18 agosto 2012

18° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Niall - Eu ainda sou virgem - abaixou a cabeça . 
Eu - Então é isso ?
Niall - É - disse meio desanimado - 
Eu - Eu também - sorri , e ele levantou a cabeça 
Niall - Eu achei que você não ia mais gostar de mim por causa disso 
Eu - Eu que achei isso ! - rimos - Não tem nada de mais , ok ? 
Niall - Ok - sorrimos , e nos beijamos . - Vamos 
Eu - Aonde ?
Niall - Sei lá , tem tanta coisa aqui pra fazer 
Eu - Verdade . 

Saimos de lá , e estavam todos com a moderadora . Ela estava explicando alguma coisa . 

Moderadora (Mod.) - Bom , vamos jogar .
Jenny - O que ?
Mod. - É um circuito de revesamento , vamos fazer 4 grupos de ... 4 pessoas , e vão fazer uma fila . Os 4 primeiros vão correr , dar a volta ali - apontou pro cone - voltar e bater na mão do proximo . O time que vencer , ganha um doce . - Niall me olhou sorridente com o 'doce' e eu ri . - Vamos separar os times ! 

1° time - Jasmyn , Harry , Mea e Liam .
2° time - Zayn , Garoto1 , Heloisa , Garoto2
3° time - Garoto3 , garota4 , Jenny e garota5
3° time - Eu , Niall , Nicole e Louis .  

Tinha mais gente ,mais não quiseram participar . Eu era a penultima , o ultimo era o Niall . A primeira a correr seria Nicole , já sabiamos que iriamos perder a primeira por causa dela , então botamos Louis em segundo . 

Ficamos na frente por causa de Lou , e corri com Jenny , Mea , e Harry . Eu venci \o/ e bati na mão de Niall , que também venceu . Cada um ganhou um chocolate , e eu dei o meu pra Niall , que me deu um beijo . 

Mod. - Namorados ?
Todos - Sim - eu e ele rimos 
Mod. - Bonito casal . 
Jenny - 'bonito casal' - fez voz de debochada 
Eu - A gente sabe - olhei pra Jenny que me deu lingua .
Mod. - Enfim , podem descançar , que depois vai ser futebol . 
Mea - Eu não vou jogar não . 
Eu - Vai ficar roxa princesa ? 
Mea - Ha ha 
Eu - Brincadeira  , nem eu vou jogar . 
Niall - Por que ?
Eu - Por que ~selinho ~ eu to cansada . E me dá esses chocolates que eu vou botar na geladeira , se não derrete tudo . 
Niall - Posso comer agora ? 
Eu - Depois do almoço . 
Niall - Áh - fez bico , e eu o selei - Ta bom , põe lá - sorriu . 
Harry - Seunome conseguiu fazer o Niall não comer ? Meu Deus , ele te ama . 
Niall - riu - amo mesmo - me selou . 
Mod. - Vai começar , separem os times . - Os meninos ficaram no mesmo time , e o jogo começou . Eles ficaram lá por 1:30 e ficamos itediadas . 
Nicole - Vamos ficar assim mesmo , olhando pra cara deles ?
Eu - Tenho uma ideia !
Melissa - Então fala ! 
Eu - Vamos jogar com eles , mais vamos estragar o joguinho deles !
Jenny - Tenho que concordar ! 
Heloisa - E então ?
Eu - A GENTE QUE JOGAR - Gritamos , e eles olharam 
Liam - Sério ? Todas 
Eu - Todas ! 
Niall - Mas quem vai ficar no time de quem ?
Eu - Jenny , Mea , Nicole em um , eu , Heloisa e Melissa , e Jasmyn em outro . 
Niall - Ok - começamos a jogar , e não estava dando certo , eles conseguiam jogar mesmo com a gente atrapalhando . Então eu chamei as meninas em um canto , pra dizer o plano B 
Eu - Vamos tirar a blusa 
Heloisa - O que ? 
Eu - Assim eles se desconcentram , 
Nicole - Gostei ! 
Eu - Então vamos logo . 

Chegamos lá no campo , e eles no olhavam confusos . Sorri vitoriosa e tirei a blusa , ficando apenas com meu sutiã . As outras meninas fizeram o mesmo . 

Harry - O o o que é é .. isso ?
Eu - Estamos com calor - sorri 
Niall - Seunome poe essa blusa 
Eu - Você também tá sem - sorri 
Nicole - Vamos jogar ?
Liam - Cla claro . 

