17 agosto 2012

16° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Enfim , chegamos ! A fazenda tinha vários chalés , alguns de 2 camas , outros de 3 . Fomos todos até a recepção pegar o número dos quartos , meninos e meninas separados , mais podem ir no quarto um do outro é claro ! Peguei minha ficha , era o quarto 13 , fui até lá e eu ia dividir o quarto com Mea . Entrei no quarto , e lá estava ela com um roupa toda rosa . Ela consegue ser mais paty que a Jenny ! 

Mea - Oi meu nome é Mea calvacante , e eu posso te ajudar 
Eu - Com o que ?
Mea - Cabelo,roupa,maquiagem ... - a interrompi . 
Eu - Não obrigada - entrei no banheiro e bati a porta -
Mea - ISSO , QUEBRA ! 
Eu - abri a porta e bati mais forte ainda . 

Tomei meu banho e sai assim :

Mea - O que é isso ?
Eu - Uma roupa . 
Mea - Toda rasgada ?
Eu - Meu estilo . 
Mea - Meio ridicula . 
Eu - Vai cuidar da sua vidinha rosa e eu cuido da minha , mais vem cá , que cheiro é esse ? 
Mea - Meu creme - disse enquanto passava o creme em suas pernas 
Eu - Áh não , não vou ficar em um quarto com cheiro de bonequinha . 
Mea - Então tchau 
Eu - bufei e olhei em volta - Por que tá tudo rosa ?
Mea - Por que eu gosto 
Eu - O quarto também é meu !
Mea - E ?

Sai da li batendo a porta , e fui até o quarto de Niall 

Niall - Amor - me selou - que foi ?
Eu - A garota lá que divide o quarto comigo é chataaa ! 
Niall - Patricinha ? Liga não 
Eu - Impossivel , o quarto tá rosa ! ROSA ! 
Niall - Esquece ela - me beijou , paramos por falta de ar , MALDITO AR ! - Te amo - selinho 
Eu - Também - selinho - Vamos , a moça tá chamando !
Niall - Vamos 


Chegamos no refeitório da fazenda , e comemos . Esperamos uns 20 minutos , e fomos fazer as atividades . Primeiro , iriamos até a cachoeira , fazer caça ao tesouro na água . Peguei meu biquine e fomos andando , as meninas estavam cansadas , e eu também ! Niall me pegou e me colocou em suas costas , e todas as meninas falaram - 

Menina1 - aaaaaah também quero ! - disse cansada
Eu - haha , ele é meu - sorri 
Jasmyn - NIAAAAAAAAALL 
Niall - Nem vem - riram 
Menina2 - Por que nenhum garoto pode ser igual ao Niall ?
Niall - Por que eu sou da seunome 
Meninas - aaaaaaaanw 
Jenny - BLÉEEEEEE 
Melissa - Inveja é foda - as meninas riram 
Mea - Ai , os bichos tão me picaaaando 
Eu - Queria o que princesa ? - desci das costas do Niall 
Mea - Grossaaaa 
Eu - Chataaaaa 

Chegamos na cachoeira , tiramos as nossas roupas ficando só de roupa de praia .

Moça - POOOODEM IR ! - Pulamos na água , e começamos a procurar 

Harry - haha , achei ! - disse com um peixe de brinquedo na mão 
Niall - Também 
Zayn - Socorro - disse se afogando 
Louis - Eu achei também ! - disse com um peixe vivo na mão , e rimos 
Eu - Cade o Zayn ?
Zayn - EU NÃO SEI NADAR PORRA 
Liam - Ah é , esquecemos - disse com a maior tranquilidade - Por que pulou então ?
Zayn - EU - Se afogou - NÃO SEI - disse voltando a superficie . Harry e Liam o pegaram , e começamos a rir dele , até ele riu - eu quase morri seus merda - rimos mais 

Saimos , e voltamos . Tomamos um banho de piscina , e fomos tomar banho . Sai e botei essa roupa :




Sai e vi o quarto rosa .. Peguei tinta preta , e pintei minha parte do quarto . Secou , e Mea entrou no Quarto .

Mea - O - QUE É ISSO ? -  Disse pausadamente
Eu - O quarto - sorri vitoriosa 
Mea - PRETO ? 
Eu - Eu gosto 
Mea - O quarto também é meu ! 
Eu - Pintei só minha parte ! 
Mea - Affeeeeeeeeeeeee - bateu o pé e foi pro banheiro . Fui até lá fora , e estavam fazendo uma fogueira , eu ajudei a terminar . Nos sentamos em algumas estacas , e Niall me abraçou . 
Niall - Me beijou - Seunome , que gritaria foi aquela no seu quarto ?
Mea - Ela o pintou de preto . - dei lingua pra ela 
Harry - Você o que ?
Eu -Pintei MINHA parte de preto 
Jenny - Eu que não queria estar com você 
Eu - Te dei confiança ? - todos 'uuuuh' - Chega , se não vai terminar igual aquela vez - rimos . 
Pessoa1 (p1) - vamos brincar de verdade ou desafio , mais sem a garrafa?
Todos - Vamos !
Louis - Eu começo ... Melissa por que vc pinta sempre o cabelo ?
Melissa - Por que acho legal as cores - rimos - Niall como você começou a gostar da seunome ?
Niall - Desde que a vi , senti algo a mais - todos 'aaaaaaaaanw' - Harry , por que você não namora mais ?
Harry - Por que uma vez uma vadia me traiu - olhares para Nicole - Mea , o que você acha da seunome ?
Mea - Uma selvagem - todos rimos - 
Eu - Birch , please , seu sei disso - rimos - Louis , por que ama cenouras ?
Louis - Por que elas são laranjas , sendo que são cenouras . e se não forem 'laranja' , são cor de abobora , mais elas são cenouras ! - rimos, ou melhor gargalhamos ! - Seunome por que é marrenta ?
Eu - Não , só não levo desaforo pra casa ! 
Liam - Boooooa ! 
Niall - Minha namorada - me selou 
Zayn - Momento 'onw' do casal - rimos . 

Ficamos assim a noite toda , até que fomos dormir , mais Mea não foi . Cade aquela menina? Ela entra chorando , e eu fico preocupada , nem sei por que ! 

Eu - Ei , ei - ela me olha com os olhos vermelhos - Por que tá chorando ?
Mea - Posso confiar em você ?
Eu - Claro - me levantei e fui me sentar do lado dela - fala . 
Mea - Eu fiquei um tempo lá fora, e Harry me beijou , mais logo disse que eu era apenas mais uma , que foi só um beijo e mais nada - disse chorando . 
Eu - Ai , eu .. - fiquei espantada , eu sabia que Harry machucava as garotas,mais não sabia que era assim - Fica bem tá - passei a mão em seus cabelos 
Mea - Nossa - disse secando as lágrimas - nunca pensei que você fosse me ajudar - rimos 
Eu - Não se acostuma - rimos - Mas eu vou falar com o Harry , agora ! 
Mea - Não , espera ... - sai de lá , e fui em direção ao quarto de Harry , no quarto dormiam Harry , Niall e Louis . Bati lá , a Harry abriu com um sorriso no rosto 
Harry - Oi seunome - sorriu 
Eu - Oi nada 
Harry - Não fiz nada 
Eu - ri ironica - Não anda beijando muito não , Harry ?
Harry - Sim , a Mea. 
Eu - E por que fez isso ? - disse brava 
Niall - Oi amor - tentou me dar um selinho , mais eu desviei olhando novamente pra Harry - Que foi ?
Eu - Bora , responde ! 
Harry - Ela ficou muito mal ? 
Eu - VOCÊ DISSE QUE ELA ERA MAIS UMA ! 
Harry - Ei calma ! 
Eu - Não ! Eu não sabia que você era assim , Harry ! Acho melhor até eu me afastar de você , sei lá né o que você pode fazer ! 
Harry - Deixa de ser boba seunome 
Eu - Posso ser tudo , menos boba . Bobo é você que brinca com as garotas , Mais escuta bem , HOJE você brinca , mais o mundo dá voltas , e amanhã VOCÊ é brinquedo ! - sai de lá , e Harry veio atrás de mim , me parando no corredor . 
Harry - Eu nunca ia fazer nada com você , você é minha amiga . 
Eu - Sorte sua !
Harry - Você não sabe por que sou assim .
Eu - Não sei não quero saber , você deixou a garota chorando harry !
Harry - Eu já chorei de mais por garotas ! 
Eu - Então não vai chorar se perder mais uma . 
Harry - Claro que ia , você é minha melhor amiga . 
Eu - Quando você aprender a como tratar uma garota , você me chama ai a gente bate um papo , falo ? Você perdeu completamente meu respeito ! 
Harry - Seunome , não ... - o deixei sozinho e fui pro meu quarto . Mea estava dormindo com seu pijaminha rosa . Fui e acaricei seus cabelos . Ela é legal , só que somos tipo tapas e beijos rs . Botei meu pijama e fui deitar . 

Harry Pov's

Não acredito que perdi a amizade da seunome , por uma coisinha . Aquela garota me faz tão feliz , amo ser amigo dela . Também senti algo a mais pela Mea , mais não podia ser corno de novo , então fiz o que fiz , o que não deu certo , pois a seunome brigou comigo . Voltei , e Niall estava sem entender nada . 

Niall - O que aconteceu ?
Harry - A seunome não quer mais falar comigo - desceu uma lágrima do meu rosto 
Niall - O que você fez ?
Harry - Magooei a Mea 
Niall - Elas são amigas ?
Harry - Parece que sim - não parava de chorar , a seunome é uma amiga MUITO importante pra mim 
Niall - Cara , amanhã você se resolve com ela , mais você sabe que vai ter que ouvir muito dela , ela é muito cabeça dura , teimosa , e como você mesmo diz , é 'marrentinha' 
Harry - Com todo respeito , ela é a única garota que me conquistou mesmo , como amigo é claro . Não sei o que faço sem a amizade dela cara - chorava 
Niall - Calma , calma , vai dar tudo certo ! 
Harry - Tomara
Niall - O que você fez pra Mea ? 

Expliquei tudo a Niall , e ele me disse que eu peguei pesado . Fomos dormir , lavei meu rosto, botei uma roupa e fui dormir ... 

Cooooooooontinua ! Gostaram ? Comentem :** Beijos com Gloss , aaaaaaaamo vocês princesas >< 






10 comentários:

  1. essa briga da (seu nome) e da mea parece a briga da roberta e da alice em rebelde

    ResponderExcluir
  2. "sou boa em criticar blog's," e .. Essa fanfic nao è interresante. Que diabos de escola leva aulos para uma fazendo, como se fosse ferias '-' ? Toda fanfic é igual . Tem uma menina idiota que anda de skate, e por isso é a mina "foda", que conhece um menino idiota(nada compra1D) e do nada, nasce um amor idiota, mto previsivel . mas uma critica boa é que as conversas sao interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal sua opinião, mesmo, só que eu não pedi :)
      A minha antiga escola já levou SIM os alunos pra um passeio como se fosse férias, e eu conheço várias escolas que também fazem.
      Se todas as fanfics são iguais, me fala 10 iguais a esse ?! hm, não tem!
      O 'amor idiota' SEMPRE vai ser previsível, pois é um IMAGINE e nos IMAGINES os personagens principais namoram ~ironia~ e o 'amor idiota' não nasceu do nada, tem tudo uma história, um complexo.
      Obrigada pelo seu comentário, e pelas críticas, que eu espero que tenham sido construtivas !
      Agora, minha vez de 'criticar' .. Antes de sair falando mal/bem dos blogs, procura criar uma conta até porque ninguém vai dar atenção pra crítica de ANÔNIMO e ve o trabalho que dá FAZER e conseguir MANTER um blog e um imagine, o que não é fácil !
      BEIJOS

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc e talvez pra ela falar isso como amor idiota ou ela
      1 hipotesi
      nunca amou ninguém
      2 hipotesi
      ou nao leu do comeco até agora
      3 hipotesi
      ou é outra pessoa idiota que tem raiva de quem é fan do 1D no comentario ela diz "nada contra o 1D" mais ela nao disse assim "nada contra 1D e suas fans" BJS

      Excluir
    3. Isso é pq ela não leu a 2° temporada, ah e quando eu pesquiso pelo cel "fanfics com niall horan terminadas" a primeira q aparece é a sua e eu to lendo isso pela 5° vez e não canso de ver quem é M

      Excluir
  3. Como alguém não pode gostar desse imagine?!?(tô perplexa!) esse é um dos melhores que eu já li-é sério!- e falo como viciada por fics, imagines, etc.. =) beijos de gloss de... Maça verde haha ;* Taynah Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ADIANTA FALAR QUE TDS AS FICS E IMAGINES SAO IGUAIS, PQ NAO SAO!!! PD TER UMA BASE IGUAL, MAS NUNCA E A MSM COISA!! AS PESSOAS Q ESCREVEM TEM UM JEITO UNICO, TORNANDO SEUS ESCRITOS UNICOS TBM!!! E SE NAO GST, PQ TA LENDO? NAO ENTENDO, SE EU NAO GST D ALGO, EU NAO PERCO MEU TEMPO FALANDO MAL, E NAO O CONTRARIO, MAS OOK, OPINIÃO É IGUAL NARIZ, CADA UM TEM A SUA!! 2BJ

      Excluir
  4. Cara é a segunda vez que leio esse imagine ele é muitoo perfect nao liga para oque os outros falam porque pra mim vc arrasa!
    Bjos com gloss de baunilha~le eu roubando sua fala só dessa vez~
    Faby Horan♡

    ResponderExcluir
  5. Que tudoo! To amandoooo :3

    ResponderExcluir
  6. oiiie eu sei q ja fas tempo q vc posto esse blog mais eu vi agora diculpa rsrs
    bon queria fala q to amando sua fic e serio vc tem um dom e se vc nao posta mais nesse blog td bem porq eu qria comenta porq amo essa fic mor se vc ainda visualisa esse blog poderia divulga meu blog?? http://imaginespravoces.blogspot.com.br/?m=1


    😍😍😍

    ResponderExcluir