20 agosto 2012

21° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

E assim eu fiz , me levantei e quando estava saindo da praia , só consigo ver uma luz , era um farol de um carro .. 

[...]

Drake Pov's 

Já sabia de tudo que estava acontecendo , e o Niall me contou o que o Rafa o obrigou a fazer. 
Recebi uma ligação , de um numero desconhecido , então atendi 

Ligação mode onn 

Eu (drake) - Alô ?
XXX - Alô , você é responsável pela seunome ?
Eu - Não , são os nossos pais , mais eles estão viajando . Por enquanto eu sou . 
XXX - Então venha logo para o hospital . 
Eu - Por que ? Que hospital ? Quem tá falando ?
XXX - Por que ela sofreu um acidente , e está aqui no hospital nomedohospital . Eu sou um policial . 
Eu - Estou indo . 

Fui até o hospital , dei os dados da paciente e fui ve-la . Ela estava em uma sala toda branca,deitada em uma cama,com vários aparelhos ligado em seu corpo.Aquilo me doeu mais que tudo.

Eu - O que ela tem ? - disse com lágrimas nos olhos 
Médico - Infelizmente ela está em coma . Não sabemos se é para sempre ou temporário . Isso só o tempo pode dizer . 
Eu - Então ela pode ficar aqui pra sempre ?
Médico - Sim , como também pode ficar só 3 dias . Isso vai depender da força do acidente , pois ela bateu fortemente com a cabeça . 
Eu - E o que eu faço - disse chorando 
Médico - Espere - ele saiu , eu me sentei em uma cadeira e comecei a falar de mim para ela,mesmo ela em coma,por que quando ela acordar pode se lembrar de mim . 

Liguei pros meus pais , e eles estavam voltando . Liguei pra Harry  , e ele já estava a caminho. Não podia chamar o Niall , ele ia ficar pior . 

Harry - Oi , como tá a seun... O que ela tem ?
Eu - Harry - me levantei - ela entrou em coma - chorei 
Harry - Que ? Coma ? Por quanto tempo ? - seus olhos se encheram de lágrimas 
Eu - Eu não sei , pode ser pra sempre , pode ser por pouco tempo . Vamos dar um tempo pra ver . 
Harry - Tá - chorou , e se sentou do meu lado .


[...]

Uma semana já havia se passado , e a seunome ainda não saiu do coma . Nossos pais já tinham voltado , eles revesavam no hospital . Harry ia visita-la todos os dias , e os seus outros amigos também . Niall não saia de casa , ele ficou mal com a noticia . 

[...]

1 mês , 1 mês se passou e nada . A seunome ainda 'dormia' , e estava tudo normal . Niall já estava saindo de casa , mais dava pra ver na sua cara que ele tava péssimo ! Está muito complicado agora com a seunome em coma , nada parece ser a mesma coisa , tudo me lembrava aquela garota . E mais ! O médico disse que ela podeira voltar com amnésia . 

[...]

Já são 3 meses e 2 semanas . O médico disse que a seunome poderia estar em coma pra sempre , que as chances dela acordar são de 0,0001% . Mas eu acredito nesse '1' no final . Nossos pais tiveram que viajar mais uma vez , dessa vez seria por 2 meses . 

[...]

Hoje , acabou de completar 4 meses e 3 semanas . Seus amigos , Harry , Zayn , Louis , Liam , Mea , Melissa , Heloisa , e Niall nem vem mais visita-la . Claro , quem quer se preocupar com uma pessoa que não é nada delas em coma ? Ninguém . Mas Harry e Louis ainda vinham visita-la . Louis é amigo de infancia da seunome . 

[...]

6 meses ! Nossos pais já voltaram , e nada da seunome , nada ! Ninguém mais vinha visita-la , somente eu , meu pai e minha mãe . Ninguém MESMO . Niall ? Niall conheceu uma garota , uma tal de Lavinea , mais ainda não assumiram nada . Como pode isso , né ? Mas o que mais importa agora é a seunome , só ela ! 



Niall Pov's 

São 6 meses longe da minha princesa , eu nem vou visita-la pra não sentir mais dor . E outra , eu conheci uma garota , muito legal , a Lavinea (LAVINEA)
image














Eu e ela saimos algumas vezes , mais nunca rolou nada . Mas eu preciso esquecer a seunome , talvez ela nunca mais acorde do coma , e eu ? Eu tenho que viver ! Com , ou sem a seunome ! 



Hey bunitas ! Eu sei que tá ruim , é que eu to sem criatividade ! Então , me digam o que acharam ok ?  O que eu devo mudar , ou se eu devo deixar do jeito que tá !

ENFIM , mande seu imagine de apenas UM capitulo para o e-mail :
mandeseuimagine@hotmail.com , e eu postarei aqui no blog , com os créditos ! 

Beijos com Gloss de Abacate :***















13 comentários:

  1. mto boom...mais tem q sai do coma logoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou Otimo, isso q é 'amigo' em, praticamente esqueceu da garota no hospital, mas esta perfeito, continua que esta de mais +_+
    xau, malikisses ♥

    ResponderExcluir
  3. ooi! Tomara que "eu" saia logo do coma e volte pros braços do meu princeso u__u

    ResponderExcluir
  4. ai eu acho o niall tinha q ficar com a lavinea e eu com o harry!!!!!ass.duda styles!!!só minha opniao viu se nao gostarem nao me xinquem por favor me endentifico muito comigo nao história rsrs bjus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q eu devia ficar com o harry haha

      Excluir
    2. Mais o imagine é do Niall Não é do Harry, O Harry Tem O imagine dele '-'

      //Meel\\

      Excluir
  5. Derrotaram a "minha" vida bando de filho da p*** '-'

    ResponderExcluir
  6. eu to chorandoo mtoo Liii pq tu faz isso comigo =(

    ResponderExcluir
  7. meu Deus eu tenho que ficar com o meu princeso ele não pode ficar com a Lavinea faz isso por min um beijo com gloss de abacate

    ResponderExcluir
  8. Princeso, nao me esquece. Se vc me ama, nao pode se apaixonar.

    Flowrdonini Jullie

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk... Niall ñ quero vc com essa Lavínea. Q é isso princeso? C tem q fik "comigo".

    ResponderExcluir
  10. isso seu guaxinim loiro me troca vai deixa vc voud dar uns cata no harry
    (pa se iludir e foda)kkk

    ResponderExcluir