22 agosto 2012

22° Capitulo - You are the only exception



Drake Pov's 

8 Meses com a seunome em coma . Mês que vem é aniversário de 18 anos da minha pequena , e ela nem vai saber . Os 'amigos' dela ? NINGUÉM mais procura saber se ela tá bem , somente Louis e Harry , que vieram no hospital semana passada . Niall ? Aquele vagabundo já tá com outra , aquela , Lavinea . Já faz 2 meses que eles estão juntos . Sabe , aqueles amigos dela , eu esperava mais deles . Quando ela acordar eu vou falar isso pra ela abrir o olho ... 

Niall Pov's 

8 Meses com a seunome no coma , e eu segui minha vida . Estou com Lavinea , ela é legal , linda, simpática . E não me lembra nem um pouco a seunome , o que é bom . Sabe , eu acho que não AMO mais tanto a seunome , eu só tenho um pouco de medo dela acordar e me odiar . Ninguém mais vai ver a seunome por que não gostamos de ve-la assim , nesse estado,dói na gente . Nos gostamos dela , de verdade . A Heloisa da ultima vez que foi lá , chegou em casa e caiu aos prantos . Coitada . Mês que vem a seunome vai fazer 18 anos ! Minha princesa tá virando rainha . Opa opa opa . o que ? Sua princesa agora é a Lavinea , e não mais a seunome . 

[...]

Drake Pov's 

Um mês se passou , e a seunome está tendo melhoras ! O médico disse que teria chances dela acordar ... Dormi em um pequeno sofá lá da sala da seunome , quando escuto alguns aparelhos , fazendo um som de tipo um alarme , e vejo lágrimas caindo dos olhos da seunome . Chamei correndo o médico , e ele sorriu . Ele foi examina-la e eu fiquei ali , com ela ! Depois de 4 horas , escuto uma voz doce , e bem fraca . Era a seunome . Dei um sorriso de orelha a orelha . 

Você - Ei - disse bem baixo , pois estava sem forças 
Drake - Ei seunome ! - sorri 
Você - Quem é ... - respirou - você ? - meu sorriso acabou . 
Drake - Seu irmão 
Você - Eu tenho irmão ?
Médico - Sr.Bell , eu vou ficar aqui um pouco com a seunome , examinando . Poderia se retirar ?
Drake - Posso - dei um beijo na testa da seunome , e sai . 

Você Pov's 

Acordei em uma cama macia , branca . Tinha um garoto dormindo ,e eu o chamei . Queria saber quem era eu , o que estava fazendo ali . O médico entrou na sala e o menino que dizia ser meu irmão saiu . 

Médico - Ei mocinha , lembra de alguma coisa ?
Eu - Meu nome é mocinha ?
Médico - Seu nome é seunome . 
Eu - Bonito - sorri - O que estou fazendo aqui ?
Médico - Não se lembra de nada ? Nada mesmo ?
Eu - Não , nada . 

Ele fez alguns exames , e saiu da sala . Tinha um porta-retrato com uma foto , era eu , uma mulher , um homem e o garoto que era meu irmão , eu acho . 

Drake Pov's 

O médico saiu da sala , e eu me levantei . 

Médico - Então
Drake - Ela tá bem ? Se lembra das coisas ?
Médico - Não , como eu tinha dito , ela poderia voltar com amnésia . E assim ela está . 
Drake - O que ? Ela está com amnésia ?
Médico - Infelizmente sim . Tente mostrar fotos , videos , musicas , explicar tudo , que uma hora ela irá se lembrar . Não tem um prazo certo pra isso , mais eu tenho certeza que ela vai se lembrar , só não sei quando . 
Drake - Ok . - entrei na sala - Oi maninha 
Você - Mas meu nome não é seunome ?
Drake - Sim , maninha é irmã , pequena . 
Você - riu - Áh tá . Ei irmão , o que estou fazendo aqui ? 
Drake - suspirei - Você sofreu um acidente , que foi muito grave , E ai entrou em coma por 8 meses . 
Você - Oh , que triste . Eu sou bonita ?
Drake - Muito - sorri , e peguei um espelho e entreguei pra ela . 
Você - Eu sou assim ?
Drake - Bonita , né ?
Você - Nem tanto .- ela abaixou a cabeça - Então , quantos anos eu tenho ?
Drake - 17 , vai fazer 18 esse mês . Daqui a 2 semanas 
Você - Áh , que legal . E ..eu tenho amigos ?
Drake - Não sei se isso é ser amigo , mais sim você tem . Mas só 2 vieram te visitar durante esse tempo , e eles sim são amigos . 
Você - Poxa - ela ficou triste - Eu fiz alguma coisa pra eles ?
Drake - Não . 
Você - Áh ... Irmão , tem um nome machucando a minha cabeça 
Drake - Que nome ? 
Você - Naiu .. Niau .. Niall ! É Niall ! 
Drake - Esse nome tá te 'machucando' ?
Você - Sim , muito . Bem aqui - botou a mão no coração - Ele é quem ?
Drake - Seu ex . 
Você - Ex ? Ex amigo ? 
Drake - Não , ex namorado . 
Você - Entendi - se sentou na cama - Quando eu vou sair daqui ? 
Drake - Não sei , acho que amanhã de noite . 
Você - Eu quero sair logo , já estou bem 
Médico - entrando na sala - Você terá alta amanhã de manhã . 
Você - Ainda bem 
Médico - Mas nada de fazer esforço , mocinha ! 
Você - Tudo bem - sorriu 

O dia passou , e eu fui mostrando algumas fotos minhas , dos nossos pais . Já estava tarde,então fomos dormir . 
O dia amanheceu e ela teria alta . 

