17 agosto 2012

17° Capitulo - You are the only exception



Você Pov's 

Acordei no dia seguinte (AVÁ) , tomei banho , e sai com essa roupa :


Vi que Mea tinha levantado e estava escolhendo uma roupa , logo que me viu disse . 

Mea - Não aconteceu nada ontem , ok ?
Eu - O que garota ? Não aconteceu nada , n-a-d-a - me sentei na cama,botei minha mão na cabeça e senti uma lágrima caindo . Harry era meu bobão , eu amo aquele garoto,como amigo é claro,o amor da minha vida é o Niall . Não podia ficar chorando por causa de Harry,vou me fazer o mais forte possivel , ele não sabe tratar uma mulher ! Mas vai aprender , a vai ! 
Mea - Tá tudo bem ?
Eu - Melhor impossivel - me levantei e olhei pra ela . 
Mea - Não tá parecendo . 
Eu - Agora tá - sai de lá batendo a porta bem forte . Levantei a cabeça e sai andando , e esbarrei em Louis . 
Louis - Calma menina 
Eu - Nunca - voltei a andar , e ele veio atrás de mim 
Louis - Que foi ? 
Eu - Nada ! 
Louis - Fala 
Eu - Já disse que é nada - falei brava - agora eu to com fome , tchau !
Sai andando , o deixando sozinho . Aquilo me doia , mais eu tenho que fazer isso pro Harry aprender , e sentir na pele como ele trata as mulheres ! Cheguei na cantina , e encontrei Niall , e falei pra ele por que vai ver ele me estranha e tal .. Ele disse que não ia se meter , eu disse que sim . Me levantei e fui pegar meu café , e Harry estava na fila . Ele me olhou , e abaixou a cabeça . Peguei uma bandeija com qualquer coisa , e deixei cair nele . 

Eu - Ai , me desculpa , minha cabeça tava em outro lugar 
Harry - Tá , tudo bem - disse com a voz baixa . 
Eu - Tchau . - peguei outro lanche , e me sentei . Niall me encarava . - O que ?
Niall - Não acha que tá pegando muito pesado ?
Eu - Pesado é o que ele faz com as garotas . 
Niall - Tá ok . - Harry chegou e se sentou na nossa mesa 
Harry - Bom dia - disse triste . 
Todos , menos eu - Bom dia - Harry me olhou triste , muito triste, fiquei até com pena .. Mas ele tem que aprender ! 
Harry - Alguém viu a Mea ? seunome ?
Eu - Você é apenas mais um pra ela - me levantei e sai da mesa . 
Niall - Cara , ela tá com muita raiva de você 
Harry - Eu sei - disse triste - Vou ir atrás dela 
Niall - Vai lá . 

[...]

