14 agosto 2012

12° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's

Eu - E quem é a princesa dele ?
Louis - É ... - quando ele ia terminar de falar , alguém entrou no quarto . 
Harry - O que estão fazendo aqui , vamos fazer campeonato de video-game 
Eu - FIFA , eu sou o Brasil 
Louis - Áh não seunome , eu quero ser o Brasil 
Eu - Quem chegar primeiro é o Brasil 

Eu , Lou , e Harry fomos correndo na sala , igual desesperados , cego no tiroteio . Caimos no chão , um em cima do outro e todos riram , inclusive nós . Eu cheguei primeiro , então eu sou o Brasil . Fizemos a competição , Melissa e Heloisa não jogaram , foram no computador . 
Harry,Louis,Niall,Zayn,Liam , cantarolavam toda hora , e eles eram bons nisso . Não comentei nada ,só dei minha opinião em pensamento u.u Eu estava perdendo pro Niall , estava 2x1 . Mais aqui é BRASIL então eu virei o jogo e empatamos . Fiz 3x2 e venci ! Comemorei , eu pulava igual uma macaca no Niall , que ia feito um louco . Por fim , eu e o Niall decidimos roubar brigadeiro da geladeira , poderiamos muito bem ir andando normalmente , mais não , fomos feito ninjas

Niall - Tãn tãn dãrãrãrãrãm 
Eu - ri - a geladeira está a vista - fomos engatinhando , e abrimos a geladeira . Pegamos o brigadeiro , ou melhor , a bandeija toda e saimos correndo . O resto do pessoal veio atrás da gente tentando pegar o brigadeiro , mais não conseguiram . Eu e o Niall nos sentamos numa pracinha que tinha lá perto , e comemos os brigadeiros . Deixamos tudo lá ,e fomos tomar sorvete 

Niall - Nenhuma garota já fez isso comigo - rimos 
Eu - Que bom , sou a primeira . 
Niall - Olha , eu te considero minha melhor amiga ... 
Eu - Sério ?
Niall - Sim , você é a única que me entende . 
Eu - Te entendo como ?
Niall - Entendendo . Posso te contar uma coisa ?
Eu - Pode . 
Niall - Eu to apaixonado 
Eu - abaixei a cabeça e sorri fraco pra disfarçar - Por quem ?
Niall - Ela é bonita , simpática , legal , engraçada , divertida , preguiçosa , gos...linda - rimos - Perfeita , uma princesa , minha princesa - disse olhando nos meus olhos . 
Eu - Nossa , ela menina vai ser a mais mimada pelo namorado - rimos
Niall - Nem sei se ela quer namorar comigo , ela nem me dá confiança . Parece que não gosta de mim . 
Eu - Quem não gostaria ? - Niall abriu o sorriso mais lindo do mundo naquele momento 
Niall - Então será que eu teria uma chance com ela ?
Eu - Talvez sim , isso depende dela ! 

Naquele momento , uma mão bateu forte ali na mesa , quando olhei pra cima olho quem ? Sim , a JASMYN 

Jasmyn - Olá pombinhos 
Niall - Jasmyn , pode sair por favor ?
Jasmyn - ME LARGOU PRA FICAR COM ESSA DAI ? - GRITOU 
Eu - Não sou você . 
Niall - Eu nunca fiquei com você Jasmyn 
Jasmyn - Por enquanto . E VOCÊ SEUNOME , ESTRAGOU COM A MINHA VIDA TODA,EU VOU FAZER VOCÊ SOFRER MUITO !
Eu - Olha minha cara de medo . 

Jasmyn ia me dar um tapa , mais eu levantei e fiz o seguinte . 

Eu - Sua maquiagem acabou ?
Jasmyn - Que , como assim ?
Eu - Por que acho que ela não vai esconder isso - dei um tapa na cara dela - Tá fazendo o que aqui ainda ? Vaza garota . - Ela bufou e foi embora - 
Niall - Você é ... é ... foda ! 
Eu - Muito obrigada - dei um sorriso . - então , me conta dessa princesa ai 
Niall - Eu não a conheço a muito tempo , mais sei que a amo . Sempre me perco nos seus olhos , mais como eu sou um completo inútil , eu acabo estragando tudo . Ela quase nunca me abraça , ela abraça meus amigos , fala com eles e parece que eu não existo . Sabe , isso dói, muito , por mais que eu a ame eu sinto que ela não sente o mesmo . Mais eu não vou deixar a minha princesa escapar - senti meu olhos se enxerem de lágrimas , quem era ela ? 
Eu - E .. sua princesa tem nome ?
Niall - Sra.Horan 
Eu - Não , seu bobo , nome 
Niall - Não posso falar 
Eu - Então vamos ? 
Niall - Vamos - pegou no meu braço e fomos caminhando de volta pra casa

Niall Pov's

Eu falei pra seunome da minha princesa , ela pareceu triste com isso . Mais ela sabe que ela que é minha princesa ? Acho que não , do jeito que ela tava ... Será que ela gosta de mim também ? Ah , que bom isso . Mais ela ficou triste mesmo , pra chorar . eu não gosto de ve-la chorando . A Jasmyn também apareceu lá mais a seunome deu um jeito , com sempre , minha princesa é perfeita . 

Você Pov's 

Me senti muito , mais muito mal com a princesa do Niall . Chegamos em casa , falei com o pessoal , fiz mais brigadeiro pra eles kkk , e fui pro jardim , sentei e fiquei pensando nessa tal princesa , e me peguei chorando . Senti alguém se sentar do meu lado , e era quem ? Niall 

Niall - O que aconteceu flor ? Não gosto de te ver chorando 
Eu - Nada - enxuguei as lágrimas - é que dói não ser correspondido 
Niall - Áh , comigo é a mesma coisa , eu acho . A minha princesa é muito complicada 
Eu - Tô ficando com ciumes dessa princesa - sorri e ele permaneceu sério - 
Niall - Como pode ter ciumes de você mesma ? 

Continua ! :D beijos com gloss de ... de ... de banana . olha a minha imaginação , nossa ! goloss de banana ? Isso lá existe ? eu hein , volta pro mar , oferenda ! 
Enfim , beijos . Áh , e votem na nova enquete , continuo com DOIS (2) comentários . 










10 comentários:

  1. Ficou muiiiitoo perfeiitooo!!! OH DEUS O MEU PRINCIPE SE DECLAROU PRA MIM!!

    éee...tb acho que nao existe gloss de banana kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ounw , obrigaaada >< BEM QUE PODIA EXISTIR GLOSS DE BANANA , IA SER LEGAL ! E GOSTOSO (sem maldades kk) Enfim , queria te agradecer por estar sempre comentando ! beijos com gloss de BANANA kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. psé né ia ser muito bom kkkkkk
      aawww! :DD eu gosto de comentar, seu imagine é perfeito, tb tenho um blog e fico triste quando nao comentam..

      Excluir
  2. Esta muito bom, continua, super curiosa...

    vcs tinham razão gloss de Banana seria bom kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficoooooooooooou liindo (: Gloss de banana ? kkkkkkkkkk' até q seria bom né ? ! .. enfim .. adooorei lindu dms !

    ResponderExcluir
  4. O Príncipe Irlandês se declarou! E "EU" sou a princesa dele,que chique! kkkkkkkkkkkkkkk
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  5. genteeee, descobri essa semana que existe SIM gloss de banana!!! fiquei mt tipo *0*, mas e mt bom, pq logico, eu comprei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Existe gloss de banana, eu tenho (:

    ResponderExcluir
  7. é claro q existe gloss d banana, eu mesma tenho! (Na verdade é da minha prima, mas, foda-se!)

    ResponderExcluir
  8. Ta pft ahh e existe sim gloss de banana,eu tenho,comprei pensando no Hazza <3

    ResponderExcluir