Começamos a jogar , e finalmente conseguimos . Eles perceberam e falaram :

Zayn - Já entendemos 
Eu - FINALMENTE ! - peguei minha blusa e vesti - Não aguentava mais ficar sem blusa 
Niall - A ta , pensei ! - me selou 
Eu - Ou você acha que eu ia ficar só de sutiã pra jogar futebol ?
Niall - Claro que não , eu não ia deixar - me selou novamente 
Eu - Hm , só isso ? 
Niall - me beijou - Pronto - sorri . 
Mea - Que fofos ! 
Niall - Ouvimos isso sempre - eu e ele rimos 
Harry - Vamos fazer o que agora ? 
Louis - Sei lá .. Filme ? 
Eu - Eu faço brigadeiro ! 
Jenny -  Briga o que ? 
Eu - Um doce . 
Jasmyn - Eu é que não vou ficar vendo filminho e comendo briga sei lá o que . 
Eu - Tchau 
Jenny - Nem eu . 
Eu - Tchau 
Nicole - To indo junto 
Eu - Tchau - rimos . 
Mod. - ALMOÇOOOOOOOOOOO 
Niall - Uhul \o/ - rimos - Vamos ! 
Fomos almoçar , e como aquele garoto come ! Mais eu amo isso no Niall , acho legal . 
Harry - Eu amo ver o Niall comer 
Niall - Por que ? - disse dando um gole em seu refrigerante 
Harry - É bom . - rimos 
Senti alguma coisa caindo em mim , e era macarrão . Olhei , e vi que foi um garoto desocupado . Estavam rindo de mim , até eu . Peguei e taquei de volta . Quando vi , estava tendo uma guerra de comida , até que a diretora chega . 
Diretora : O QUE É ISSO ? 
Garoto1 - Uma guerra de comida . 
Diretora - Quem se responsabiliza por isso ? - Olharam pra mim tipo 'vai lá , você consegue' 
Eu - EU ! - Levantei o braço . 
Niall - Tá fazendo o que ? - sussurrou 
Eu  - Vou dar um jeito nisso . Eu sempre consigo 
Diretora - SeuNome , sempre seunome 
Eu - Fazer o que né ? - rimos . 
Diretora - Sem brincadeiras
Eu - Claro ! - prendemos o riso . 
Diretora - Começa a explicar , AGORA ! 
Eu - Bom , isso foi uma guerra de comida , e..
Diretora - Disso eu sei ! Como começou isso ?
Eu - Pelo inicio - rimos
Diretora - Seunome , vem comigo ! 
Eu - Sim senhora - rimos , olhei pra trás e fiz um sinal com a mão , tipo ' já volto ' 

[...]

Diretora - Seunome seunome , eu sei que não foi você 
Eu - Tacaram comida em mim , e .. 
Diretora - Você não leva desaforo pra casa e revidou 
Eu - Me conhece bem - sorri 
Diretora - Eu já fiz muita guerra de comida , então , pode ir . Nem sei por que te chamei aqui 
Eu - Beijos , tchau - sai de lá , chegue na cantina e todos me olhavam - CONSEGUI - todos gritaram 
Niall - Minha namorada é foda - me selou 
Harry - Ainda quero saber como a seunome faz isso 
Eu - Eu falo a verdade e pronto - rimos 
Louis - Vamos ver o filme ? 
Todos - Vamos !
Fomos pro chalé dos meninos por que é maior , e colocamos o filme . Fiquei deitada entre as pernas de Niall . Acabou o filme , e eu nem fiz brigadeiro . Eram 19:00 , então fomos lá fora , sentamos na grama e jogamos conversa fora . Logo depois , eu e Niall fomos dar uma volta sozinhos . 

Niall - É tão bom ficar assim com você 
Eu - Eu digo o mesmo - ele se virou , e ficou me encarando com seus lindos olhos azuis - Por favor não faz isso 
Niall - O que ?
Eu - Ficar me encarando com seus olhos . 
Niall - Mas por que ?
Eu - Por que assim eu vou ficar parecendo uma boba olhando pra eles - ele sorriu 
Niall - Você é minha boba 
Eu - Sou é ?
Niall - Só - selinho - Minha , e de mais ninguém - passou a mão em meu rosto , mexeu em meus cabelos e foi se aproximando de mim , ficando muito perto mesmo - Eu te amo - e me beijou . Um beijo rápido , e quente . Mais logo se transformou em um beijos calmo , e suave.
Eu - Sabia que você é perfeito ? Eu te amo mais que tudo 
Niall - Eu nunca vou te abandonar 
Eu - Promete ? 
Niall - Claro - me beijou - Você é minha princesa , e quando ficarmos maior , vai ser a rainha , dona do reino , e vamos ter 20 principes e 20 princesas 
Eu - Tudo isso ? 
Niall - É pouco ? Vamos ter mais então ! 
Eu - Com você , tudo bem - rimos 
Niall - EU TE AMO SEUNOMECOMPLETO . 
Eu - Niall - disse envergonhada 
Niall - Quando você chegou na escola , eu já senti algo a mais por você . Quando você tacou o suco na Jasmyn , eu fiquei com um pouco de raiva , mais depois passou .. Sabe seunome , eu acabei de descobrir que não vivo sem você , que você é o amor da minha vida . Eu MATO e MORRO por você . 
Eu - caiu um lágrima do meu rosto , e Niall limpou - Se um dia você precisar de mim , pode contar comigo tá ? 
Niall - Tá , marrentinha , te amo , te amo , te amo , te amo , te amo ! - me beijou . 