Harry - Seunome , seunome ! 
Eu - Que foi ? 
Harry - Você tá assim comigo por causa daquilo ?
Eu - Não , magina . Eu só não quero ser sua amiga e me arrepender depois . 
Harry - Não seunome você não vai .
Eu - Vai continuar tratando as mulheres assim ? 
Harry - E ser corno de novo ? Não não ! 
Eu - Ai você quem sabe . Eu é que não vou chorar por causa de coleguinha . 
Harry - Chorou por minha causa ?
Eu - Não te interessa , afinal , você é apenas mais um ! 
Harry - Por que tá fazendo isso ?
Eu - Agora você vai sentir o que você faz com as garotas . 
Harry - Não faz isso . 
Eu - Sabe que vai doer né ? 
Harry - Sei - abaixou a cabeça 
Eu - Olha Harry - suspirei - Você é meu amigo , irmão . Eu gosto muito de você cara , mas eu não posso ver você fazer as garotas sofrerem . Você foi corno por que não foi esperto o suficiente , você quis ficar com uma vadia e queria o que ? Que ela fosse fiel ? E só por que ela fez isso com você , você vai ter que fazer o mesmo ? Eu achava que você era diferente , mais você é igual a ela , eu tenho nojo de você , de ver o que você faz . Você só se aproveita , faz o que quiser , e depois larga . . - ele me olhou espantado 
Harry - Seunome , você briga com todo mundo , se acha a foda . Se comporta igual um homem , e fica fazendo gracinhas de crianças . E quem tem que aprender sou eu ? Só não te dei uma porrada agora por que você é mulher 
Eu - Isso pra mim já não é novidade , já me falaram coisa pior , mas de tanto cair , aprendi a derrubar ! Vem , me bate , pode me bater a vontade ! Não é assim que você trata uma mulher? 
Harry - Desculpas , falei sem pensar 
Eu - ri ironica - Você pensa ?
Harry - Acho que não - rimos - Ai viu , consegui arrancar um sorriso do seu rosto 
Eu - Harry , pensa bem antes de magoar uma GAROTA . Se for uma vadia pode , mais uma garota , com sentimentos não ! Ok ? 
Harry - Ok marrentinha - sorriu - perdoado ?
Eu - Só se você me pegar - sai correndo , mais o infeliz corre mais rápido e me pegou . - Chatoooo - rimos 
Harry - Te amo pequena ! Não quero nunca mais brigar com você 
Eu - Tá , nem eu seu chato - Nos abraçamos muito,muito forte . 
Harry - Sabia que eu chorei e tudo ? 
Eu - Eu também - rimos 
Harry - É nisso que dá ter uma melhor amiga marrenta 
Eu - É nisso que dá ter um melhor amigo bobão ! - rimos ,e ele me pegou e me colocou em suas costas e voltamos pro refeitório , todos nos olharam - 
Niall - Já se entederam ?
Harry - Sim - sorrimos 
Niall - Tá , agora me dá minha namorada - Harry me deixou no chão , e Niall logo me deu um beijo 
Harry - Ciumes mode onn - rimos - brincadeira , continuem se engolindo - rimos 
Eu - ha ha - parei o beijo - deixa eu beijar meu namorado em paz pelo menos uma vez - voltamos a nos beijar . 
Liam - Pombinhos - rimos e paramos de se beijar - 
Niall - Ai , taquipariu . - risos de todos - Nem podemos nos beijar . 
Zayn - Podem mesmo não , temos ciumes - rimos 
Louis - É , a minha pequena com esse monstro ai - rimos 

Passamos a tarde toda assim , e eu e o Harry nos bajulando , tipo , nem ficamos tanto tampo assim sem nos falar . Mea e Harry também se entederam , e eu consegui um tempinho só eu e o Niall ! 

Niall - Sabe .. 
Eu - O que ?
Niall - Você quase não fica comigo - fez bico 
Eu - Áh não ? 
Niall - Não 
Eu - Então vou ficar - o puxei e o beijei , um beijo calmo e bem demorado . Depois disso fui dando alguns beijos em seu pescoço e ele se arrepiava . - Te amo - selinho - te amo - selinho 
Niall - Também te amo - me beijou . Ficamos deitados , eu em cima dele , na grama , nos beijando . Até que alguém nos interrompe 
Louis - Putaria no chão não ! - rimos 
Eu - Ai Louis , coisa chata - rimos 
Niall - Não posso nem ficar com a minha namorada - fez bico e eu o selei . - Amor , vem , tenho que te contar uma coisa - saimos de lá e Louis nos gritou , nem demos importancia . 
Chegamos em um quarto , e ele trancou a porta e fechou as janelas . 
Eu - Fale . 
Niall - Então , eu não falo isso com ninguém , por que os meninos podem me zoar e tal .. 
Eu - O que é ? 
Niall - 

Continuuua ! hahaha , parei na melhor parte kkkkkkkkk ok ok , gostaram ? 








7 comentários:

  1. Pooxa, agora eu fiquei curiosa!!!
    Hey, ta muiiitooo boa a fic =D Continuaa

    ResponderExcluir
  2. - não gostei muito ! ta virando " rebelde " isso ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho que ela tá pegando umas ideias de rebelde (eu odeioooooo ¬¬) mas o imagine em si é muito bom, tem uns assuntos bem legais, e tem muita criatividade :) Parabéns!

      Excluir
  3. Eu to gravido..... kkkkkkkk magina se fosse

    ResponderExcluir
  4. Omg !! Que isso ''eu''' tadenho do Hazza Stylinson. OMG, OMG OMG, PERFECT

    #FlowrdonIall

    ResponderExcluir
  5. Acho q ele vai dizer q é virgem...só acho...mas eu nunca acerto kkk

    ResponderExcluir