15 agosto 2012

13° Capitulo - You are the only exception


Eu - Como ? - olhei pra ele espantada 
Niall - Eu só não consigo entender , como você pode conseguir ter ciumes de voce ? - Ele se levantou , e eu fui atrás dele . 
Eu - Niall .. Niall ! - ele se virou , ainda sério . 
Niall - O que ?
Eu - Eu sou sua princesa ?
Niall - Sim seunome , você é a minha princesa - ele sorriu sem mostrar os dentes e foi embora da minha casa ... 
Louis - Pequena , posso conversa com você ? 
Eu - Pode pequeno - disse um pouco desaminada por Niall ter ido embora . Subimos pro meu quarto e ele começou 
Louis - Já sabe quem é a princesa ?
Eu - Já - sorri 
Louis - E cade ele ? 
Eu - Foi embora 
Louis - Ele é sempre assim 
Eu - Como assim ?
Louis - Ele é timido - rimos - Vai lá menina !
Eu - Aonde ?
Louis - Atrás dele ! Aquele garoto de ama muito , mais muito mesmo , você não tem noção . Quando você sumiu , ele quase entrou em pânico , ele chorou mais que seu irmão . 
Eu - Lou , eu to indo , beijos 
Louis - Beijos pequena , boa sorte . 
Eu - Vou trocar de roupa antes , tá esfriando 
Louis - Meninas .. - rimos - 

Troquei de roupa , e coloquei essa :

Fui andando mesmo , era um pouco perto . Mas espera , vou de skate , é mais rápido ! Peguei meu skate , e fui o mas rápido possivel , mais começou a chover .. Merda ! Mas eu não vou desistir do meu principe ,. não sou menina de desistir fácil . Começou a chover mais forte ainda , mais eu continuei lá com meu skate . Cheguei na casa de Niall toda encharcada , toda mesmo , minhas roupas estavam até pesado , e meu skate se desgrudou todo .Vou comprar um novo . Toquei a campainha , e ninguém atendeu . Eu me molhava mais ainda , até que eu escuto alguém me chamar . 

XxX - SeuNome ?
Eu - me virei - Niall ? 
Niall - O que você tá fazendo aqui ? Nessa chuva ?
Eu - Eu vim atrás de você , e começou a chover . - a chuva ainda estava forte , ele também estava molhado , e com uma sacola na mão . 
Niall - Eu fui comprar uma coisinha . - Botou a mão no bolso , tirando uma caixinha - Seunome , desde que te vi eu me apaixonei por você . Só não pude perceber antes . Eu te amo como nunca amei ninguém , te amo mais que minha própria vida . Eu daria de tudo pra ver um sorriso seu , eu quero muito poder te fazer feliz . Eu esperei a vida toda por alguém como você, e não vou deixar você escapar . Pensei que fosse apaixonado pela Jasmyn , mas quando você chegou mudou tudo , remexeu na minha vida toda . De uma hora pra outra virou minha princesa , me conquistou , me fez sentir o amor pela primeira vez na vida . Sabe seunome , um simples 'eu te amo' não define o que eu sinto por você , palavras não sabem explicar . SeuNome - respirou - quer ser minha princesa ? 
Eu - Sempre fui - o abracei - Claro que quero . 
Nos olhamos , e a chuva ainda caia . Nos beijamos , o melhor beijo do mundo . Calmo , suave , doce , com vontade . Sabe , eu amo mesmo esse garoto , ele é perfeito . 

Niall Pov's

Finalmente pedi a seunome em namoro , me senti tão bem . Nos beijamos , e o beijo dela é muito bom . O beijo era assim : doce e meigo da minha parte , e selvagem e rebelde da parte dela . Parece que ela ia me devorar , o beijo dela era muito bom . A nossa combinação era perfeita . Eu amo essa menina !

Niall - Vamos entrar antes de pegar gripe , ou resfriado - rimos 
Eu - Vamos , mas vamos molhar a casa toda - rimos 
Niall - Não tem problema , os meninos não ligam 
Eu - Ok 

Entramos , rimos nem sei por que , e subimos pro quarto . 

Niall - Dorme aqui hoje princesa ?
Eu - Eu não tenho roupa !
Niall - Quando a chuva passar , vamos lá buscar , ai você pede pro seu irmão . 
Eu - Tá , tá , chato - mostrei a lingua 
Niall - Legal 
Eu - Bobo 
Niall - Minha boba . 
Eu - Feio 
Niall - Linda . 
Eu - Gordo . 
Niall - Perfeita - cheguei mais perto e a prendi com meus braços , ela tentou sair mais deu certo , eu sorria feito bobo . 

Você Pov's

Ele sabe me fazer feliz ! Mas é idiota , e chato . Meu idiota e MEU chato u.u Ele me prendeu , e eu tentei sair . Não consegui e ele ria de mais . O sorriso mais lindo do mundo . Ele me beijou de novo , eu claro que cedi . Paramos por falta de ar , maldito ar . Ele me olhou , e eu me perdi em seus olhos azuis . Os mais lindos ! 

Niall - Você me faz tão feliz meu amor .
Eu - Você me faz um bem enorme . 
Niall - Te amo . 
Eu - Eu amo mais . 
Niall - Não não - me soltou - EU amo mais 
Eu - Nem vem Niall , eu que amo mais e não se fala mais nisso 

Niall me olhou malicioso , e começou a correr atrás de mim . Sai correndo , mais ele me pegou e me tacou no sofá , me fazendo cosquinhas , muitas cosquinhas .

Niall - Quem ama mais ? 
Eu - Eu ... - ele fazia mais cosquinhas e eu ria mais - 
Niall - Quem ? 
Eu - Eu ... Não adianta ... Fazer cosquinhas - disse entre risadas 
Niall - Aé ? - subiu em cima de mim - Prova que você ama mais 
Eu - Como ?
Niall - apontou pro video game - Quem ganhar ama mais 
Eu - ri - que idiota , mais eu topo - rimos - 
Niall - Não vou te deixar ganhar seunome , eu amo mais e ponto ! 
Eu - Nem precisa , eu sei jogar . Põe ai ! 

Niall riu , e colocou , e o placar final ? EMPATE ! 

Eu - CHATOOOOOOOOOOOOOOO ! - gritei , o fazendo rir 
Niall - Amamos igual . 
Eu - Não , eu amo mais 
Niall - EU AMO !
Eu - EU QUE AMO MAIS , DEIXA DE SER TEIMOSO 
Niall - SEUNOME EU TE AMO MAIS QUE TUDO , TE AMO MAIS ! 
Eu - EU QUE AMO MAIS !
Niall - VOCÊ QUE É TEIMOSA ,  EU AMO MAIS MAIS , CHATA ! - ficamos virados um pro outro uns 2 minutos , até que eu disse 

Eu - Eu amo mais - sai correndo e ele veio atrás . 
Niall - SeuNome volta aqui - disse correndo , mais o desgraçado me pegou . 
Eu - Afeeeeeeeeeeeeeee - gritei e ele riu . 
Niall - Eu sempre vou te alcançar , aceite isso - rimos - Ei , a chuva parou , vamos na sua casa?
Eu - Vamos - o selei . - AMOOOOOR . 
Niall - Que foi princesa ?
Eu - Me leva no colo ? - ri 
Niall - Garota chata , vem logo , vem ! - ele riu . 

Fomos o caminho inteiro rindo , mais Niall me botou no chão por que tava cansado ¬¬ ve se pode ? kk , chegamos em casa . 

Drake - Estavam aonde ?
Eu - Posso falar com você ?
Drake - Pode , vem - subimos , e entramos no quarto 
Eu - Então , eu to namorando com o Niall . 
Drake - O QUE ?
Eu - Calma garoto 
Drake - Minha irmãzinha namorando ? Mas o Niall é gente boa , com ele pode ! JUIZO hein garota ! 
Eu - Pode deixar .. e eu posso dormir na casa dele hoje ?
Drake - Pode , pode , pode - rimos . 
Eu - Vamos . 

Descemos , e preguei 2 roupas e um pijama . Niall já tinha tomado banho na casa dele , mais eu não quis por que não tinha roupa . Tomei um banho e botei essa roupa :



Harry - Ui , a marrentinha chegou 
Eu - Vai começar com essa merda de marrentinha ?
Drake - Ela sempre foi assim desde pequena , teve uma época que ela era completamente rockera - rimos - mais ela não mudou quase nada
Niall - Hm , minha namorada é rockeira . - me selou 
Zayn + Harry + Louis + Liam + Melissa + Heloisa - NAMORADA ? 
Eu - Problema ? 
Heloisa - Que lindos ! - sorriu toda alegre . 
Niall - Eu sei - ele olhou pra mim e sorriu - Gente , vocês querem ir lá pra casa ?
Todos - Sim 
Drake - Vão lá 
Niall - Não vai não ?
Drake - Não , vou terminar algumas fotos aqui 
Eu - Beijos irmão 
Drake - Beijos . 

Fomos pra casa de Niall , e nos divertimos muito . 

Louis - Os pombinhos começaram a namorar quando ?
Niall - Hoje 
Eu - Pois é , quem quer brigadeiro ? 
Todos - EEEEEU ! \O/ 
Eu - ri - vou ir lá fazer , meninas ?
Heloisa e Melissa - Estamos indo ! 

Preparamos o brigadeiro , e o deixamos na geladeira para esfriar . Botamos no copinho , e servimos os patrões kk 

Niall - Esse brigadeiro é muito bom - rimos 
Eu - Tudo é bom pra voce niall !
Louis - Isso é verdade - rimos 

Ficamos lá por um bom tempo , e eles vão pra casa ainda hoje por que tem aula amanhã -.- 

[...]


Continua , pequenas ! Beijos com gloss de manga :*** COMENTEM ! 

~indicando~ 
http://loucasporrbre1d.blogspot.com.br/ 









11 comentários:

  1. Obrigado por divulgar o meu blog, e eu gostei muito desse capitulo e gostaria que vc continuasse *__*, eu já postei 2 cap da fic...bjoos,xau

    ResponderExcluir
  2. OH DEUSSS
    ESTOU NAMORANDO O NIALL!!!!
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  3. CARA EU NAMORO O NIAL!
    YESSSSSSSSSS!
    UHUHUHUHUH

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Amei o fofisse(isso nem existe)do Niall!
    Amei o capítulo!
    O Drake é fotógrafo??? Amei,tamb´m quero ser fotógrafa!!!
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  5. Perfeito

    E eu tenho um gloss de manga e é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaaaaaaaaaaa , Eu Namoro Niall James Horan , Haaaaaaaaaaaaa Que Sonho Meu Deus !!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou patricinha '-' ,maia naum do tipo ... Garotas Malvadas,mais patricinha do tipo Alice dos rebeldes sabe...Eu toh amando d+ ,mais pelo fato de me chamar de marrenta e gostar de skates kkkkkk
    Mais ta lindo viw,perfeito d+ ,bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Poxa mais eles podiam ficar " a sos " ne esse naill em e uma perola ... nem liga eu sou muito pervetida se com 19 ja to assim magina quando velha kkk

    ResponderExcluir