19 agosto 2012

20 ° Capitulo - You are the only exception

AVISO : GENTE , EU COMO SOU MUITO ESQUECIDA , NÃO COLOQUEI UMA FOTO DO RAFA PRA VOCÊS TEREM UMA IDEIA DE COMO ELE É ! ENTÃO LÁ VAI A FOTO : ( RAFA )
























[...]




Rafa Pov's 

A seunome acha que vai ficar assim ? Não , nunca , aquela garota vai ser minha . A Jenny estava me ajudando , pois ela gosta de Niall , e eu de seunome . Eu já tinha um plano , que não tinha como dar errado . 

Jenny - Então , o que vamos fazer ?
Rafa - É o seguinte ..... - falei o plano pra Jenny , e vamos botar em prática , ainda hoje . - Entendeu ? 
Jenny - Sim - sorriu - Vamos ? 
Rafa - Vamos ! - Fomos pra piscina , que era aonde todo mundo estava . 

Eu e a Jenny chegamos lá , e nos separamos pra ninguém perceber nada . Fomos colocar nosso plano em pratica . 

Niall - Amor , vou ir no banheiro - selinho .
SeuNome - Tá , vai lá .

Ok , isso vai facilitar o plano . 

Niall Pov's

Fiquei com vontade de ir ao banheiro , e fui (AVÁ) . O banheiro era meio longe , e quando já estava saindo , escutei alguém me chamar . 

Jenny - Niall ! NIALL ! - O que essa garota quer ?
Niall - Fala - fui até ela . 
Jenny - Então - se aproximou - Você sabe que agora que o ex da seunome voltou , você não vai mais ter paz . 
Niall - E ? 
Jenny - Fica comigo ? Pra não ter dor de cabeça
Niall - O que ? Tá ficando maluca , cheirou pó branco ? 
Jenny - Vem , em beija agora !
Niall - Sai garota ! - dei um empurrão de leve. 
Jenny - Se não é por bem é por mal . - Jenny começou a se rasgar , e gritar 'Socorro' . - Vai me beijar ou não ? 
Niall - NÃO ! 
Jenny - começou a se bater , se rasgar mais , gritar 'socorro' 'tá me abusando' ou coisa do tipo. - Se me beijar eu paro ! - Fui obrigado a beija-la , mais que beijo ruim . Eu só amo a seunome e mais ninguém . Tentei me soltar , mais Jenny não deixava . 

Rafa Pov's 

Plano 80% completo . Tirei várias fotos , várias mesmo , da Jenny e do Niall antes de se beijar , no beijo , e quando o beijo acabou . Agora , só falta mais umas coisinhas pra acabar com esse namorinho . Niall estava saindo de lá , e eu o parei . Jenny tinha sumido 

Eu ( rafa ) - Niall Niall - balancei a cabeça negativamente 
Niall - Qual foi cara ? 
Eu - Não vem com essa de qual foi cara , eu vi o que você fez 
Niall - C c como ? 
Eu - VOCÊ beijando a JENNY ! A seunome não vai gostar nada de saber disso 
Niall - Ela me obrigou , começou a se rasgar e gritando que tava sendo abusada
Eu - Não interessa - ri ironico - 
Niall - Não foi culpa minha . 
Eu - Eu posso não contar , com uma condição 
Niall - Fala 
Eu - Termina com a Seunome , na frente de todo mundo . 
Niall - O QUE ? 
Eu - Isso , você vai chamar todo mundo pra ver você terminando com a mocinha . 
Niall - Mas se eu não fizer ? 
Eu - Vai ser pior , por que ela nunca mais vai querer olhar na tua cara , e ainda vai terminar com você . Ou coisa pior . 
Niall - suspirou - Quando ?
Eu - Hoje , as 17:00 em ponto , na sala de estar , onde tem bastante movimento 
Niall - Eu não vou conseguir fazer isso com ela . 
Eu - Então , acho que ela vai ficar muito triste em saber que seu namoradinho perfeito a traiu 
Niall - Não , ela ia se sentir pior ... Tá bom , tá bom , eu faço . Mas o meu amor por ela vai continuar 
Eu - Que romantico e bobo - sorri - Vai se preparando ,por que já são 14:50 
Niall - suspirou - Tá 

[...]

