04 agosto 2012

1° Capitulo - You are the only exception.


Você Pov's

Oi , meu nome é SeuNome , tenho 17 anos . Moro com os meus pais no Brasil , e meu irmão se mudou pra Califórnia ano passado . Tenho sentido muita falta dele , mais fazer o que né . 
Estou no meu quarto mechendo no meu facebook , quando escuto meu pai me grita lá da sala . Me levanto e vou ver o que ele quer . 

Seupai - SeuNome , precisamos conversar . 
Eu - Eu não fiz nada - disse me sentando . 
Suamãe - Não , não é isso . 
Eu - É o que então ?
Seupai - É que -suspirou- eu recebi uma proposta melhor de emprego . 
Eu - Que bom pai - disse sorrindo . 
Seupai - Mais é em Londres 
Eu - Como ? - fui perdendo o meu sorriso , como assim em LONDRES ? 
Suamãe - É minha filha , vamos ir para Londres . Nem é tão ruim assim . 
Eu - Eu sei , tô feliz . Quando vamos nos mudar ?
Seupai - Daqui a 1 semana . 
Eu - Que ? Daqui a 1 SE-MA-NA ? 
Seupai - Eu sei que avisei muito em cima da hora , mais eu recebi essa proposta ontem . Avise seus amigos , ok . 
Eu -bufei- Ok .

Subi pro meu quarto , tomei um banho , comi alguma coisa , e acabei dormindo . Acordei eram 7:40 , amanhã eu vou ter aula . Fui ver alguma coisa na Tv , estava passando bob esponja . Vi , e quando terminei já eram 9:10 . Escutei minha mãe me chamar pra ir comer , me levantei e fui até a cozinha . Comemos , conversamos um pouco sobre a 'nova vida em Londres' , e fui dormir . 

-- No dia seguinte -- 

Acordei eram 7:30 . Me levantei , e fui tomar banho.Sai , e botei essa roupa :


( se não gosta , ignore ) 

Desci , tomei o meu café , e fui para escola . Eu fui andando mesmo , era perto dali . Cheguei , e o dia passa rastejando de tão lerdo . Na hora da saída , avisei aos meus amigos , que não gostaram nada da ideia , mais eu não posso fazer nada . Cheguei em casa , almocei , tomei banho e fui descançar . Fiquei pensando , e fiquei até animada de ir para Londres . Eu sou boa em fazer amigos , não ia ser difícil . Bom , só me resta esperar ...

Continua =]

Gente , eu sei que o cap. foi pequeno , mais eu vou postar mais e mais , ok ? Agora me digam o que achou , comenta , indica , sei lá rs . Espero que gostem ..

14 comentários:

  1. Oii! Parece ser legal, vou ler os outros e deixo mais comentarios!!
    So tenho uma ''reclamação'', é que o fundo ficou muito ruim, não dá para ler muito bem, ainda mais as letras em azul; Se possivel modifique isso, ficara bem melhor para entender e continuará lindo, adorei o blog de aparencia, muito bonito, mas com a pequena modificação ( seria um fundo NÃO transparente) ficaria melhor e não modificaria a beleza...
    Tendeu?!?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela , obrigada pelo seu comentário . Então , acho que tem uma solução melhor , eu reverti TODOS os capitulos em azul , para BRANCO . Ficou um pouco que antes . mais se não melhorar eu deixo em não transparente !!!

      Excluir
  2. bom sou nova leitora mas ja estou adorando sua fic !!!*--*!!! Ass:Marcelly

    ResponderExcluir
  3. amei.fofa não desanime vc é demais!!!!!Seu imagine esta perfeito amei!!!!!Olha eu entendo disso ta ótimo!!!!!BJUS e sucesso viu!!!
    Ass.Duda Styles!!!!Só acho q ia ficar legal um triangulo amoroso tipo o Niall e o Harry passam a gostar da mesma garota sei la siga sua intuiçao ta!!!!

    ResponderExcluir
  4. cm eu disse, já estou AMANDO sua fic!!! sério!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa fic amei d+++

    ResponderExcluir
  6. não querendo ser chata nem nada, mas é "mas" não "mais", mais tem sentido de adição. Mas no resto tá perfeitaaaaa, AMEI <3

    ResponderExcluir
  7. Ja gostei do primeiro capítulo a gora vamos ver o segundo capitulo

    ResponderExcluir
  8. Começando e já amando!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que precisa de mais detalhes e mais emoção fora isso esta perfect.

    ResponderExcluir
  10. adorei mt bom faz um meu com o harry meu nome : Julia

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha lido essa fanfic *---* , mas ela é tão perfeita que eu vou ler de novo .... Eu quase morri pra poder achar essa fanfic e finalmente achei .! <3 <3
    Ravena *--*

    ResponderExcluir
  12. Oi sei que essa Fanfic já faz tempo mas estou lendo de novo jã li várias vezes amo muito é uma P-E-R-F-E-C-T.

    ResponderExcluir