16 agosto 2012

14° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

Fizemos muita , muita bagunça mesmo ! As meninas, e dormimos . Acordei no dia seguinte , e Niall não estava na cama . Escovei meus dentes , fiz minhas higienes , e fiz um coque no cabelo . Desci , estavam lá Niall , Liam e Louis 

Louis - Pequenaaaaaaaaaa - me abraçou 
Niall - Não fala com o namorado , é isso mesmo ? - fez bico 
Eu - Vem cá - o selei 
Liam - Eu , excluido pela seunome como sempre 
Eu - Nada disso - o abracei forte , e ele retribuiu . 
Liam - Acho bom - rimos . 
Harry - Bom dia - disse coçando os olhos - Bom dia seunome 
Zayn - BOOOOOOOOOOOOM DIA PITUCA ! - Me abraçou tão forte , mas tão forte . 
Eu - Quanto amor pela minha pessoa - rimos . 
Liam - Então , seunome - disse envergonhado - pode fazer o café ? Não sabemos fazer nada - rimos 
Eu - Claro , vão querer o que ?
Todos - Boloooooo ! - em coro 
Eu - ri - ok . 

Preparei um bolo rápido de chocolate , e ficou pronto em 30 minutos . Como acordamos cedo , estavamos com tempo . 

Eu - Vem , vai esfriar - gritei da cozinha
Louis - Já pode casar hein seunome , olha ai Niall ela sabe cozinhar - rimos 
Eu - Bobo 
Niall - Agora vamos ver se o bolo tá bom , não tem veneno , ou algo do tipo - bati em seu ombro e rimos . 
Eles deram uma mordida no bolo e ficaram me olhando . 
Eu - Tá ruim ?
Zayn - Essa é 
Harry - A melhor 
Liam - Coisa 
Louis - Do 
Niall - Mundo 
Ri , me sentei e comi com eles . 
Zayn - Seunome vem morar com a gente , precisamos de um café assim todos os dias - rimos 
Eu - Nem vou 
Harry - Áh , por que ?
Eu - Eu tenho um irmão mais velho que não iria deixar 
Niall - Então você vai ficar dormindo aqui comigo todos os dias - rimos 
Eu - Vamos , já são 6:50 e temos que estar lá 7:20 . - eles se levantaram e foram se arrumar . Tomei um banho , sai , e botei essa roupa que eu tinha levado :


(ignorem a bolsa) 

Niall - Vamos ? 
Todos - Vamos 

Chegamos na escola , Melissa ainda não havia chegado , nem Heloisa . Fui no banheiro , e sinto alguém me puxar pelo braço . 

Eu - O que você quer ? 
Jenny - O Niall 
Eu - Que pena - me soltei - Vai ficar querendo - sai do banheiro , e ela veio atrás de mim . Me encontrei com os meninos , e Niall me selou . Jenny chegou até onde eu estava , e me olhou de cima em baixo . - Perdeu alguma coisa aqui ?
Jenny - Eu não , você perdeu !
Eu - O que ?
Jenny - O bom censo , a vergonha na cara . 
Eu - Vergonha tinha que ter você , por usar roupas de puta - nesse momento , já tinha um monte de gente em volta . 
Niall - Calma - sussurrou no meu ouvido 
Jenny - Puta , eu ? É você que vive no meio de garotos ai , se esfregando em todo mundo . 
Eu - Pelo que eu saiba , você que deu pra todo mundo da escola .
Jenny - Pelo menos alguém me quer 
Eu - Pelo menos quem você quer , tá comigo . - todos gritaram , tipo 'uuuh' pra Jenny 
Jenny - Dever ser por pena , parece mais um moleque 
Eu - Quem tem pena é galinha - ri - e eu pareço um moleque ? Melhor do que ser uma Barbie mal maquiada 
Jenny - Nossa - olhou pros meninos ( harry,niall,louis,liam,zayn ) - Essa amiguinha de vocês não perdeu a marra depois que foi estrupada . Não foi o suficiente , foi ?

Não me aguentei , voei pra cima de Jenny , a derrubando no chão , os meninos tentavam me segurar mais não conseguiam . 

Jenny - ME SOLTA , ME LARGA - Disse enquanto eu a batia . 
Eu - FOI VOCÊ NÉ ? QUE MANDOU FAZER AQUILO , SUA VADIA . 
Harry - CALMA SEUNOME , CALMA . 
Eu - CALMA PORRA NENHUMA . 

Harry e Liam me tiraram de cima dela , e ela se levantou , olhou pra mim e disse :

Jenny - Vai ter volta . 
Eu - Tenta . 
Jenny - Você chega na escola , já começa a andar com os meninos mais lindos e populares , começa a namorar o Niall , está ficando mais popular que eu , e não quer volta ? Vai sonhando ! 
Eu - Áh , entendi 
Jenny - O que garota ?
Eu - Que você é invejosa - sorri vitoriosa , ela bufou , - 
Niall - Menina , o que foi isso ? - sorriu ? - Olha , quando estivermos casados eu não quero apanhar não , viu ! - rimos - 
Harry - Ai não 
Eu - O que ?
Zayn - A diretora . 
Diretora - Eu mesma , seunome , vamos até minha sala . 
Eu - Sim senhora - fiz sinão de soldado - 

Niall Pov's


Eu achei aquela briga muito engraçada , até a parte da Jenny falar do abuso da seunome , ai foi demais ! elas duas sairam no tapa , e como a seunome é a 'marretinha' , praticamente venceu . A diretora a chamou , e fiquei preocupado 

Louis - Calma cara , a seunome sabe escapar dessas . 
Liam - Isso é verdade 
Louis - Quando eramos pequenos , ela brigou com um GAROTO na escolinha , e venceu - rimos - ela só levou esporro , e conseguiu escapar também . Ela é assim , um moleque-mulher - rimos 
Niall - Minha moleque-mulher 
Louis - E minha pequena 
Zayn - Minha pituca 
Harry - Minha marrenta 
Liam - Minha rockeira - rimos 

Você Pov's

Eu - Diga diretora - me sentei na cadeira , nem ai !
Diretora - Por que a briga ?
Eu - Olha , é que a Jenny não gosta de mim . Não vou jogar a culpa toda pra cima dela até por que eu briguei também , sou justa , mas ela provocou !
Diretora - Não gosta ? Como assim ?

Eu - Ela não gosta de mim por que eu cheguei na escola pouco tempo , to namorando o garoto que ela gosta , mas não pra provocar , eu o amo . Enfim .
Diretora - É por isso que ela não gosta de você ?
Eu - Sim , eu acho . 
Diretora - É por causa disso que brigaram ?
Eu - Não . Bom - suspirei - a pouco tempo , eu fui sequestrada , abusaram de mim e me espancaram . A Jenny jogou isso na minha cara , ai eu não me aguentei . Desculpas , mais isso não se faz . 
Diretora - Entendo . Menina , você chegou a pouco tempo mais já veio pra minha sala 2 vezes - ri - Eu te conheço seunome , você é rebelde , e eu sei que não vai mudar , mais você é uma pessoa boa , então eu não vou fazer nada . Mais eu não quero que isso se repita dentro da minha escola ! Não quero ! 
Eu - Sim senhora ! 
Diretora - Pode ir 

Sai de lá , todos me olhavam , eu nem ligava , continuei andando e me encontro com os meninos , pego o refrigerante de Louis que sorriu pra mim . 

Louis - Abusaaaaado - cantarolou 
Eu - Sou mesmo - sorri 
Niall - Como foi lá ?
Eu - Desenrolei fácil . 
Harry - O que ? ela não fez nada com você ?
Eu - Sou foda - rimos - 
Harry - É mesmo - me olhou tipo 'como ela conseguiu ?' 
Liam - O que será que ela vai fazer com Jenny ?
Eu - Não sei , não quero saber e tenho raiva de quem sabe 
Harry - Toma !
Eu - Não foi um fora 
Liam - Chupa ! 
Eu - Também não foi um fora - rimos - 

Entramos já na segunda aula , e todos da sala me olhavam . 

Eu - Perderam alguma coisa aqui ? 
X1 - Menina , você é de mais ! 
Eu - Por que ?
X2 - Fez o que fez e não levou nada , advertencia , suspenção , castigo .. 
X3 - Verdade , e é linda . Você precisa namorar comigo 
Niall - Ei ei ei , parou a palhaçada , ela tem namorado 
X1 - iiiih a lá ! quem é ? 
Eu - Ele mesmo . 
Niall - Vamos sentar ?
Eu - Vamos !

A aula se arrastou , mas no final do dia a diretora veio na nossa turma , para dar um comunicado . 

Liam - iih , lá vem , será que é com você seunome ?
Eu - Sei lá , to nem ai pra ela . - Niall sorriu . 

Diretora - Então , eu não vim aqui pra falar de certos alunos - me olhou e eu revirei os olhos - vim aqui pra dizer que alguns professores estão de greve , assim não terá aulas por tempo indefinido - gritamos 'eeee' - Mas - aaaah ! - eu tenho outro comunicado . Para não ficarem sem nada pra fazer , vamos fazer um passeio para uma fazendo , onde lá vocês vão dormir , e voltar a hora que quiserem ! Aqui está a circular para seus resposáveis . 

Niall - Vai ?
Eu - Só se você for - sorri 
Niall - Então eu vou - rimos 

Pegamos a circular , e fomos pra casa . Drake demorou a deixar , mais aceitou . Liguei pra Niall e ele ia , e me contou que todos iam , inclusive Jenny e Jasmyn ¬¬ Aquelas duas , viu ! Tinha entrado uma garota nova , a Mea . Nem falei com ela , mas ela também vai . ( MEA ) :



[...]

cooooooooooooooontinua ! Espero que tenham gostado ! COMENTEM :*** E a nova personagem ? Vou falar um pouco mais dela 

Mea Cavalcante 
17 anos 
Uma típica patricinha . 
Uma jovem adolescente , que tem tudo que quer . Perdeu a mãe com 2 anos e é criada pelo pai , mais o pai é um empresário e não para em casa . Com sua chegada , terá muitos conflitos com a seunome , mais isso vai mudar .

Pronto ! Beeeeeeeeeeeeeeijos com gloss , pra vocês pequenas ! Amo vocês , vocês são verdadeiras princesas ><

10 comentários:

  1. veih amo seu blog comecei a ler faz uma hora e já viciei parabéns pq n faz um livro? vai ficar rica!

    ResponderExcluir
  2. eu tô apenas IN LOVE com esse imagine... já ri, já chorei... enfim, PERFECT! beijos com gloss de... de... pitomba! hahahaha -peguei a loucura do gloss- Taynah Xx ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuasuhaushaush gloss de pitomba shaushuahs morri kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu so vc dois!

      Excluir
  3. ja li umas 400 vezes nao me canso de ler haha amooo #carol

    ResponderExcluir
  4. To achando q essa mea vai ser uma puta -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ñ....acho q a fto só foi pra dizer as características dela e não dizer q ela éh puta por causa da roupa.

      Excluir
  5. Já conheço a historia de : Entra patricinha na escola e certas pessoas, .... Pois é. :(((( TADINHA DA SN. Ou seja eu :(

    FlowrdoNini@# > Juu

    ResponderExcluir