Ficamos lá , trocando caricias até um certo tempo . Até que somos interrompidos . 

Nicole - Pode isso ? 
Eu - Quer um gato ? 
Nicole - Pra que ?
Eu - Pra você cuidar das sete vidas dele , e deixar a minha em paz 
Niall - Ai 
Nicole - Tá com dor ?
Eu - Deve tá , tá olhando pra sua cara . 
Nicole - Menina , olha como você fala comigo ! - ela saiu de lá , batendo o pé . 
Niall - Estressadinha - me selou 
Eu - Sou mesmo - rimos . - Vem ! 
Niall - O que ? Pra que ?
Eu - Ela vai chamar a diretora , então vamos ferrar ela primeiro 
Niall - Como sabe ?
Eu - Ela foi pra sala dela . Vai pro seu chalé , que eu vou pro meu - me selou 
Niall - Ok - fui até meu chalé , e em menos de 2 minutos entrou a diretora . 
Diretora - CADE ELE ?
Eu - Ele quem - sai do banheiro com uma toalha na cabeça , e uma roupa comum 
Diretora - Seu namorado 
Eu - O Niall ? Não vi ele depois que vimos filme 
Diretora - Tem certeza ?
Eu - Tá vendo ele aqui ? Eu tava no banho ! - A diretora olhou para Nicole e saiu de lá 
Nicole - Eu sei que foi armação 
Eu - Que pena 
Nicole - Quem sente pena é galinha 
Eu - Entre uma galinha e você , eu não vejo diferença - empurrei ela pra fora do meu quarto e mandeu um sms para Niall 

'Niall , deu certo ! Seunome xxx ! 
'Ok ;-) te amo xx' 
'Também ! xx' 

Depois de uns 40 minutos , a diretora entra no meu quarto com uma cara triste . 

Diretora - Seunome , vamos até a minha sala . 
Eu - Pra que ? 
Diretora - Tem uma pessoa te esperando lá 
Eu - Quem é ?
Diretora - Vamos logo , é importante . 

Fomos até , eu fiquei preocupada , o que será que era ? QUEM será que era ? Meu Deus !
Quando eu entro na sala , eu tenho uma surpresa . Lá estava .... 



Cooooooontinua ! Quem será que era ?
Não vou contar U.U 
COMENTEM :*** 
Beijos com batom laranja ! 
Áh , e mais uma coisa , dá pra ler direitinho ? Eu mudei de azul para branco , pois não dava pra enxergar direito com o azul , então mudei tudo pra Branco ! Me digam , por favor . 
Pra quem tem twitter , me manda ai . O meu é @TodaChaMeleira e @NiallMyPrinceso .

Mande seu imagine para : mandeseuimagine@hotmail.com . 
PS : O IMAGINE TEM QUE SER DE 1 CAPITULO . E EU POSTAREI AQUI NO BLOG , COM OS CRÉDITOS ! 

Beijos xxxx '  









11 comentários:

  1. Noss, que capitulo perfect e inspirado em rebelde Hehe
    Ficou bem melhor pra ler com a letra branca :)
    Cintinuaa

    ResponderExcluir
  2. hahaha , valeu ! eu também acho que ficou melhor com a letra branca ! Obrigada , princesa ><

    ResponderExcluir
  3. Realmente com a letra em branco ficou muito melhor mesmo!
    Tá PERFEITA a História! Sério! Já viciei já! haha
    Manow que ansiedade... Quem é que é?!?!?!? Manda o próximo cap.!!!! ha'
    Beijooooos!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esta incrível, e foi inspirado em rebelde né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sou da familia RBR também mano ! hahahaha . Beijos ><

      Excluir
  5. Ligia eu ainda te mato menina aaaaaaaaaah curiosa,-_- boba O_O kkkk te amul,mais não me deixa curiosa sua chata :p inspirado em rebeldeeeeee pirei aqui kkkkk bjitos!

    ResponderExcluir
  6. RBR é uma verdadeira merda, a sua historia ta bem melhor, amei, vc tem talento!

    ResponderExcluir
  7. POSSO COMENTAR UMA COISA? TA LEGAL E TD, MAS TEVE UMA PEQUENA FALHA:::::: "EU" NÃO POSSO SER MAIS VIRGEM, PQ NE, FUI ESTUPRADA!!! É SÓ UM PEQUENO DETALHE, MAS EU SOU PERFECCIONISTA ENTAUM... SORRY, MAS PÉ ISSO, MAS TA LINDA, FOFA, PFT!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ia falar a msm coisa sobre esse "erro" ~le eu lendo o imagine 2 anos dps~

      Excluir
  8. Hahahahahaha acertei ele falou q é virgem feitooooo pela primeira vez eu acerto

    ResponderExcluir
  9. Lá estava o Rafa!!!(acho,vamos ver se acerto de novo)!!)

    ResponderExcluir