Você Pov's 

Drake , o meu irmão , me amostrou bastante fotos da nossa familia . Eu não me achava bonita,sei lá . Mas o meu irmão me disse que eu era linda , então acreditei nele . O médico entrou na sala e me deu alta . Saimos de lá , e eu não precisava fazer fiseoterapia , pois eu não quebrei nada , e nem perdi movimentos . 
Chegamos em casa , e ela bem grande e bem bonita . Tinham dois garotos no sofá , e eu estava andando com a ajuda do meu irmão . A moça que era minha mãe era muito bonita,ela me viu e me abraçou bem forte,depois veio o meu pai . 

Eu - Você é a minha mãe ? E você é meu pai ? - eles balançaram a cabeça positivamente,com um sorriso enorme do rosto e algumas lágrimas nos olhos . (AVÁ) - Então quem são vocês ?
Harry - Eu sou o Harry , seu amigo . 
Louis - E eu sou o Louis . 
Eu - Vocês que foram me visitar , não foi ?
Louis - Foi - disse sorrindo 
Eu - Por que os meus outros 'amigos' - fiz aspas com as mãos - Não vieram me visitar ?
Harry - Eles não queriam te ver daquele jeito .
Eu - Entendi - fui ironica 
Drake - seunome , vou te amostrar o banheiro pra você ir tomar banho , ok ?
Eu - Ok - 

Tomei meu banho , sai e abri meu closet . Era bem grande , então peguei uma roupa bem fofa,e menininha :





Desci e todos me olhavam espantados . 

Eu - O que foi ?
Harry - Você , usando roupas 'fofinhas e rosinhas' ? 
Eu - Eu não posso ? Só achei roupa preta lá,e roupas de homem,skatista,sei lá,eca - balancei a cabeça - SuaMãe - Aleluia , o Senhor ouviu as minhas preces . 
Seupai - Não gostei disso , ela era mais legal . 
Drake - É verdade . Quer ir dar uma volta de skate ?
Eu - O que ? Skate ? Tá maluco ? Eu nunca vou andar de skate , além de ficar TODA ralada , eu vou ficar parecendo um moleque ! Prefiro dar uma volta no parque , ou ir no shopping . 
Louis - SEUNOME VOLTA PRA TERRA ! - Disse se levantando - Você não é assim ! 
Eu - Eu sou sim . 
Harry - Você andava de skate , usava roupas pretas e rocker , era a minha marrentinha .Agora quer dar uma volta no parque , ir no shopping , usar lacinhos e florzinha ? 
Eu - Sim , eu gosto de lacinhos e florzinhas ! 
Drake - Ai não , isso não ! Seunome vai dormir por que essa pancada mexeu até demais com você ! 
Eu - Tá ok , beijos 
Louis - Beijos ? Ela não mandava beijos , ela dava um tapa na nossa cabeça ! 
Drake - Saudades da antiga seunome 
Harry - Verdade
Suamãe - Não , deixa ela assim ! 
Seupai - Cruz credo , eu preferia ela antigamente 


Subi pro meu quarto , e olhei meu guarda roupa . Nossa , só tem roupas de menino , com caveiras , meias calças rasgadas , botas ... Eu preciso renovar !! 
Peguei dinheiro com meu pai , e fui até o shopping comprar roupas novas , com Louis . Ele é um bom amigo , e me contou que somos amigos desde a infancia , mais ele teve que se mudar e nos reencontramos . Linda a história , eu amei !
Chegamos no shopping, e comprei váaarias roupas fofinhas , rosas , lindas ! Louis me olhava estranho , deve ser por que eu usava roupas de moleque . Fomos até a praça de alimentação,e só tomei um sorvete . Não posso engordar de jeito nenhum ! 

