04 agosto 2012

2° Capitulo - You are the only exception.



-- 1 semana depois -- 


Chegou o grande dia . Acordei , tomei banho e botei essa roupa : 



(se não gosta , ignora) 

Desci , tomei meu café , peguei minhas malas e fomos pro aeroporto . Já tinha me despedido dos meus amigos na noite passada , fizemos uma festa . Enfim , chegamos no aeroporto , e ficamos esperando nosso voo . Eu estava realmente ansciosa.



Moça - Ultima chamada para o voo 826 para Londres. 

Entramos no avião , me sentei no lugar marcado , peguei meu iphone e fiquei escutando música a viajem toda . Chegamos lá , e tinha um carro nos esperando , ele nos levou até a nossa nova casa . Pronto ! Quando vi aquela casa , fiquei paralisada . Ela era linda , e muito grande . Entrei e fui em direção ao meu quarto , que era lindo também . Arrumei minhas coisas , e fui falar com os meus pais.

Eu - Pai , mãe , que linda a nossa nova casa . 
Mãe - Eu sei - disse com um sorriso de orelha a orelha . 
Pai - Pra quem não queria vir pra Londres , tá bem feliz hein SeuNome - ele riu e eu dei um tapa em seu ombro . 
Eu - Eu sei - disse sorrindo . 
Pai - Filha , você começa as suas aulas segunda feira.
Eu - Mais já ? - fiquei indignada , como assim TÃO rápido ?
Mãe - Tá pensando o que ? - riu - A escola é bem bonita , você vai gostar . 
Eu - Tá bom , tá bom - bufei - Vou tomar meu banho, beijo - dei um beijo em cada um . 

Subi pro meu quarto , tomei um banho e botei essa roupa :


(se não gosta ignora) 

Logo entrei no meu facebook , conversei um pouco com os meus amigos , e quando fui ver já eram 23:50.Desliguei meu not , e fui dormir .

--Domingo--
Esse final de semana passou , VOANDO ! Não queria ir pra escola segunda feira , mais fazer o que , não tenho escolha . Vamos ver o que vai dar ... 

Continua =]

6 comentários: