupas ! 
Eu - Me deixa ! Cuida das SUAS roupas e da SUA vidinha de merda . - Sai de lá , dando um empurrão nelas . E vou até o pessoal . Todos eles me encaram sorridentes - 
Harry - Se lembra de tudo ? - me abraçou forte 
Eu - Mais do que deveria . 
Liam - .. Niall ?
Eu - Ele ? Morreu pra mim ! 
Heloisa - Não tá pegando pesado ?
Eu - Nunca ! 
Zayn - Tá , o que importa é que a seunome voltou pra realidade ! - rimos 
Louis - Seunome você precisa saber que algumas coisas mudaram 
Eu - O que mudou ?
Liam - O Niall está namorando outra . 
Eu - congelei - Bom pra ele ! - Sai de lá . 
Melissa - Seunome , seunome volta ! 
Eu - Calma , eu vou dar uma volta ! 

Sai de lá , e fui pro jardim do colégio .. Como assim ele tá namorando outra ? Ele não me amava ? .. Mais depois do que ele me disse , eu só poderia esperar isso dele ! Por que tão grosso ? Mas se quer saber ? Daqui em diante vai ser assim : Ontem eu sofria , hoje sou fria ! CANSEI de sofrer , CANSEI de ser feita de boba . Me levantei , ajeitei minha jaqueta , e o sinal tocou . Peguei minhas coisas e entrei atrasada , pois fui guardar meu skate . 

Professor - Seunome ?
Eu - A própria . 
Professor - Até eu estava estranhando a tua mudança , guria ! 
Eu - ri - Pois é , as coisas mudam . Posso entrar ?
Jasmyn - Olha lá , a selvagem pedindo com educação - risos . 
Eu - Educação ? Eu tenho de sobra . Só existem pessoas que não merecem um pingo dela ! - Entrei e me sentei . 

O professor começou a aula , e o Niall estava sentado um pouco longe com sua nova namoradinha , a tal de Lavinea . A aula acabou , e fomos pro refeitório . Peguei meu lanche , e me sentei com Harry,Louis,Liam,Zayn,Melissa,Heloisa e Mea . 

Eu - Hey ! 
Todos - Oi 
Harry - Tava pensando de irmos no cinema 
Eu - Vamos ser expulsos da sala de novo - rimos 
Louis - A seunome tacando pipoca no lanterninha - rimos mais . 
Niall - Podemos saber o motivo das risadas ? - Olhei pra trás e vi Niall e Lavinea , meu sorriso acabou na hora !
Melissa - É por que estamos lembrando do dia do cinema , que fomos expulsos da sala e a seunome tacou pipoca no lanterninha - Todos rimos , menos Lavinea . 
Lavinea - Eu não tava . - fez bico 
Melissa - Foi muito legal ! 
Liam - Foi mesmo , podemos marcar outro dia ! 
Harry - O que eu falei , o cabeção ! 
Liam - Então pode ser quando ?
Eu - Esse final de semana ? 
Louis - Sábado , é melhor ! o mesmo horario , 17:00 ? 
Eu - Pode ser 
Lavinea - Ela vai ?
Eu - Algum problema ?
Lavinea - Não , não , é que vai ficar meio chato né , essa situação .. - Olhou pra Niall 
Eu - Que situação ?
Lavinea - Áh , eu e o Niall juntos e ... - a interrompi 
Eu - Pra mim Niall não existe mais , ok ? - Sai de lá , e me sentei em um banquinho no jardim .

Xxx - Olha , quem voltou ! 
Eu - Rafa ?
Rafa - Meu nome - sorriu 
Eu - O que você quer ?
Rafa - Você .
Eu - Mais por que ? Eu sou marrenta , abusada , ando de skate , jogo video game , pareço mais um menino . Tem tantas garotas lindas por ai , por que justo eu ?
Rafa - suspirou e se sentou do meu lado - Seunome , é por isso mesmo que eu quero você de volta ! Nenhuma garota que eu conheci é igual a você ... Eu me arrependo muito do que eu fiz com você . 
Eu - Perdoar eu já perdoei , mais esquecer ? É impossivel .. E eu nunca mais vou amar alguém de novo , eu já sofri de mais , até em coma eu fiquei ! Rafa , por favor dá um tempo ? Eu não aguento mais sofrer . Eu gostei de você de verdade , mas ... Eu amei o Niall como nunca amei ninguém , e olha só o que ele me fez ! Olha o que você me fez ! Eu quero esquecer a palavra 'amor' .. - Me levantei , e sai da li . 

Niall Pov's 

Acho que a seunome já lembra de tudo , ela voltou a ser o que era antes . Agora eu me confundi todo , parece que eu ainda a amo .. Mas eu também gosto da Lavinea .. Mais que merda , o que eu faço ? Quando eu vejo a seunome , me dá vontade de agarra-la , beija-la , abraça-la . 
Estamos marcando um cinema , e a Lavinea vai . Ela se sente emcomodada pelo fato da seunome ter sido minha ex . Mas eu nem queria terminar com ela , eu fui obrigado . Mas não adiantou nada ! 
Quando a seunome se levantou da mesa , eu fui atrás , e acabei ouvindo uma conversa dela com o Rafa . Nossa , me senti a pior pessoa do mundo , ela me odeia ! Olha só o que eu fiz , ela nunca mais vai querer amar na vida por culpa minha . Quando ela se levantou , eu fui atrás dela .. 

Eu ( Niall ) - Seunome ! - ela se virou 
Você - O que é ?
Eu - Precisamos conversar . 
Você - Eu não quero nada que venha de você ! 
Eu - Por favor . 
Você - Fala logo antes que eu mude de ideia . 
Eu - Naquele dia , quando eu disse que ia no banheiro , então eu fui ! Mais ai a Jenny apareceu , e começou a se bater , se rasgar , a gritar , e falou que era pra mim beijar ela se não ela ia continuar . Nisso eu a beijei , mais não foi pra te trair , foi pra ela não fazer nada . Mais ai , o Rafa viu e tirou fotos , e disse que eu se não terminasse com você na frente de todo mundo ele ia te amostar . Eu disse que não ia fazer nada , mais ele disse que se você visse as fotos você ia sofrer mais . Ai eu não queria te ver sofrer , ai fiz o que fiz - abaixei a cabeça 
Você -riu ironico- Você tem noção que eu te odeio mais que antes ? - levantei a cabeça- Você  me fez sofrer MUITO mais , me humilhou na frente de todo mundo , me traiu .. E mesmo que isso seja só uma armação do Rafa e da Jenny , você foi frouxo e não me contou ! Sabia que eu não ia fazer nada se você me contasse ? Ia ser mais fácil , eu não teria ficado em coma , e a gente taria junto agora . Mas sabe o que você fez ? Nada .. você não fez nada ! VOCÊ ESTRAGOU MINHA VIDA , EU NUNCA QUERIA TER TE CONHECIDO , VOCÊ ACABOU COMIGO , BRINCOU COMIGO ! VOCÊ SABE O QUANTO EU TE AMEI ? EU DAVA O MUNDO POR VOCÊ , E VOCÊ ME DEIXOU EM UM HOSPITAL 8 MESES EM COMA . SINCERAMENTE ? EU NÃO ACREDITO MAIS EM UMA PALAVRA QUE SAI DA SUA BOCA , EU NÃO ACREDITO NESSA SUA HISTORINHA , NÃO ACREDITO EM NADA QUE VENHA DE VOCÊ ! VOCÊ NUNCA ME AMOU , POR QUE SE ME AMASSE , VOCÊ TERIA ME ESPERADO , MAIS NÃO ! VOCÊ JÁ ME ESQUECEU , E JÁ ME TROCOU ! MAIS SE QUER SABER ? EU TAMBÉM JÁ TE ESQUECI , E TE TROCO POR QUALQUER COISA ! 
Niall - Seunome eu não te esqueci , nunca te esqueci . Mais você poderia ter ficado pra sempre em coma , e eu tinha que seguir minha vida .. Desculpas se o que eu fiz foi errado . - sai de lá com a cabeça baixa , e com os olhos cheios de lágrimas . Me sentei em um banco e comecei a chorar . Meu Deus como eu amo essa garota ! 

Você Pov's 

Eu não acredito que isso tudo foi culpa do Rafa e da Jenny . Hoje eu poderia estar com o amor da minha vida , mais eles estragaram tudo ! Eu falei tudo que queria pra Niall , mais eu ainda o amo . Depois que ele saiu , eu me derramei em lágrimas . Pareço forte por fora , mais eu choro por qualquer coisinha . Eu quero esse garoto de volta pra mim , eu preciso dele de volta . Mais ele não me ama mais , ele está com a Lavinea  , e eu não vou estragar o amor deles , nunca . Me encostei em uma árvore , e comecei a chorar bem baixinho , com a cabeça baixa , até que Harry se senta do meu lado . 


Cooooooooontinua ! hoje eu postei 2 hihihihi, iae , gostaram meus amores ? 
Continuem votando na enquete , porfavorzinho ><
Mande seu imagine de apenas um capitulo para o e-mail : mandeseuimagine@hotmail.com que eu postarei aqui no Blog , com seus créditos ! 
Beijos com gloss de maçã ! 
AAAAAAAAAMO VOCÊS , MINHAS PEQUENAS PRINCESAS >< 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu achei q ela ia ficar com essa coisa de tosinha pra sempre mais até q fim ela saiu dessa

      Excluir
  2. Adorei, n da p descrever em palavras o quanto sua fic é boa, e eu me identifico de verdade com a "(seunome)" (eu), eu me identifiquei principalmente com essa frase: "Pareço forte por fora , mais eu choro por qualquer coisinha." Isso é verdade, eu pareço mesmo durona, mais ninguém sabe como eu sou por dentro só quem sabe é minha família :) eu sou diferendo de dentro p fora : ) eu sou doce por dentro e durona por fora, e muita gente quer q eu mude por fora, mais eu n vou mudar, esse é meu jeito e ninguém vai mudar :) e por isso tbm eu prefiro o 'meu' jeito rockeira

    E desculpa eu esta falando isso, eu sei que vc n quer saber da minha vida, mais acho q precisava desabafar, então OBRIGADA :)
    xau e beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áh , pode desabafar quando quiser , eu amo dar 'conselhos' U.U Então , não mude seu jeito de ser por ninguém , acho que se você é assim , as pessoas devem gostar de você pelo o que você é (: Áh , e obrigada pelo elogio u.u Beijos com gloss de acerola (:

      Excluir
    2. Obriga, vc é uma ótima pessoa, me add no msn se vc quiser meu e-mail é giovanna220v@hotmail.co mais se for só me fala como é o seu nome do msn p eu n aceitar sem querer :D xauzinho e bjoos

      Excluir
  3. sinseramente eu estou amnado!!!!!!!!! garota vc me fez chorar ,carcoles vc devias er escritora sei la escreve um livro!!!! resumindo está perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir