19 agosto 2012

19° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

... Rafa ! O que esse encosto tá fazendo aqui ? Coisa boa não é , com certeza não . 

Eu - Pode nos dar licença ?
Diretora - Claro 
Eu - O que você quer garoto ?
Rafa - Simples , você 
Eu - Simples , NÃO ! 
Rafa - Mas por que ?
Eu - Eu tenho namorado , e mesmo se não tivesse não ia ficar com você , nunca mais !
Rafa - Quem ? O Niall ?
Eu - Como você sabe ?
Rafa - Tenho meus contatos 
Eu - Era só isso que você queria ?
Rafa - Não , eu vou ficar aqui 
Eu - ÓTIMO , aproveita e fica com outras e me esquece 
Rafa - Impossivel 
Eu - Que bom - sai de lá , mas ele foi atrás de mim e me puxou . - Me solta . 
Rafa - Não - me apertou 
Eu - Tá me machucando , o animal ! 
Rafa - E eu com isso ? Você vai ser minha por bem ou por mal . 
Eu - Me esquece , vai ! - disse tentando me soltar 
Rafa - Já disse que não - me puxou 
Eu - Eu vou gritar 
Rafa - Grita , grita o seu namoradinho ... GRITA VADIA . -Rafa me empurrou na parede do corredor , e me apertou contra a parede - Cade ? Não vai gritar não ? - riu - Vai , vai pro seu quarto , vai pulando , cabritinha ! - me soltou 
Eu - Desaparece,SOME,da minha vida ! - sai de lá e fui até meu quarto , tomei um banho , e dormi . 

Acordei no dia seguinte (AVÁ) , tomei um banho e coloquei essa roupa :


(Sem o ursinho kkk)

E segui até a cantina . Cheguei lá , de cara amarrada , e logo Niall veio falar comigo . 

Niall - Bom dia princesa - me selou 
Eu - Bom dia - sorri , fraco . 
Niall - vamos comer ? 
Eu - To sem fome . 
Niall - Eu não - sério , esse garoto me fez rir . E olha que eu tava estressada rs - Que foi ?
Eu - Me conta uma novidade , Niall !
Rafa - Bom dia casal feliz - passou pela gente, e foi pegar seu lanche 
Niall - Quem era ?
Eu - Meu ex , aquele me me traiu . 
Niall - Áh , ele voltou ?
Eu - Voltou - Niall abaixou a cabeça , e logo levantou 
Niall - Seunome , você me disse que ainda era virgem , mais como se você foi .. abusada ? 
Eu - suspirei - Na minha cabeça eu ainda sou - ele sorriu . 
Niall - Vamos ? 
Eu - Vamos ! 

Chegamos na cantina , cumprimentamos todos e comemos . Eu amo ver o Niall comer , dá uma sensação boa rs . Acabamos de comer , e fomos pra sala de estar da fazenda . 

Louis - Vamos fazer o que ? 
- silencio - 
Harry - Tem um karaokê ali . 
Liam - Vambora ? 
Eu - Tá marrado , vai vocês ! 
Niall - Eu vou - me selou 
Zayn - Também 
Louis - Idem , vamos ligar . 

Eles começaram a cantar , eu achei que eles cantam bem , O karaokê deu 9,3 . 

Eu - Vocês cantam bem - Niall me selou 
Niall - Nem cantamos 
Mea - Cantam sim 
Harry - Sério ?
Melissa - Muito sério ! 
Louis - Tá bom né , agora vamos fazer o que ? 
Eu - Eu to com calor , vou pra piscina 
Zayn - Boa , seunome ! 
Eu - Boa o que ? 
Zayn - Meu Deus que garota lerda . Vamos pra piscina 
Eu - Eu não sou lerda - rimos 
Zayn - Não , magina 
Eu - Vamos logo ? 
Zayn - Lerda e chata - rimos 
Eu - Tá , sou lerda e chata , vamos logo ?
Harry - Vamos - me pegou no colo e me levou 
Eu - ÁAAAAH , ME SOLTA COISA CHATA - não adiantou nada , ele pulou na piscina - Eu nem tirei a roupa 
Niall - Não precisa - disse pulando na piscina - Fica assim , bem coberta pra ninguém ver nada 
Eu - Nem vem - tirei minha blusa e minha calça , ficando de biquine . 
Niall - Áh , é assim ? - me pegou , me abraçando , como se fosse uma 'coberta' pra ninguém me ver . 
Eu - Niall seu ridiculo - eu e ele rimos , e ele me soltou , me selando - 

Rafa pulou na piscina , e ficou com os braços na borda nos olhando 

Niall - O que ele quer ?
Eu - Não sei 
Niall - Não vai me trocar por ele ?
Eu - Não , obvio que não - o selei 
Niall - Acho bom - passou a mão em meu rosto , me beijando 
Rafa - Atrapalhei - sorriu 
Niall - Muito . 
Rafa - Queria falar com você seunome 
Niall - Dá licença 
Rafa - Posso seunome ?
Niall - Tá surdo ?
Rafa - Seunome ?
Niall - Cara , na boa , sai da qui !
Rafa - A piscina é pública 
Eu - Então , nós saimos - puxei Niall pra outro canto , e lá ficamos , nos beijando . 
Diretora - arranhou a garganta - O que tá acontecendo aqui ?
Niall - Um beijo ?
Diretora - Na piscina não pode , somente na sala de estar . 
Eu - Tem lugar pra beijo agora ? 
Diretora - Sim senhora . 
Eu - Outro dia eu vi você e o vice-diretor se pegando lá na sua sala . Isso também pode ?
Diretora - COMO VOCÊ VIU ISSO ?
Eu - Quando você me chamou pra ir lá . 
Diretora - Olha , vocês podem ficar ai se beijando , só não contem pra ninguém , ok ?
Eu - Ok . - Niall me olhou tipo 'O.O' 
Niall - Me ensina ?
Eu - Áh o que ?
Niall - Á enrolar a diretora assim . 
Eu - Nem eu sei - rimos - Vamos pro que interessa ?
Niall - me olhou malicioso - Vamos - voltamos a nos beijar , e saimos da piscina , ficamos sentados na borda . 

Garota1 (g1) - Essa garota mal chega na escola , começa a andar com os populares , e ainda namora Niall Horan ? 
g2 - Sortuda , o que ela tem que eu não tenho ?
g3 - Pelo jeito o Niall . 
g2 - eu to tentando ficar com ele por 2 anos , e nada ! ela chega e em menos de 2 meses consegue ! 
g3 - Inveja de vocês , define ! 
g1 - OLHA AQUI GAROTA , NINGUÉM AQUI SENTE INVEJA DELA NÃO , VOCÊ QUE É UMA CHUPA SACO DA SEUNOME . 
g3 - Não sou , ela não fez nada pra vocês ficarem falando dela assim . 
g2 - A SEUNOME FEZ SIM , ELA É UMA SELVAGEM E VOCÊ AINDA DEFENDE ELA ? ÁH , TOMA NO CU . 

Eu ouvi aquilo, e sai dos beijos com Niall e me levantei . 

Niall - Que foi ?
Eu - Vou ali rapidinho - fui até lá , e Niall ficava olhando o que iria fazer . Cheguei lá , e elas ficaram me olhando - Algum problema comigo ?
g1 - n nã n não . - gaguejou . 
Eu - Por que estão falando de mim , pra ela me defender ? 
g2 - na n n n nada 
g3 - elas tem inveja de você , por você namorar o Niall e ser amiga dos populares
Eu - Então é isso ? E eu sou selvagem também ? 
g2 - E não é ?
Eu - Não , tenho personalidade . 
g1 - Bem forte . 
Eu - MUITO forte . Então , se tiver mais algum problema comigo me fala ok ? E valeu por me defender - dei um abraço nela , e sai de lá 
Niall - Então era isso ?
Eu - É 
Niall - Que ridiculo . 
Eu - Pois é . 
Niall - Então - me beijou novamente .. 



Cooooontinua . eu sei que não ficou muito bom , por que eu to sem criatividade . Posso pedir ajuda a vocês ? 

Então , me digam nos comentários , o que será que eu posso botar no imagine . 
E mandem seu mine imagine para o e-mail : mandeseuimagine@hotmail.com que eu postarei aqui no blog (= 

Beijos com Gloss :** COMENTEM ! ><













10 comentários:

  1. Ta ficando ótimo, so nao gostei do rafa ter voltado, mas um poquinho de drama e bom (:

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço ideia de q vc possa botar no imagine mais se serve de consolo ta muito bom Lí!Lê meu blog?Tem web novaaa! http://totalmenteluarnatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey,vc esqueceu de botar o sabor do gloss -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÉEEEEEESSICA , PARA DE POSTAR 2 COMENTÁRIOS , PÕE SÓ UM COISA CHATA U.U E EU ESQUECI MESMO DE BOTAR O SABOR DE GLOSS <333

      Excluir
    2. xii!!!! baixou a seunome nela jéssica eu acho que escrever esse imagine mecheu com os neuronios dela kkkkkkk

      Excluir
  4. ta muito perfeito eu to amando serio mesmo eu viciei me da um autografo!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Feitoooooooo acertei de novo era o Rafa!!to foda hj kkkk

    ResponderExcluir
  6. G-zuis!! To amandoooo!! Amo ler fic's completas <3 :*

    ResponderExcluir
  7. Sua fanfic é a melhor de todas que já li , e olha que li várias , vc escreve tão bem , é a terceira vez que leio e nunca me canso de ler , continue assim porque com certeza será uma grande escritora 😊😉

    ResponderExcluir
  8. Treta treta <3 <3<3

    ResponderExcluir