11 agosto 2012

10° capitulo - You are the only exception


Você Pov's 

Eu - Qual filme vamos ver ?
Liam - nomedofilme . 
Eu - Áh 
Zayn - Harry , Louis , vão comprar pipoca . Eu e o Liam vamos comprar os ingressos . Helo e Melissa vão comprar algumas besteiras , sei lá . 
Niall - E eu e a seunome ?
Zayn - Não sei ... ajudem o Harry e o Louis a carregar as coisas . 
Niall - Ok . 

Fomos ajuda-los , mais estavamos sentados esperando eles comprarem . Estava um silencio , meio constrangedor .

Niall - Então ..
Eu - Então .. 
Niall - Eu estou desculpado ?
Eu - Tá né - niall sorriu - mais não adianta nada eu te desculpar . 
Niall - Por que ?
Eu - Por que você vai ir correndo de volta pra Jasmyn ... 

O sorriso de Niall se acabou ali , naquele momento . 

Niall - Como assim ? - disse sério - 
Eu - Parece que você não consegue ficar longe dela , ou alguma coisa assim ... Eu sei que você gosta dela , então eu não vou ... - parei 
Niall - Não vai ? 
Eu - Esquece Niall , o fato é que você não vai esquecer , não quer esquecer , e não vai tentar esquecer a Jasmyn por causa de mim , entendeu ? 
Niall - Entendi .. Tá com raiva de mim por causa disso ?
Eu - Não , claro que não , você ama ela e tal , eu não vou deixar de ser sua amiga por causa disso . 
Niall - Então me dá um abraço ? - sorri , e o abracei . Que abraço bom ! Esse garoto sabe me fazer sorrir , por isso que o am ... que ? seunome , voce não pode amar ninguém agora ! ninguém ! 

Niall Pov's

Quando a seunome disse que iria me desculpar , fiquei tão feliz . Mais ela me disse que eu nunca vou esquecer a Jasmyn . Mas eu estou esquecendo , eu vou esquece-la .. Pedi a ela um abraço , e quando ela cedeu , sabe , me senti tão bem ! Disse que iria ir ao banheiro , e quando cheguei perto de lá , vi uma coisa que não entendi muito bem ... Vi a Jasmyn , a Jenny , a Nicole lá , conversando . Mas a Jasmyn já me disse que odeia elas . Tem alguma coisa errada ai ! Parei , e escutei a conversa delas . 

Jasmyn - Olha , eu não quero mais fazer isso . Eu não gosto , não suporto aquele povo !
Jenny - Amiga , por mim . Você sabe que eu amo ele , por favor 
Jasmyn - Ainda mais com a chegada da seunome , ela tá estragando tudo , vão acabar descobrindo ! E eu vou ficar como ? 
Nicole - Ninguém vai descobrir nada , você vai continuar enrolando aquela turminha , e ele vai ser da Jenny , entendeu ? 
Jasmyn - Mas ..
Jenny - Você vai fazer ele se aproximar de mim , e vamos ficar , entendeu amiga ? e foda-se a seunome , eu vou acabar com ela , vou A-CA-BAR ! 
Jasmyn - O que você vai fazer ? precisa de ajuda ? depois do que aquela vadia fez comigo , eu topo qualquer coisa .
Jenny - Na verdade ... queremos sim !
Jasmyn - Queremos ? 
Nicole - É , mais depois não vá se arrepender , mocinha !
Jasmyn - Claro que não , conta mais . 
Jenny - É o seguinte , eu e .... 

Sai de lá , não consegui entender . A Jasmyn estava me usando esse tempo todo pra mim ficar com a Jenny ? Ela me jurou que odiava ela , e ... Não acredito , a seunome tava certa . Todos estavam certos . E eu , idiota , fui acreditar na conversa dela . Mas agora , o que será que elas vão fazer com a seunome que vai acabar com ela ? será que é muito ruim ? Vou ficar perto dela o tempo todo , não vou deixa-la ficar sozinha nenhum momento .. Eu amo aquela garot.. que ? Niall , niall , niall , não pode se iludir de novo , de novo NÃO ! Mas será que a seunome seria capaz de me machucar ? Não , claro que não . Vou ir lá cuidar da minha princesa . 

Você Pov's

Eu - Demorou 
Niall - É que eu parei numa loja , e tal . 
Eu - Áh sim . Ali , vamos ajudar eles ! 
Niall - Vamos . 

Eu peguei um saco de pipoca e um refri , o Niall fez o mesmo . Os outros meninos tinham sacolas , então foi mais fácil . Chegamos , e fomos ver o filme . Riamos o tempo todo , alto , as pessoas mandavam a gente calar a boca , e riamos mais ainda . Até que o lanterninha veio 

Lanterninha - Se continuarem , vou te que pedir pros senhores se retirarem 
Eu - Tá bom tio , vamos ficar quietos - prendemos o riso , então Peguei um pouco de pipoca e taquei nele . 
Lanterninha - Quem fez isso ? 
Eu - Sei não meu senhor ! - rimos muito , mais muito alto mesmo , até que fomos expulsos . Saimos de lá chorando de rir , mais foi muita risada mesmo !

Heloisa - Seus vândalos , nunca fui expulsa do cinema - chorava de rir 
Louis - Culpa da seunome - também chorando de rir 
Eu - Minha ? Tava todo mundo quieto - eu falava tentando respirar 
Liam - Só passo vergonha com vocês !
Harry - Eu to morrendo aqui - disse caindo no chão de tanto rir - socorro - rimos mais . 

Ficamos ali rindo , até que vimos a placa 'piso molhado' e ficamos 'patinando' no chão . Todos nós caimos , e rimos MAIS ainda . Estavamos andando e rindo , até que eu fui no banheiro junto com as meninas . Elas foram na frente , por que quando elas sairam da mesa , eu quis ir também . Eu não estava mais vendo elas , e senti alguém me seguindo . Olhei de relance pra trás , e era alguém de preto , com um boné preto também , Andei mais rápido e ele andou mais rápido também ... Quando ia virar para escapar dele , senti alguém puxar meu braço e tapar minha boca . Me debati , mas não deu muito certo . Fui fechando os olhos lentamente , e ele me botou dentro de um carro , fechei meus olhos completamente , ficou tudo preto ... 

Continua minhas pequenas !! Amanhã posto mais , ok ? se o capitulo foi pequeno , me desculpa mesmo . e cara , eu amo muito vocês , muito muito ! 
Então , a seunome foi sequestrada , o que será que vai acontecer ?? 
Se tem twitter , manda ai ! olha os meus @TodaChaMeleira e @NiallMyPrinceso !
Beijos com tortuguita :3 












3 comentários: