12 agosto 2012

11° Capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Acordei , estava em um lugar escuro . Me sentei , e estava dolorida . Minhas roupas estavam rasgadas , eu estava descabelada , estava me sentido suja . O que será que aconteceu ? Quero sair da qui logo .. Meu celular ! Peguei , disquei o primeiro numero que eu vi , pois estava com a visão um pouco embaçada . Chamou chamou , ninguém atendeu . Fui ligando , ninguém atendeu , ninguém ! Até que um cara entrou no lugar e ficou me encarando 

Cara - Então a mocinha se acha melhor que todos né ? 
Eu - Não - disse fraca - O que aconteceu ? 
Cara - Não te interessa ! - me deu um tapa na cara 
Eu - Por que eu to aqui ? O que eu fiz ? 
Cara - riu ironico - O que você fez ? - 

O cara me deu um forte empurrão na parede , e começou a me bater , dizendo 'agora morre' ... Meu celular tocou , era o Louis . eu tentei atender , mais o cara pegou o celular da minha mão e atendeu . 

Louis - Seunome ? Aonde você se meteu ? 
Cara - A seunome não pode falar agora 
Louis - Quem tá falando ? 
Cara - Não importa , diz tchau pra tua amiguinha . 
Louis - O QUE ? 
Cara - hahahahahahahaha , perdeu ! 

O cara desligou o telefone , e me deu um suco que eu não queria beber , mais ele praticamente me obrigou . Fiquei mole , e logo desmaiei ...
Acordei em uma floresta , eu estava toda roxa , sangrando , e com dores nas partes íntimas . Tentei achar meu celular , e ele estava jogado no chão . fui tentando me mexer , mais estava doendo muito . Consegui pegar meu celular e tinha umas 40 ligações perdidas . Tinha do Harry , do Liam , do Louis , do Zayn , da Melissa da Heloisa , do Drake , dos meus pais , e a maioria das ligações eram de Niall . Não tive mais forças para apertar o botão , então desmaiei novamente ...


Louis Pov's

Acordei com umas ligações da seunome , ontem ela tinha sumido . Um cara atendeu , e me mandou dar 'tchau' pra minha amiguinha . Fiquei muito preocupado , então liguei mais e mais . Ninguém atendeu , e eu resolvi fazer alguma coisa . Avisei as seus pais , e ao Drake .. Se a minha pequena não estiver bem , eu nem sei do que eu sou capaz de fazer . Ela é minha melhor amiga , minha irmã . Nos conhecemos desde sempre , e eu prometi que vou ajuda-la sempre , e vice versa .. 

Niall Pov's

Cara , quem tava me ligando a uma hora dessas ? Eu já to com a cabeça quente por que a seunome sumiu ontem , e agora me acordam ? Vou ver as ligações perdidas , e ... SEUNOME ? Vou retornar , ver se ela tá bem , por que se acontecer alguma coisa com aquela menina eu morro . Liguei , liguei , liguei , liguei , liguei mais . Ninguém atendeu . Eu que não vou ficar parado aqui esperando noticia ruim , eu vou achar a minha princesa , e faze-la a menina mais feliz do mundo . Em tão pouco tempo , eu me apaixono assim . Enfim , vou na delegacia , pois já se passaram mais de 24 horas e ela ainda não chegou . Levantei , tomei um banho bem rápido e fui . Chamei Louis , e Drake pra irem comigo . Drake foi dirigindo , e chegamos na delegacia . 

Moça - Qual o caso ?
Drake - Desaparecimento 
Moça - Hm , aquela cabine 

Entramos , e fomos falar com o Policial 

Policial - Comecem 
Louis - Então , ontem fomos ao cinema , e uma amiga nossa desapareceu . 
Policial - Em que cinema ? 
Louis - No shopping nomedoshopping 
Policial - Que horas ? 
Louis - Mais ou menos 18:00 , foi depois que fomos expulsos da sala de cinema . - prendeu o riso - 
Policial - Depois disso ela ligou , mandou mensagens , alguma coisa assim ?
Niall - Sim , ela ligou umas 5:00 da manhã , mais caiu na caixa postal . Vimos agora pouco . 
Louis - Olha , eu consegui ligar pra ela e um cara atendeu o telefone . 
Policial - Poderiam me emprestar o seu celular ? Vamos ver esse telefonema que ela fez pra você , e vamos tentar rastrear o número . 

Louis entregou seu celular pro policial , e depois de um tempo ele conseguiu ouvir o telefonema . Depois de 2 ou 3 horas , ele rastreou o número , graças a Deus , eu vou encontrar a minha princesa ... 
O policial entrou em seu carro , e pediu para irmos para casa esperar , e que eles vão dar noticias . Eu queria ir , mais eu não posso ... 

Já eram quase 19:00 e nada da seunome , eu já estou ficando aflito . Eu preciso dela , eu quero ela , te-la só pra mim . Não consigo imaginar alguém maltratando aquele anjo , ou fazendo coisa pior . E se baterem nela ? E se abusarem dela ? Só sei que vou ajuda-la . Mais que demora , eu quero ver a seunome logo !!!

Você Pov's 

Acordei , mais não tive forças para levantar . Estava com mais dor ainda , será que fizeram mais alguma coisa enquanto eu estava desmaiada ? Será que ninguém vai me ajudar ? Ninguém merece isso que eu to passando , eu nunca vou desejar isso pra ninguém mesmo . Escutei alguns passos nas folhas secas , tentei ver quem era mais não consegui , continuei ali , deitada . A pessoa para na minha frente com um cão , que me cheirava . Era um policial , ainda bem que alguém veio me ajudar ! 

Policial - A senhorita está bem ? 
Eu - Não . 
Policial - O que te fizeram ? 
Eu - Eu não sei - falava fraca 
Policial - Vem , eu te ajudo a levantar . 

Ele me ajudou , eu sentia dores muito fortes , e mal conseguia andar . Ele cuidadosamente me colocou no carro , e seguimos até a delegacia . Chegamos , e fizemos alguns exames . Descobriram o que fizeram comigo . Abuso sexual e espancamento . Por que logo comigo ? Isso tá muito estranho ... Tomei medicamentos para não pegar nada e tal , fiquei lá , esperando alguém vir me buscar . O policial ligava pra alguém , e parece que pegaram o cara. Ele chegou na delegacia algemado , olhando pra minha cara , e eu dei o maior sorriso pra ele , e ainda dei um dedo do meio u.u O Policial me perguntou se era ele , e eu disse que sim . Ele ligou pra Drake , que iria me buscar na delegacia . 

Se passaram 30 minutos e chega Drake , com Louis e Niall . Eu estava completamente acabada , não conseguia nem levantar direito . 

Niall Pov's

Quando vi minha princesa naquele estado , senti uma lágrima caindo . Quem fez isso com ela? 

Drake - Tá bem cara ? - disse com voz de choro 
Niall - Não , eu não consigo ver minha princesa assim . 
Louis - Sua o que ? 
Niall - Minha princesa - chorei , muito . 
Drake - Calma cara , ela tá aqui não é ? Vamos lá falar com ela . 

Fomos até ela , que se derramava em lágrimas . Drake a ajudou a levantar , e fomos pra casa dela . 

Você Pov's

Drake - senta aqui seunome - apontou pra uma poltrona que tinha na sala . Me sentei 
Drake - O que aconteceu ? 
Eu - Eu não lembro . 
Louis - Tá sentindo o que ? 
Eu - Dor ? - fui ironica . 
Niall - A gente sabe seunome , a gente quer saber o que fizeram com você . 
Eu - Abuso e espancamento - abaixei a cabeça , senti uma lágrima caindo do meu rosto . 
Drake - Que ? Abuso sexual ? - disse espantado 
Eu - É . 
Louis - Aonde te bateram ? 
Eu - Eu não sei , eles me deram boa noite cinderela . 

Niall permanecia quieto , com uma cara de choro .  Eu não aguento ve-lo assim ... 

Drake - Vem , vamos tomar um banho - me levantei , tomei um banho um pouco demorado , mais estava completamente dolorida .. Sai e botei essa roupa :


Desci , e pedimos pizza . Ficamos lá , um olhando pra cara do outro . Eu estava sem ânimo pra conversar , mais os meninos começaram a puxar papo e tal . Eu estava abraçada com o Drake , e o Louis deu a ideia de vemos um filme , mais dessa vez em casa . Claro que eu quis , então chamamos o Harry , Liam , Zayn , Melissa e a Helo . 
Niall recebeu um telefonema , foi pra varanda atender . Como eu estava perto , deu pra mim ouvir 

Niall - Alô ? 
XxX - Alô , Niall ? 
Niall - Sim , quem fala ?
XxX - A Jasmyn ! 
Niall - O que você quer ?
Jasmyn - Calma , por que essa grosseria ?
Niall - Por que você é uma falsa . 
Jasmyn - Que ? 
Niall - Você , amiguinha da Jenny e da Nicole , me jurou que odiava elas . Me usou só pra mim ficar com a Jenny . Você pensa que eu sou idiota ? E que eu não escutei você falando que ia ajudar a Jenny e a Nicole a acabar com a seunome ? Olha , você nunca vai 'acabar' com ela por que ela tem amigos , pessoas que sempre vão ajuda-la . E você ? Não tem nada !
Jasmyn - Eu nunca falei isso Niall , acredita em mim , essa garota tá colocando todo mundo contra mim . ela me odeia , e eu nunca vou ajudar a Jenny e a Nicole a acabar com ela . 
Niall - Jasmyn , Eu ouvi tudo . Agora tchau . 
Jasmyn - Você ainda me ama ? 
Niall - Não te amo , nunca te amei , o que eu sentia por você era ilusão . Sabe quem eu amo ? Só uma pessoa , a minha princesa . E ela eu sei que é de verdade . - Niall desligou o telefone 

Ué , quem é essa tal princesa ? ~le eu com ciumes~ E eu aqui me enganado , pensando que ele me amava . Ai ... isso dói muito . Niall chegou , e me abraçou por trás . Sorri , mais eu não posso me enganar com ele mais ! Sim , eu vou ter que ser ignorante pra não ama-lo . Eu sei que ele me ajudou , mais eu posso acabar me machucando mais .. O pessoal chegou , e eu já estava sentada no canto do sofá . É sério , eu to com medo de tudo , nem consigo mais sorrir. Aquilo acabou com a minha vida , acabou ! 

Harry - Pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - deu um grito , me levantou forte e me abraçou 
Eu - Ai - ri - Harry tá doendo ! - ele me soltou 
Harry - O que fizeram com você , está bem ? 
Eu - me sentei e suspirei - 
Harry - Fala ...
Eu - Abuso , espancamento ...
Harry - Ai meu Deus - me abraçou - você está bem ? 
Eu - Na medida do possivel . 
Harry - Vou virar seu segurança - rimos 
Liam - Não fala com a gente , só com o Harry , mais que amiga - fez drama 
Eu - Onw , seu feio , vem cá - ele veio e me abraçou forte
Zayn - Gente - fez drama , colocando a mão na testa e tudo - Não aguento , a seunome não me ama - kkkk , parece teatro . 
Todos : oooooooooooooh - tipo plateia kk 
Eu - Deixa de ser bobo , venha cá menino !

Ele me deu um abraço tão bom ... 

Helo - Amiga , você tá bem ? O que aconteceu , por que sumiu ? - Ficamos em silencio 
Eu - Fui sequestrada ... - não consegui terminar de falar - mais eu não quero falar disso 
Melissa - Onw , amiga - me abraçou 
Harry - Chega de abraçarem a seunome u.u 
Zayn - Ciumeeeeeeeento 

Niall fechou uma cara , que nossa senhora ! Mas ele não 'ama' a sua 'PRINCESA' ? então pronto , cabo ¬¬ 

Drake - Chegou a pizza ! seunome , sabe o que eu queria comer ? 
Eu - O que coisa chata ? 
Drake - Brigadeiro - fez cara de safado . 
Niall - Briga o que ? 
Eu - GENTE , O CARA DA PIZZA TA INDO EMBORA !

Saimos correndo , e paramos o cara da pizza , entregamos o dinheiro , e até o cara riu !

Eu - Foi por pouco ! 
Niall - Tá , mais o que é brigadeiro ? 
Drake - Um doce simples , mais é muito bom ! 
Todos - Eu quero !
Eu - Tá , coisas esfomeadas ! - rimos 

Fui preparar o brigadeiro , e como em casa tinha vários enfeites e tal , ficou assim :


Deixei esfriar um pouco na geladeira , e fui comer pizza ! 

Louis - Cade o brigadeiro ? 
Eu - Na geladeira 
Niall - Vai demorar muito ? 
Eu - Não , já ta pronto , é só pra gelar um pouco 
Harry - Vem , senta aqui - me sentei do lado dele e comemos . 

Eu - Vou pegar o brigadeiro 
Todos - EEEEEEEEEEEEEEE 

Peguei , e voltei com os brigadeiros . Os deixei na mezinha de centro , e eles estavam analisando o brigadeiro 

Louis - Hm , marrom , com colher - Olhou pra Liam que estava assustado - e com bolinhas de chocolate em cima ... 
Eu - Liam , quer um garfinho pequeno pra poder comer ? 
Liam - Tem ? - me olhou aliviado 
Eu - Tem , vou pegar - peguei , e deixei alguns na mezinha 
Drake - Eu é que não vou ficar olhando - pegou e comeu , logo em seguida Louis pegou 
Louis - Meu Deus ! O.O 
Niall - É ruim ?
Louis - É ... é ... - Harry pegou um 
Harry - Ai O.O 
Niall - Fala gente - Liam , Melissa , Zayn , Heloisa pegaram e ficaram com a cara tipo 'O.O'
Eu - Falei , prova Niall !
Niall pegou desconfiado , e quando pegou ficou assim também 

Todos ( falando juntos ) - COMO FAZ ? ME ENSINA . EU QUERO MAIS . QUE COISA BOA . 
Eu - CALMAAAAAAAAAAAA 

Nos olhamos e rimos . 

Drake - Que filme vamos ver ? 
Harry - Terror !
Heloisa - Áh não , terror não 
Eu - Por mim , qualquer um , mais eu admito , eu tenho um pouco de medo u.u 
Harry - Que fofa - fez uma cara de debochado , peguei um travesseiro e taquei no fucinho daquela coisa chata 
Louis - Mereceu - rimos 

Niall Pov's 

Não estou gostando dessa proximidade da seunome com o Harry . Ela não me dá muita atenção sabe , o que eu fiz pra ela ? ela ainda tá com raiva de mim ? será ? Eu estou amando aquela garota mais que tudo , e vou fazer de tudo pra faze-la sorrir ao meu lado ... 

Estavamos vendo o filme , e sim , era de terror . eu estava do lado da seunome , e ela estava abraçada com o Harry , que estava do seu outro lado .. Me senti incomodado com isso , é sério . SeuNome recebeu uma mensagem , eu consegui ler , e estava assim 

''Estou de volta , querida . Desci do avião agora , estou no aeroporto . Sei onde você mora , então comprei uma casa bem pertinho da sua :) Ficou feliz ? Eu vou te ter de volta . Rafa xx''

Quem é Rafa ? Não sei , mais a seunome ficou muito preocupada , ela se levantou , e subiu . 
Mas ela não pode ficar assim , ela acabou de ser ... enfim , ela tem que ficar de repouso . 

Você Pov's 

Eu não acredito que o Rafa voltou mesmo ! eu achei que fosse provocação dele , mais não , não é ! E agora ? Eu não posso ficar assim , eu tenho que ficar de repouso pelo menos 3 ou 4 dias . Minha vida tá uma desgraça , acabei de sofrer abuso , e ainda fui espancada , estou com marcas nas pernas e na barriga . Pode piorar ? Sim ! Meu ex namorado está voltando . Não tenho motivos nenhum pra ficar feliz , a não ser minha familia , Deus e meus amigos . O garoto que eu amo , ama outra , a tal 'princesa' . Só chorar não está sendo suficiente pra mim , não consigo tirar essas dores de mim . Não aguento mais , já sei o que fazer . 

Fui para o meu banheiro , peguei uma lâmina que tinha lá , e em um movimento rápido e forte,cortei meu pulso . Sangrou , como sangrou . Fui estancando o sangue , e parou um pouco , fiz mais alguns nos meus dois pulsos . Adiantou ? Não , em nada . Desgracei com tudo de vez . Alguém bate na porta , e era Louis . 

Louis - Pequena ? 
Eu - Oi - disse desanimada 
Louis - Que cara é essa ? 
Eu - Me dá um abraço ? 
Louis - Claro - me deu o melhor abraço possível . - Pequena , que isso ? - ele viu meus pulsos quando eu fui 'desabraçar' ele . 
Eu - N-nada 
Louis - pegou nos meus pulsos - Não quero que isso se repita - disse bravo 
Eu - Desculpas . 
Louis - Por que você fez isso com você ? 
Eu - Foi impulso , não aguentei mais ver minha vida afundando - senti uma lágrima caindo do meu resto . 
Louis - Vem cá - me puxou pra cama e nos sentamos - Pode contar . 
Eu - suspirei - Primeiro foi esse abuso . Sabe , não sou mais uma menininha 'pura' , to me sentindo tão suja por dentro , e esse espancamento também . O garoto que eu amo , gosta de outra e .. 
Louis - Quem é que você gosta ? 
Eu - Niall - sorri fraco , e abaixei a cabeça 
Louis - Sério ? Tá , pode continuar . 
Eu - E agora o Rafa vai voltar , ou melhor , já voltou . 
Louis - Rafa , rafa ... aquele menininho que você gostava ? 
Eu - Sim , ele cresceu e nos ficamos por 4 anos , então ele me traiu com a minha 'amiga' . Enfim , foi por isso ... 
Louis - Girl , eu sempre vou estar aqui , pode contar comigo , ok ? Não quero que você faça mais isso , nunca mais . Esquece o que aconteceu com você , finja que não existiu . E ao caso do Niall , ele disse que não gosta mais da Jasmyn , por que ele viu que ela usava ele . 
Eu - E quem é a princesa dele ? 
Louis - É .. - quando ele ia terminar de falar alguém entrou no quarto ...

Continuuuuuuuaaa ! Gostaram ? Foi big , né ? Então , a seunome (vc) foi abusada ... Se vocês acharem que eu peguei pesado , pensem , infelizmente , essa é a realidade ! Eu tento fazer o meu imagine mais real possivel . ENFIM , comentem se gostaram ou não , digam o que eu devo mudar , se precisa melhorar , se tá bom do jeito que tá .. Ok ? E eu fico feliz quando vocês comentam , sério , me dá vontade de escrever mais e mais , e o mais legal é que vocês dão a opinião de vocês , o que é muito bom , por que assim eu posso escrever melhor ! 
E mais uma coisinha , pra quem gosta de escrever , pode mandar seu imagine de apenas UM (1) Capitulo , de um dos minos ( Niall , Harry , Louis , Liam , Zayn ) para o e-mail : mandeseuimagine@hotmail.com que eu vou postar aqui no blog ! pra quem tem twitter , manda ai , que eu aviso quando o capitulo tá pronto ! os meus são @TodaChaMeleira e @NiallMyPrinceso ! 
Beijos com gloss de maracujá ;-) 








14 comentários:

  1. Ah minha linda continua, e ta perfeito do jeito que esta, simplesmente lindooo, mesmo que "aseunome" tenha sido abusada esta bom do jeito que esta, mesmo assim continua perfect...

    xau, malikisses (hoje eu n roubei sua fala kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostadoooo ! hahahah , ainda bem que hoje voce n roubou minha fala U.U brincadeirinha , beijos com gloss , pequena !

      Excluir
  2. Esse brigadeiro é igual o que eu comi la na casa da Bia kkkk deliciaaa

    ResponderExcluir
  3. Divulga meu blog pfff : http://loucasporrbre1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Entendo o porq de você ter feito que a (SeuNome)foi abusada,infelizmente é a nossa realidade! Gostei muito mesmo do capítulo!
    ->>> Mari <<<-

    ResponderExcluir
  5. Já cortei meus pulsos... E realmente, não adianta nada :/
    Nuss tah muitoooo bom :)
    #cedo q eu vou comentar néh kkk

    ResponderExcluir
  6. amei vc eacreve muito ben faz um imagine meu com o niall meu nome e mykaella karla culler pfv a bjs com gloss de batata frita por causa do nini kkkkk vc escreve perfeitamentiamo amo seu blog fofa bjs de gloss

    ResponderExcluir