Voltamos pra casa , e minha mãe disse que daqui a 2 dias eu vou voltar pra escola . Mas já ? ¬¬ ! Subi , tomei meu banho e coloquei essa roupa :


( sem a bolsa ) 

Desci , e tinham um monte de gente na minha casa . E ainda por cima me olhavam espantados 

Eu - O que foi ?
Liam - Você tá diferente 
Eu - Por que ? Quem é você ?
Liam - Sou Liam , e você tá diferente por que .. tá mais rosa .. 
Eu - Eu sou rosa - joguei os cabelos , bem discretamente , e ele veio e me abraçou . eu devolvi o abraço - Eu te conheço de onde ?
Liam - Sou seu amigo . -ele sorriu 
Eu - Desculpa , mais eu não lembro de ninguém ! 
Liam - Eu sei . Então , esse é o Zayn , elas duas são Heloisa e Melissa , e aquela lá é a Mea . Você já conheceu o Harry e o Louis , falta ainda o ... Niall 
Eu - Niall ? É esse o nome que tá me machucando ! 
Liam - Como assim ? 
Eu - Eu não sei , eu escuto esse nome , Niall , e sinto uma dor forte , bem aqui - botei a mão no coração . 
Zayn - É melhor nem saber por que 
Eu - Ok . - A tal de Heloisa tava chorando , acho que ela de felicidade , sei lá . Fui até todos , e os cumprimentei . Ficamos ali conversando , até que eles vão embora . Descidi dar uma volta no parque que tinha lá perto , e assim fui . Nem era pra mim ir , tinha que repousar , mais eu fui mesmo assim .
Cheguei no parque , e fiquei admirando as estrelas , pois já eram 20:40 , e lá fiquei . Depois de uns 30 minutos observando tudo , me levantei , e não sei por que , fiquei MUITO triste ao ver um casal se beijando . 
O menino era loiro , mais não vi direito seu rosto , e a menina era morena . Eles pararam o beijo e sorriram um pro outro , e eu ? Fiquei ali , chorando , nem sei por que . Aquele nome , Niall , veio novamente a minha cabeça , então chorei mais ainda . Por que eu to assim ? Ninguem me explicou direito nada , eu não consigo entender . Quem eram aquelas pessoas se beijando , e por que eu fiquei assim ? 
Sequei minhas lágrimas , e fui andando beeem devagar , passei pelo banco em que eles estavam se beijando , e aquele garoto ficou olhando eu passar , ele parecia estar espantado . Eu me sentei em um banco , não muito longe da li , e deu pra ouvir a conversa 

Xxx - O que foi amor ?
*** - Nada , e-eu acho que to vendo coisa 
Xxx - Por que ?
*** - N n n nada - engoliu seco - Vamos embora ? 
Xxx - Por que ficou assim quando aquela garota passou aqui ?
*** - Já disse que não foi nada . Vamos 
Xxx - Ok , amanhã tem aula né ?
*** - Tem , então vamos ir logo , amanhã vamos acordar cedo 
Xxx - Tá , mais antes .. - ela o beijou . Senti aquele aperto de novo , afinal, quem era aquele garoto ? E quem é Niall ? Por que esse nome me machuca tanto ? 


COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ! espero que tenham gostado , e me perdoem por não ter postado ontem , eu até que tentei , mais tinha ficado um coco -.- então , deixei em rascunhos e reescrevi ! Eu tava sem criatividade , e eu perdi uma amiga muito especial pra mim :( Por causa de ciumes , e eu fiquei  mal , muito mal mesmo ! E o pior de tudo , é que essa 'amiga' nem ficou do meu lado ! Então , quem quiser ser minha (meu) amiga , as vagas estão abertas u.u kkkkkkkkkkk . Beijos com gloss de morango , AAAAMO VOCÊS MINHAS >MINHAS< PEQUENAS PRINCESAS ><
Áh , e lá na enquete do 'o que vocês acham do meu blog' , uma pessoa colocou assim 'não gosto' . OK , ninguém é obrigado a gostar , e eu botei isso na enquete pra ver . E eu queria MUITO saber por que não gosta , muito mesmo , pra mim saber o que eu devo mudar !! 
:***








9 comentários:

  1. Adoro, seu blog é muito bom, incrível, Perfect*.
    eu sinto muito por ter "perdido" sua amiga, mais tenho certeza que irá encontrar amigas melhores ^-^
    xau, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah, e outra coisa, eu prefeiro "eu" sendo rockeira rs mais assim eu tbm gosto, so q prefiro o outro jeito dela ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que com o coma , ela acabou esquecendo quem é de verdade ! Mais isso vai mudar (:

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH, não gostei que eu fiquei rosinha, eu soou meia moleque mesmo! QUE RAIVA! PLEASE, muuda isso! >.<'

    ResponderExcluir
  4. uee vo chorar desse jeito kk to chorando aki
    Anna Laura

    ResponderExcluir
  5. Ai fica assim nao se ela nao ficou do seu lado é pq ela nao enchergava a menina linda e inteligente q vc é me candidato a vaga ta pq tbm to sem amigu!!!!!Ass.duda styles meu face é maria eduarda prata ramos se quiser me procura ta bjus!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaa ñññ que bosta aminesia nnnnnnn!!!!!! :(((((

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiie nova leitora aqui ..Meu Deus nem um imagine fez eu me emocionar tanto assim..credo ..isso é macumba ..olha ahr que eu to lendo hahaha ,o imagine ta lindo !
    #Lúh S.

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS TIRA ELA DESSEMUNDINHO DE COMPRAS SHOPPING ROSA E BLABLABLA (na boa eu odeio esse mundo sou igual ela só nao ando de skate :v )

    ResponderExcluir