Você Pov's 

Depois que Niall foi ao banheiro ele sumiu .. O que deu nesse garoto ? Já eram 16:40 , então fui pro meu chalé e tomei um banho . Sai com essa roupa :


(sem a bolsa) 

E fui procurar Niall . Não o encontrei em lugar nenhum , então fui pra sala de estar . Deu 17:00 e a sala foi enchendo , que estranho . Até que Niall aparece , logo depois Rafa e Jenny . Finalmente esse garoto apareceu , me levantei e fui falar com ele . 

Niall Pov's 

Não acredito que vou fazer isso com a seunome , mais é assim ou ela vai sofrer mais . Cheguei na sala , e a seunome veio falar comigo , tão linda . Eu amo essa garota , meu Deus! 
Mas enfim , vou ter que ser forte , e terminar com ela .. Como eu fui estupido , nunca vou me perdoar por isso ! Nunca . 

Você (seunome) - Hey , aonde tava garoto ? - Tentou me dar um selinho mais eu desviei . 
Eu (Niall) - Não te interessa 
Você - O que foi ? - Ela me olhava preocupada . 
Eu - Tudo foi , tudo ! 
Você - O que ? - Nisso já tinham pessoas em volta , inclusive Jenny e Rafa . Eles me pagam . 
Eu - Não dá mais pra ficar com você . 
Você - O que ? Por que ?
Eu - Por que não dá pra ficar com uma garota marrenta , que briga com tudo e todos , que é revoltada - Eu amo tudo isso nela , mas .. - Você mais parece um homem , não faz nada feminino , não é carinhosa - mentira , ela é sim - , resumindo , você não é NADA pra mim , NADA ! - Fiquei com vontade de chorar , mais não posso 
Você - Mas ... - a interrompi , pois poderia beija-la ali mesmo 
Eu - Mas nada , se eu soubesse que seria assim eu nunca na minha vida tinha ficado com você,só fiquei por ficar,por pena.Ou você acha mesmo que alguém ia te querer ? EU TE ODEIO ! - As pessoas em volta , ficaram tipo 'O.o' e algumas riam . Seunome me olhou , e seus olhos estavam cheios d'água . 
Você - Por que fez isso ? - As suas palavras saiam tremidas - O que aconteceu com você ? Você é um falso , filho de uma puta , que nunca amou na vida . Eu só me fodo , primeiro com Rafa , depois com você ! Sabe , EU te odeio . - Aquelas palavras me doeram mais que minha própria morte . 
Eu - SAI da minha frente , eu não quero te ver NUNCA mais , quero mais é que você se exploda , ENCOSTO ! - A seunome passou por mim , me dando um leve empurrão , de cabeça baixa . Eu depois disso queria morrer , ela não merece isso . Ela é uma pessoa tão boa , eu que sou o culpado da história ... 

Harry Pov's 

O que aconteceu com Niall ? Até hoje de manhã ele amava a seunome , agora fez isso com a garota ? Tem alguma coisa ai , até por que desse mega fora, ele saiu chorando pro chalé dele. Fui atrás de Niall e depois ia até a seunome . Ele tava com os olhos muito vermelho , ele tava desesperado , andando pro lado e pro outro . 

Harry - Ei , ei cara - ele me olhou chorando - O que aconteceu ?
Niall - Nada cara , nada . 
Harry - Por que fez aquilo ? 
Niall - NADA PORRA . 
Harry - Tem alguma coisa ai . - eu sai do chalé , e fui até o chalé da seunome . 

Você Pov's 

O que deu no Niall ? Cade o 'Eu te amo' ? Cade a nossa promessa ? Cade meu principe ? 
Depois do fora que eu tomei , sai andando de cabeça baixa , escutava comentários como 
'Bem feito' 'Agora o Niall é meu' ou coisas do tipo . Eu não parava de chorar , e fui para o meu chalé . Enterrei minha cabeça no travesseiro , e chorei mais ainda. Por que sempre acontece isso comigo ? Eu amo , e me ferro . Primeiro foi com o Rafa , e agora foi com o Niall ,a pessoa que eu mais amei ,ou melhor , amo . Fui até o banheiro , e peguei minha lâmina , quando ia fazer um corte , Harry aparece na porta e diz :

Harry - POR FAVOR - o olhei - Não faz isso - larguei a lâmina no chão . 
Eu - Harry , me ajuda por favor - corri , e o abracei 
Harry - Ajudo , claro - me sentou na cama 
Eu - Por que ele fez isso comigo Harry ?
Harry - Eu não sei 
Eu - Mas ele não me amava ainda hoje ? 
Harry - E.. - quando ele ia me respondi , aparece um envelope branco de baixo de minha porta,me levantei e fui ver o que era.
Me sentei na cama novamente , e o abri . Mas se eu sobesse nem abriria . Tinham fotos do Niall beijando a Jenny , e ainda tinha um recado 

'Hoje,as 14:50,enquanto você o esperava na piscina , ele te traia . Foi por isso que ele terminou com você,ele nunca te amou,e nunca vai te amar,conforme-se.Pra ele,você é apenas mais um,tudo que ele te disse era mentira.Como pode ser tão tola minha linda ? hahahaha agora , CHORA , enquanto ele tá na cama com outra , ou melhor , com várias . Anonimo baby'

Eu não acredito no que estou lendo,ou vendo,sei lá . Tive uma ideia rápida,peguei minha mala,e coloquei tudo lá dentro de qualquer jeito . Harry me olhou confuso,então eu pedi para que ele saisse . Ele saiu  , e eu escrevi um bilhete pra cada um . Eu estou cansada de ser enganada , feita de trouxa por todos . As únicas pessoas que eu AMO,agora são os meus pais,Deus,Drake,apenas.Peguei minhas malas mas descidi deixa-las, deixei os bilhetes em cima de uma mesinha lá , talvez Mea veja . 
Sai de lá sem ninguém perceber , chamei um taxi , e pedi para ele me levar pra qualquer praia.E assim ele fez . Chegando lá , eu fiz a escolha da minha vida ... 

Mea Pov's

Depois do acontecido entre seunome e Niall , eu esperei um tempo pra entrar de novo no chalé , talvez a seunome precisasse de espaço . Cheguei lá , e tinha as malas da seunome na cama , e alguns recados . Abri o primeiro que vi , e era de Drake :

'Irmão , eu te amo mais que tudo , você é meu anjo . Espero que entenda o que eu fiz , mas eu estou cansada de ser segunda opção , de ser o brinquedo dos outros . Fique com Deus,eu te amo . Beijos , seunome !'

Abri o meu , e estava assim :

'Mea . Eu te conheço a pouco tempo , mais eu já te adoro . Adoro seu jeitinho , seus arquinhos , tudo ! Então , só quero te desejar tudo de bom , e que eu faço de tudo pra não te ver chorar . Beijos :)))'

Com lágrimas no olhos , fui até o quarto de Niall e entreguei , ele estava chorando , mas abriu o envelope . O dele estava assim :

'Niall , meu amor . Fique sabendo que eu te odeio mais que tudo , mais eu ainda te amo mais que minha própria vida . Não entendi muito bem por que você fez isso comigo , eu não sei o que fiz de errado . Acho que me único erro foi te amar . Agora , meu amor , pode se sentir livre de mim , eu nunca mais vou te incomodar , prometo . Eu espero que você fique bem,e se eu pudesse ter um desejo,desejaria nunca te amar.Mas de alguma forma,eu sinto sua falta,eu preciso de você,eu te amo mais,mais do que antes.Bom,eu vou tentar viver sem você,mas as lágrimas caem dos meus olhos a todo momento, sem você eu me sinto sozinha,dilacerada por dentro.Me desculpe,eu sei que não me ama mais,mais é dessa forma que estou me sentindo.Eu nunca queria perder você.Beijos,seunome.'

Niall leu,e começou a chorar ... O deixei sozinho,e fui até o quarto de Harry entregar o dele.ele abriu o envelope e começou a ler 

'Harry,meu bobão.Obrigada por me ajudar,por brigar comigo.Eu nunca,nunca mesmo,vou te esquecer,mesmo que eu esqueça de tudo.Te amo...Beijos,seunome !

Ele me olhou paralisado , queria saber o que estava acontecendo . Nem eu sabia explicar. 

Niall Pov's 

O que será que a seunome vai fazer ? Se acontecer alguma coisa com aquela garota,eu surto! Eu li a carta , e ela disse que me odeia,mais que também me ama . Olha só que confusão,e o pior de tudo é que eu vou ficar sem a minha princesa .. 

Você Pov's

Fiz a minha escolha , depois de 40 minutos pensando no que seria de mim . Então , assim eu fiz ... 



Coooooontinua =] O que será que você vai fazer ? :O . Então , eu vou botar um pouco de ação a partir do próximo capitulo , tava achando meio sem graça ! Mas agora vai ter ! 
Áh , e um beijo pra JÉSSICA , minha amiga mais chata do mundo u.u e ela mandou eu falar 'Beijos com gloss de abacaxi' , mais eu detesto abacaxi . Então vai ser beijos com abaxideiro , que é a mistura de abacaxi com brigadeiro , ohh yeh ! Não não , isso foi triste ! Beijos com gloss de Abaxideiro [= Comentem :**














14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. •Onw, que fofo,mas ao mesmo tempo triste, e maravilhoso. Esse capitulo me fez lembrar de uma coisa que estava escrita em uma das carteiras da minha escola, a frase é assim " Você só se fode quando ama alguém". hoje mesmo, agorinha eu li essa frase, e você me fez lembrar. seu imagine é otimo, vou tentar nunca para de ler, eu tenho o meu também mais nunca vai ser tao bom quanto o seu, adorei de mais, ótimo como sempre, maravilhoso, nao sei onde você arranja inspiração para escrever isso, mais esta funcionando, sempre ótimo, muito mesmo, super legal, e vai ficar melhor ainda no próximo capitulo pelo que vc fala, ,mas acho isso meio impossível ... estou muito ansiosa pelo próximo, e eu vou tentar comentar em todas as postagens, mais como tem vez que vc posta 2 ou 3 de uma vez eu escrevo no ultimo,mas isso nao quer dizer que nao esta bom, muito pelo ao contrario porque esta otimo, nao canso de dizer que esta otimo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...
    •OBS: Desculpa pelos erros ortográficos, e pelo comentário GIGANTE, atem da falta de acento em algumas palavras ♥

    Xauzinho e malikisses para você ♥♥♥ ▼
    • Viu não estou mais roubando sua fala " beijos com gloss de ..." kkkkkkk ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooonw , quanto amor ! Que liamda você >< Obrigada mesmo por gostar do imagine , e por estar sempre comentando ! Isso me fez dar um sorrido de orelha a orelha kkkkkk Então , BEIJOS COM GLOSS DE UVA U.U Tchaaau ! <333

      Excluir
  3. OBS: o seguidor com nome de Giovanna Styles sou eu é q por causa do meu blog eu tive de mudar o nome da conta para Giovanna e Bianca ♥ xau

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah meu gloss de abacaxi-deiro kkkkk eu nao sou chata ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Olha to amando o seu imagine um beijo!!!!!!!VC É D+!!!!
    ASS.DudaStyles

    ResponderExcluir
  6. A-M-O esse imagine e não canso de repetir!! beijos com gloss de abacaxideiro??!? sem sentido e estranho, meu favorito hahaha amei ;) TaynahXx

    ResponderExcluir
  7. Geeeeente até que o rafa poderia virar do bem ne ele é LINDO DEMAAAAAAIS ♥♥ SUAS LIAMDAS

    ResponderExcluir
  8. Disgraçado desse Rafa, ele vai pagar caro por fazer o Niall terminar comigo.

    Own...

    FllwrdoNini * Julie Crst

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu tô chorando!!! Sério!!! É a 4ª vez q eu leio e sempre parece que tem algo diferente, sério eu AMO vc, seu imagines são incríveis!!!!
    Manú Malik ^^

    ResponderExcluir
  10. gente eu sou a menina mais marrenta da escola e ninguem consegue me fazer chorar,a minha mae ta me olhando com cara de confusa,eu to chorando...e mt top esses imagines

    ResponderExcluir
  11. Pleno 2016 e eu to lendo pela 5 vez
    MT pft. Sério parabéns bjooooos

    ResponderExcluir